Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melão

Pioneer Deh-8450

Recommended Posts

Boa noite pessoal

Vou direto ao assunto..rsrs

Comprei um cd player pioneer DEH 8450, aquele robocop, usei ele um tempo, ai deu pau no flat, fui numa assistencia tec. da pioneer aqui de guarulhos, mandei trocar o flat e fazer uma limpeza no toca cd, retirei o aparelho da assistencia em janeiro, me deram garantia de 3 meses no serviço, e deixei o aparelho guardado aqui em casa. Hoje, 18/06, instalei o toca cd no meu carro, tudo funcionou belezinha, sai de onde moro, perto do aeroporto de cumbica, fui até o shopping internacional, voltei, passei no mercado na esquina de casa, e parei o carro em casa, um trexo de mais ou menos 1 hora ouvindo som, chegando em casa desliguei e tudo normal, na parte da tarde, gravei uns mp3 aqui, desci pra testar no carro e tals e nd da frente do aparelho ejetar para colocar o cd.

O que será que pode ser isso, sujeira pelo tempo que ficou parado, o flat creio eu que não seja, pq os botões funcionam normal, a iluminação tbm, e vc aperta ou pra abri a primeira frente e aparece o OEL ou pra ejetar, da o sinal do botão, mais nd se movimenta.

Amanhã, quinta feira estou trabalhando, mais na sexta feira estou levando la na assistencia e vou explicar tudo o que aconteceu, pra ver se consigo pelo menos um desconto bom no serviço

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz meloncio...

Que azar.

Eu tinha o P1Y, que tava so sujo nas engrenagens. Entao eu dava uma porrada no painel, do lado do aparelho, e a frente descia. Tenta ai.

Forte abraço

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

Cara deve ser so uma besterinha de nada!!

Se eu fosse vc eu abria o player.

Compartilhar este post

Link para o post

então, o que acontece é o seguinte, vc aperta o botão pra ejetar o cd ou pra frente baixar, ele da sinal, o grafico acende no fundo, soh que o movimento não acontece, estou pensando que é sujeira no mecanismo da frente...amanhã vou levar novamente na assistencia, explicar a situação pra atendente la e ver o que podem fazer, tenho dó de vender o aparelho...ahhaha

um abraço...se alguem mais ai quiser dar opinião, a vontade...não quero chegar la de chapéu tolado pra fla com a atendente

flw

Compartilhar este post

Link para o post

então, o que acontece é o seguinte, vc aperta o botão pra ejetar o cd ou pra frente baixar, ele da sinal, o grafico acende no fundo, soh que o movimento não acontece, estou pensando que é sujeira no mecanismo da frente...amanhã vou levar novamente na assistencia, explicar a situação pra atendente la e ver o que podem fazer, tenho dó de vender o aparelho...ahhaha

um abraço...se alguem mais ai quiser dar opinião, a vontade...não quero chegar la de chapéu tolado pra fla com a atendente

flw

Cara, tenta tirar o chicote dele, espere 1 minutinho e coloque novamente. Caso não dê certo, os mais prováveis de ser são:

1) sujeira na parte mecânica

2) problemas com o flat trocado

boa sorte ai cara.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido

akakkaka

o toca cd eh igual mulher de malandro, só funciona no tapa...akkakaka

dei uns tapa no painel perto de ond fica o cd, volto

bom..agora vamo ve até onde vai aguentar, troquei o flat no começo do ano, e não tinha usado o aparelho ainda, tava guardado, impossivel ter sido o flat rompido..creio eu que foi sujeira e ocasiono mal contato...

bom...vlw pela ajuda galera, brigadu msm

abraço a todos...flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...