Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dabepu

Kit Mb Quart Pvi?

Recommended Posts

Pessoal.

tava no site da soniceletronix.com e vi que eles colocaram um novo kit da MB Quart a venda:

http://www.sonicelectronix.com/item_13942_...art+PVI216.html

trata-se do MB Quart PVI. não tem descrição e nem fotos ainda =/

alguém já ouviu deste kit? pelo q eu saiba a linha nova da MB Quart é a PVF.

se vcs verem tb lá embaixo do anuncio, diz que ela é a versão mais nova q a PVF. entrei no site da MB Quart e nao fala nada sobre este PVI!

se alguem tiver informações posta ae!

edit: vi agora q tb tem o RSI.. mas esse eles não mostram como mais novo que o RVF (que pra mim seria a atual serie da linha Reference)

http://www.sonicelectronix.com/item_13946_...art+RSI216.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto, parece ser o substituto mesmo do PVF. O site ainda não deve ter atualizado a sua linha, por isso não tem nem as especs. nessa loja.

280 num kit desse é muito dinheiro ...

Compartilhar este post

Link para o post
Já tinha visto, parece ser o substituto mesmo do PVF. O site ainda não deve ter atualizado a sua linha, por isso não tem nem as especs. nessa loja.

que kit vc compra melhor com 280 dolares?

Compartilhar este post

Link para o post

É a linha nova da séire Premium da MB Quart.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso comprar/ouvir todos para poder te garantir.

Só posso dizer que meu focal saiu menos que isso e tem uma série de outros que acredito estarem no mesmo nível ou tocarem muito próximo por um valor semelhante ou menor (JL audio, infinity, etc.)

Mesmo assim, se fosse de MBquart, optaria pela linha que acabou de sair, isso geralmente barateia muito. Agora que saiu a sucessora da PVF, essa com certeza vai desvalorizar.

Cheguei a achar o PCE 216 por $99

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso comprar/ouvir todos para poder te garantir.

Só posso dizer que meu focal saiu menos que isso e tem uma série de outros que acredito estarem no mesmo nível ou tocarem muito próximo por um valor semelhante ou menor (JL audio, infinity, etc.)

Mesmo assim, se fosse de MBquart, optaria pela linha que acabou de sair, isso geralmente barateia muito. Agora que saiu a sucessora da PVF, essa com certeza vai desvalorizar.

Cheguei a achar o PCE 216 por $99

a PVF tá por 200 dolares.

deve cair o preço logo mais.. ainda mais agora q o dolar ta 1,60.

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. esse da HLX nunca tinha visto..

o HEX ta caro nessa loja.. na sonic ta por 199,00!

o Morel tempo tb deve ser show... soh ouvi falar bem do kit.

Mas sei la.. deve ser dificil bater o MB Quart.. só li reviews bons dele (PVF).. devem estar todos na mesma faixa de qualidade.. ai dependeria do gosto do comprador.

esse novo da MB Quart acredito q será bom tb! eu arriscaria comprá-lo facil!

Compartilhar este post

Link para o post

saiu as fotos e especificações deste kit na sonic!

parece ser as mesmas do PVF.. será q vale a pena arricar?! to pensando em pegar um desses!

oq vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
saiu as fotos e especificações deste kit na sonic!

parece ser as mesmas do PVF.. será q vale a pena arricar?! to pensando em pegar um desses!

oq vcs acham?

como faço pra comprar um kit desses mais barato possivel? qual site e passos pra efetuar a compra?

Compartilhar este post

Link para o post

hummm...

agora não é mais "hand made in Germany" . é só "German engeneering" ???

mais um q foi ser fabricado lá na terra dos olhos puxados..

mas pelo menos agora os TW com tecologia WideSphere não são mais exludivos da linha Q-line e Premium.. na Reference e Discus tb usam novos TW com essa tecnologia.

os TW do PVF são menos estridentes q os do PCE.. talvez com esses tw sendo usados em todas as linhas, acabe com o problema de "estridência" dos TW q alguns diziam q os tw da mb quart tinham.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
hummm...

agora não é mais "hand made in Germany" . é só "German engeneering" ???

mais um q foi ser fabricado lá na terra dos olhos puxados..

mas pelo menos agora os TW com tecologia WideSphere não são mais exludivos da linha Q-line e Premium.. na Reference e Discus tb usam novos TW com essa tecnologia.

os TW do PVF são menos estridentes q os do PCE.. talvez com esses tw sendo usados em todas as linhas, acabe com o problema de "estridência" dos TW q alguns diziam q os tw da mb quart tinham.. :legal:

e oq será q muda do PVI pro PVF?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q eu vi.. mudou a telinha e ... o local de fabricação.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
pelo q eu vi.. mudou a telinha e ... o local de fabricação.. hehehe

só ouvindo mesmo né? hehe.

tava ate pensando em trazer este novo ao inves do PVF, mas 80 dolares (de diferença) é muita grana.

tenho q economizar pra instalação hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

e com o lançamento do PVI.. a tendencia é do PVF ficar mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza fica mais barato, só que tambem vira mosca branca, no ebay praticamente nao se acha mais o pvf216, e o unico que achei a diferença ta sendo pouca em relação ao pvi, dai acredito que fica valendo aquela lei da oferta e procura... pelo menos no ebay

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
com certeza fica mais barato, só que tambem vira mosca branca, no ebay praticamente nao se acha mais o pvf216, e o unico que achei a diferença ta sendo pouca em relação ao pvi, dai acredito que fica valendo aquela lei da oferta e procura... pelo menos no ebay

:legal:

é então.. só tem um cara vendendo no ebay o PVF.. a 224 dolares.

antes tinha na sonic, mas nao tem mais. mo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

O PVF vai ser mais difícil de encontrar com a chegada do PVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses aí eu gosto muito do Diamond ! E dá pra achar mais barato !

Desenterrando.......

Ja tive o HEX , e esse comctz eu naum pegaria de jeito nenhum......... TW apagado....... e num toca mais q um MB premium nem a pau..........jah os outros dois saum interessantes sim.......... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...