Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hell

Cuidado! Alerta Para Todos!

Recommended Posts

Olá galera, estou alertando a todos que tem em mente uma compra nessa loja de som automotivo. Vou esclarecer todos os fatos para que não pensem que estou exagerando :)

Seguinte, no dia 12/03/08 fiz o pedido de um amplificador soundigital sd2300, passei o cartão visa international e a transação foi aprovada pela visanet. Ok, passado a aprovação da visanet foi para o setor financeiro da rpsom para que fosse aprovado por eles também e assim enviarem a mercadoria.

 

Entretanto o pedido não foi aprovado pela RPSOM (não sei porque diabos, até pensei que foi porcausa do limite que eu tinha gastado bastante nas pernambucanas em umas comprinhas :P mas não foi por isso, enfim não foi aprovado e nem me falaram o porque). Uma vez que meu pedido não foi aprovado e constava como status: NÃO PAGO, PEDIDO NÃO ATENDIDO, abandonei e não entrei mais no site, comprei de outro fornecedor.

 

Passado algum tempo, noto um débito indevido no meu cartão de crédito com o nome RPSOM :D (legal não? a gente TENTA comprar, não dá certo a aprovação do crédito, NÃO RECEBE a mercadoria e agora pagamos? uahuiahuha!)

Tentei entrar em contato, enviei inúmeros e-mails, liguei umas 500 vezes só cai na mensagem automática loja deles, fico esperando para ser atendido até a ligação CAIR e nada ...

 

O detalhe é que sou sócio de uma empresa e pelo fato de não ter pago estes débitos meu nome foi para os órgãos de proteção ao crédito, sendo assim a empresa NÃO recebia mais mercadorias dos fornecedores pelo fato de meu nome estar no serasa.

Tive de PAGAR esses débitos para livrar meu nome e assim voltar a receber as mercadorias.

 

A uns 10 dias atrás, mandei um último email falando que se não entrassem em contato no período de tempo de 24horas após o envio do email eu estaria processando a rpsom por danos morais e materiais, passou 40 minutos RESPONDERAM O EMAIL! (p**** vergonha na cara!!!!!)

Aí então mandei o extrato via email para eles e falaram que iriam fazer um ESTORNO dos débitos no meu cartão.

Hoje dia 18/06/08 Já caiu 3 parcelas no meu cartão e está vindo por ai a quarta parcela, faz 10 dias que mandei o email com o extrato, 10 dias que estou tentando ligar para a loja e da na mesma de antes, emails e mais emails, estao me fazendo de PALHAÇO! e não resolveram NADA ainda!

 

Confesso uma coisa a vocês, sou MUITO paciente. Mas tudo tem limite, vou TENTAR mais uma vez hoje, se não conseguir falar com algum responsável, eles vão falar comigo, mas dessa vez perante a justiça.

 

um grande abraço a todos e espero que sirva de alerta.

 

ps: boa sorte pra mim.

hand26

 

edit: erros de portugays

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:rever1::rever1: atitude louvavel.. o brasileiro aceita tudo até mesmo quando fodem ele.. ta certinho.... porrada neles.... basta de ser enganado e lesado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa empresa tem CNPJ? endereço físico? Vai no PROCON ou liga pra sua operadora do cartão pra ver a possibilidade de reverter a situação.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzzzz!! [^]

 

E pensar que antigamente ela e a Leosound era muito bem cogitada em compras pela internet neste ramo!! Que M**** Hell!!

 

O único problema de entrar na justiça são os custos, mas que vale a pena vale a pena sim, porque enquanto neste país a maioria ficar acomodada com estes tipos de coisas, vai ser sempre assim!! E nunca mudará infelizmente!!

 

De que cidade é esta distribuidora?? Se ficar perto daí eu pegaria uns três quatro amigos ia lá e fazia pagar tudo com juro e correção monetária, além do combustível!! Dar um susto é ilegal, mas estes tipos de pessoas merecem e no final nunca acaba dando em nada!!

 

Abçx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa empresa tem CNPJ? endereço físico? Vai no PROCON ou liga pra sua operadora do cartão pra ver a possibilidade de reverter a situação.

 

:legal:

Pra VISA já liguei e fiz de tudo pra reverter a situação, mas somente eles da RPSOM que podem reverter, ELES tem de entrar em contato com a visa e dar o parecer final.

Possui CNPJ mas não sei se tem end físico, vou dar uma olhada e esperar até o final do dia, se não entrarem em contato vou providenciar tudo e entrar na justiça, pois advogado mesmo já tem o da empresa, vai ser fichinha, eles vão ter o que merecem. Até pode levar tempo, mas é como falam, a justiça tarda mas não falha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putzzzz!! [^]

 

E pensar que antigamente ela e a Leosound era muito bem cogitada em compras pela internet neste ramo!! Que M**** Hell!!

 

O único problema de entrar na justiça são os custos, mas que vale a pena vale a pena sim, porque enquanto neste país a maioria ficar acomodada com estes tipos de coisas, vai ser sempre assim!! E nunca mudará infelizmente!!

 

De que cidade é esta distribuidora?? Se ficar perto daí eu pegaria uns três quatro amigos ia lá e fazia pagar tudo com juro e correção monetária, além do combustível!! Dar um susto é ilegal, mas estes tipos de pessoas merecem e no final nunca acaba dando em nada!!

 

Abçx

A RPSOM localiza-se em Artur Nogueira-SP. Porém pelo site deles não se tem mais informações como rua, bairro, etc..

 

Quanto a questão de dar um "susto" até da vontade mesmo de sair daqui do interior do PR e lascar esse pessoal sacana.

Contudo, não está ao meu alcance fazer isso auhau, mas bem que eu queria :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ker uma ajudinha? ehehe

 

entidade: RP SOM / AUTO PARTS - Comércio eletrônico

documento: 065.869.992/0001-33

responsável: Raphael Parros

endereço: Rua Floriano Peixoto, 1202, Centro

endereço: 13160-000 - Artur Nogueira - SP

país: BR

telefone: (19) 38772836 []

 

 

meti um esparro aih...garanto q resolve [-]

esse tipo d gnt soh entend uma lingua..... [¨]

 

 

 

abrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ker uma ajudinha? ehehe

 

entidade: RP SOM / AUTO PARTS - Comércio eletrônico

documento: 065.869.992/0001-33

responsável: Raphael Parros

endereço: Rua Floriano Peixoto, 1202, Centro

endereço: 13160-000 - Artur Nogueira - SP

país: BR

telefone: (19) 38772836 []

 

 

meti um esparro aih...garanto q resolve [-]

esse tipo d gnt soh entend uma lingua..... [¨]

 

 

 

abrss

Valeu hoguga! Vai ser de enorme ajuda! Muito obrigado mesmo!

Te devo 1 :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só que legal!! Nem deu tempo deu mandar um email dizendo que o caso estava sob conhecimento nacional através do forum e solicitando explicações aqui e eles responderam!!!

 

 

Olá prezado, sim, o que aconteceu com o pedido do cliente, foi que a visa efetuou o estorno para nossa empresa, e o pedido não foi aprovado internamente pelo nosso setor de análise de crédito, sendo assim entramos em contato com a visa hoje e os mesmos nos informaram que o pedido está cancelado, portanto não estamos recebendo essas parcelas, porém o comprador nos enviou a fatura e está sendo cobradas as parcelas, no caso o comprador deve entrar em contato urgente com a visa para cancelamento dos débitos, sendo que o erro é da operadora e não da nossa empresa. A cópia do email está indo para o comprador também!

 

OBS: Tentamos contato via email com o comprador, os emails estão voltando, se possível peça para ele encaminhar o email e passaremos o contato da visa para resolver junto a visa.

 

Abraços!

 

Atenciosamente,

Equipe de comunicação com os clientes RPSOM / AUTO PARTS - www.rpsom.com.br

atendimento@rpsom.com.br

Tire suas dúvidas via internet, acesse já nosso formulário de contato. Clique aqui

 

 

----- Original Message -----

From: Linha Direta

To: Linha Direta

Sent: Wednesday, June 18, 2008 3:00 PM

Subject: Formulário de Contato

 

 

nome:

Jean Baraldi

 

email:

jeanbaraldi@uol.com.br

 

comentarios:

Olá!! Sempre admirei a RP por ser uma das maiores pioneiras do Brasil nas vendas online de som e acessórios automotivos, mas não poderia deixar de estar aqui inconformado com o tipo de atitude de vocês para com relação a vossos clientes! Hoje um user do fórum mais movimentado do Brasil de som automotivo fez um post denunciando o caso dele para que todos tivessem conhecimento!! O caso esta detalhado no link do forum abaixo e por isto nao vou entrar em explicações mais detalhadas: http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1577023 Que chato isto, sejamos convincentes de que vocês pisaram feio na bola se o caso do nosso amigo for realmente verídico. Agora é hora de se redimirem até mesmo quem sabe, entrar no fórum e explicar a todos nós usuários o que houve... pois a vossa imagem já está comprometida Brasil afora, visto que o fórum é o mais movimentado do Brasil!! Aguardo. Jean Baraldi

 

assunto:

RP tomo uma providência pra não degredir ainda mais vossa imagem

 

 

Desculpem aos erros, é que resolvi escrever o email muito rápido porque estava pra sair de casa (ainda estou) hehe.... Pelo que entendi eles estão dizendo que é a Visa que tem que cancelar visto que eles já solicitaram e nem estão recebendo estas parcelas......

 

E agora Hell liga lá dinovo na VISA, mas poxa será que a RP nao tinha nenhum telefone pra lhe contactar pessoalmente..... eles estão alegando que voltam todos os emails que lhe enviam!! <_<

 

 

 

Abçx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ker uma ajudinha? ehehe

 

entidade:      RP SOM / AUTO PARTS - Comércio eletrônico

documento:    065.869.992/0001-33

responsável:  Raphael Parros

endereço:      Rua Floriano Peixoto, 1202, Centro

endereço:      13160-000 - Artur Nogueira - SP

país:          BR

telefone:      (19) 38772836 []

 

 

meti um esparro aih...garanto q resolve  [-]

esse tipo d gnt soh entend uma lingua..... [¨]

 

 

 

abrss

Valeu hoguga! Vai ser de enorme ajuda! Muito obrigado mesmo!

Te devo 1 :legal:

capz.. fico mtoo feliz em poder ajudar quando acontece esse tipo d injustiça...

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...