Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zito0304

[defeito] Wharf Audio 200he Direct

Recommended Posts

fui instalar o som hoje e me veio essa pequena surpresa...

apenas um dos canais do modulo está funcionando...e outro fato estranho é que os canais estão invertidos... se não me engano o canal 1 não está funcionando , e o canal 2 está mas só funciona se ligado a saida rca do canal 1...

alguém sabe o que pode ser o defeito??

pq a proteção do modulo não foi ativada , o canal simplesmente não funciona...

a alimentação ta toda ligada corretamente , ja foi tudo revisado e não tem nenhum problema na alimentação...

liguei pra Wharf Audio e me disseram que eu teria que enviar o modulo pra lá pra conserto , custaria em torno de 150 a 200 reais (sendo que eles nem sabem o que é o defeito)

alguma luz?

se alguém do rio ler esse tópico , existe alguem de confiança que conserte modulos????

vlww galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara .... pelo visto tem uma puta gambiarra no seu amp (você comprou ele zero?) ... se é defeito de fabricação, manda a fábrica da Wharf baixar a bola porque você não tem que pagar diabo de envio nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara .... pelo visto tem uma puta gambiarra no seu amp (você comprou ele zero?) ... se é defeito de fabricação, manda a fábrica da Wharf baixar a bola porque você não tem que pagar diabo de envio nenhum.

Olá Noise, respondendo pelo amigo, ele não comprou zero, eu vendi o amplificador para ele ainda lacrado e funcionando perfeitamente alguns meses atrás.

Gambiarra não é.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

Diga isso pra Wharf Fernando.. Não se lembra quanto gastei de frete pra arrumarem o grande SPX e Flatlight2? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Diga isso pra Wharf Fernando.. Não se lembra quanto gastei de frete pra arrumarem o grande SPX e Flatlight2? :)

Fala mais!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mais!! :blink:

Acho que não vem ao caso amigo.. Faz cerca de 1 ano e meio / 2 anos.

De qualquer forma, boa sorte ai com seu amp. Acho que vai da tudo certo. Tenta conversar direto com o Franco da Wharf Audio.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Noise, respondendo pelo amigo, ele não comprou zero, eu vendi o amplificador para ele ainda lacrado e funcionando perfeitamente alguns meses atrás.

Gambiarra não é.

Se estava funcionando perfeitamente na sua mão e foi passado pra mão de outroa funcionado , 99% de estar funcionado corretamente. a naõ ser que sofreu alguma pancada.

Outra coisa o amp não esta mais em garantia que a mais de 1 ano e meio o amp não está mais sendo fabricado e o último foi vendido em janeiro de 2007.

Agora para saber o real defeito dele somente enviando ele, ja levei muito amp na wharf audio diziam que era defeito do mesmo chiado mau contato chegando la o amp funcionava normal até comigo mesmo ja peguei um Flex que o 1 canal estava dando CHIADO liguei no meu carro normal, mandei pra fabrica normal e o amp foi devolvido.

Agora pode fazer um teste, arranca ele e liga fora do carro ou outros fio,s RCA de outra marca e tal, RCA muito gasto evita contato interno no + do rca do amp e o canal não funciona.

Como teu amp NÃO TEM MAIS GARANTIA pois já passou 1 ano. vc pode abrir e ver o qual o problema. Agora WA com 1 canal funcionando e sem estar clipado nunca vi, e olha que tenho amps 2 WA fabricados em 1999/2000

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aew galera...

então , eu dei uma de metido e em vez de levar em alguma eletrônica pra ver qual é o defeito do modulo , eu abri o modulo pra ver se tinha alguma solda solta...e adivinha?

os 2 pininhos que fazem a conexão do canal 1 do módulo estão soltos da solda...provavelmente foi alguma pancada dos correios...

dos males o pior... creio eu que seja só soldar denovo né?

é mto complicado fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Outra coisa o amp não esta mais em garantia que a mais de 1 ano e meio o amp não está mais sendo fabricado e o último foi vendido em janeiro de 2007.

pode ser esse amp então um dos ultimos , qdo eu fui abrir o modulo hj tinha um adesivo da garantia marcado janeiro de 2007 =)

Compartilhar este post

Link para o post

fico "feliz" em saber que não é "nada sério" no amp, como conversei com vc no MSN deve ter sido algo durante o transporte.

depois mande-me noticias sobre o conserto ok?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fácil de arrumar.. Manda pra Wharf.. 200 reais... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Zito!

Meu SPX apresentou um defeito parecido com esse ("pinos" de ligação entre placas), como eu falei com vc no MSN. Mas, no meu caso, os "trancos" que causaram isso foram provocados por mim mesmo!

Em 5 minutos resolvi o problema. Foi só refazer a solda!

Compartilhar este post

Link para o post

dae pessoal, se nao me engano acho que fui eu que comprei esse amp zero ok. da wharf atraves do rodizzi.

nao to lembrado mas acho que vendi pro usuario thed , e mais adiante entao vendeu!

na minha mao e quando vendi pro thed estava perfeito, o modulo é bom mesmo e tava lacrado.

muito defeitos acontecem no transporte, que no caso meu FLEX ja torrou devido a pancadas la nos CORREIOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah , fis da put* né?

Bom , amanha eu vo ver com o meu instalador pra ver como refaz essa solda ai...e se Deus quiser , pra essa semana ja to com o som todo instalado e 100% funcional!! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, não cospe pro alto que vai cair na testa hem ..... kkk

Quer apostar que vc vai usar denovo?? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Quer apostar que vc vai usar denovo?? o-o-

Aposto agora! :)

100zão + a grana que tu já me deve biba!

hahaha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quer apostar que vc vai usar denovo??  o-o-

Aposto agora! :)

100zão + a grana que tu já me deve biba!

hahaha :)

Já te falei que acabou a verba kkkk esquece.

Mas vc vai usar ..... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Zito já ta ouvindo o som!?

Que susto hein!!!

Abraços e boa sorte ai se não resolveu ainda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara q sorte eim q encontrou o problema eheheh boa sorte ai no concerto! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Darlan , to ouvindo o som do spx tocando o 307 e o kit continua ligado no player , ainda não arrumei o modulo stereo...

ta td instalado , a fiação toda passada...é só arrumar o modulo e ligar a fiação...

Julio, eu descobri o problema dando uma de metido e abrindo o módulo, mesmo sem entender nada de eletrônica , deu pra ver que exatamente no canal que não estava funcionando a solda tava quebrada...

pra essa semana agora devo ir na Brsound pra instalar...

VLW o resto do pessoal ai que comentou!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe .. agora eu li com calma e achei onde você tinha descrito o problema, rsss. Falta de atenção mesmo.

Mas po ... mesmo com o balanço dos correios, não era pra soltar nada não hein ! Já comprei coisa mais frágil do US e nem em 15 dias de passeio aconteceu uma coisa dessas.

E te cobrariam R$150 por uma solda (mais frete)

Soda hein ... confiança 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que uma boa solda não resolva!

DIY meu caro!

To curioso para ver como ficou seu set.

Abs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
E te cobrariam R$150 por uma solda (mais frete)

Soda hein ... confiança 0.

Pois é né... e o pior, será que eles já não sabiam disso ? Afinal já meteram o orçamento !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...