Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Postar Produtos Dos Eua Pro Br

Recommended Posts

Ola galera, seguinte...

Meu amigo ta la pra Miami Beach, e eu andei vendo uns DVD PIONEER por 260$ [""] Fiquei de cara, nunca gostei dos dvd basculantes, mas esse ae 2din acho mto lindo... o modelo é o 4000.

Entao, dai ele se prontifica a mandar do modo q eu quiser, o problema é... Com ele, ele nao pode trazer pq ja estouro a cota dele..

Se ele for pagar pela alfandega meu produto quantos % que é?

se enviar por correio?

e se enviar por navio?

Se voces que costumam comprar coisas de la souber por favor da 1 toque ae... tem varias coisas com precos mto bons.. mas colocando a po*** DO IMPOSTO fica imoral..

Abraocs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pai mandava umas coisa do japão pelo navio era mais barato, mas demorava 45 dias, dos EUA não sei. :huh:

eu lenbro que fui retirar um ps1 que veio pelo avião, paguei uns 100$ O.O

ja pelo navio nao paguei ;)

isso faz anos atras

NÃO SEI SE ESTA CERTO

50% do valor excedente se declarar.

se nao declarar e for pego, eh 75% ou 100% algo assim.

60% eh o imposto de importaçao. qdo tu compra um produto la de fora e manda entregar em casa e talz, trazendo na mala eh isso ai em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos por partes como dizia o Jack.

Nos USA os preços em lojas sao meio que tabelados, portanto acho esse valor meio fora.

Pelo site da pioneer o dvd sai 500 dollares e nao 260,00, me diz aonde que vc achou a esse preço que em outubro to indo pros usa e ja trago uns 3.

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Pro...rs/AVH-P4000DVD

Agora em relação a despachar. Vc tem 2 opções.

Enviar a caixa como gift sem declarar valor, ai na hora que chega aqui ela pode ser aberta ou não, vai da sorte. Se for aberta o que passar de 50$ é taxado, normalmente 60% de imposto e não sei se tem multa ou algo assim.

Pode enviar declarando, ai paga imposto mas repito, se o preço for mesmo esse, pode pedir 3 que vc vende em minutos.

Quem tras.

A Usps que é o correio americano

Ai depois tem FEDEX, UPS, entre outros, mais confiavel e mais rapido, porem mais caro.

Se ele for trazer, funciona assim. Na hora do desembarque vc recebe 1 papel, com a opção se vc quer declarar ou não.

Se vc quiser declarar vc entra na alfandega e fala tudo que tem, passando dos 500$ vc paga a mais, tipo, vc declarou 800$, então vc paga 300$. Agora se voce optar por não declarar vai da sorte nomvamente, ele pode ou naõ ter que entrar na alfandega, se entrar a mulher pergunta tudo que tem e passa as malas no scanner e pede para abrir. Ai alem de pagar o que passar da cota, paga uma multa.

Boa sorte

Outra loja que vende eletronico que é conhecida nos usa todo

http://www.circuitcity.com/ssm/Pioneer-6-1...roductDetail.do

Compartilhar este post

Link para o post

esses dvd's 2DIN sao muito fodas! o bom é que eles ja vem com a tela de bom tamanho e tals!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera, foi maus realmente falei errado, nao sao 260$, sao 360$, o link ta aqui..

http://www.amazon.com/gp/product/B001604QG...&pf_rd_i=507846

agora el eja saubiu ontem tva com 42% de desconto hj ta 38% ja....

entao se eu fosse mandar da forma mais segura, segundo o kikker eu pagaria 60% de 360$? para chegar em casa? entao sairia um total de? 980R$ ?? qto ta o dollar, eu fiz 1.7R$

ainda assim ta um preço bacana nao???

Pois eu oozi, os dvd simples acho meio feios, os q tem q sair do painel a tela, fica mt osei la "aparente" agora eu babo nesses 2din..

O fo** é q esse so tem 2 ch de audio, entao teria q controlar o fader no modulo pra usar sub...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...