Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ΨRICARDOΨ

Amortecedor A Gas.

Recommended Posts

Galera to precisando de uma ajuda ai...estou com uma duvida...estou montando um puma...meu coroa fala de um amortecedor a gas..existe isso?? como ele funciona se eh bom e aonde posso achar...queria colocar um amortecerdor de rosca mas meu velho ñ deixa...e tbm ñ passa na vistoria que vai ter q passar... para quem não sabe sou de Sp z/ sul.

o carro é um PUMA chassis de (fusca...brasilia) acho q asuspensao dele eh catracada (sportva da epoca)...

entao eh isso.

vlw ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo existe sim.

ele funciona de ceta forma precionando a suspençao para baixo

é bom no quisito estabilidade só q nos buracos é meio incomodo...

té+ e sorte com o carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano tem um modelo a gás da monroe q falam q é bom...

Monroe gás premium gold

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso os Cofap Turbo GAs .....

é mais rigido que o original, perde um pouco de conforto ... não é nada ... vix o carro tá duro q só a pedra ..... mas nota -se uma pequena diferença ...... mas a estabilidade melhora um pouco tb ......... ele funciona melhor que o "normal" quando é exigido mais severamente

Compartilhar este post

Link para o post

amortecedores a gas funcionam com 3 camaras ao inves de duas! ele tem oleo e gas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ai galera...vo tentar achar onde vendo isso..o carro vai estar saindo da tapeçaria semana que vem..entao preciso achar um lugar logo para instalar os amortecedores para sair andando com carro no final do mes ja :rolleyes:

obrigado! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...