Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatods

Carro Que O Pai Pegou Pra Brincar Aos Fds

Recommended Posts

Bom galera, eu estava viajando, e quando cheguei vi essa coisinha na garagem.

Meu pai já é quase sessentao, mas sempre teve espirito de muleque com relação a motores..

Atualmente tem um New Civic Si, e há uns tempos atrás, encanou de comprar uma moto.. Ele mesmo diz que comprou por impulso.. Pegou uma Honda CB1300 Superfour, 0km.. e após 60, isso mesmo, 60 km rodados, disse que nao era isso que ele tava querendo.. e moto ficou parada por meses e meses.. até que na semana passada, ele fez um rolo nesse carro ae.

É uma replica do Porsche Spyder 550.. fabricada pela Chamonix, empresa brasileira. É ano 2007 e tá com pouco mais de 5000 km rodados. Usa o motor exatamente igual ao do meu Gol Rallye, um AP 1.8 flex.. Com a diferença de ter traçao traseira e pesar 680 kg.

A cor, segundo disseram, é aquele azul utilizado nos Audi RS2.

Dei uma voltinha rapida hj cedo e posso afirmar q foi mtoooo emocionante.. o carro tem uma aceleraçao mtooo boa e o ronco do motor bem atrás da cabeça é empolgante.

Abraço a todos :vts

EDIT: como prometido, mais fotos!

90743824bh7.jpg

48679148db8.jpg

58093771en5.jpg

52391307yq1.jpg

86095949hi2.jpg

46450476wl2.jpg

29974280au0.jpg

40364813bp3.jpg

72485355ey1.jpg

dsc00609qh6.jpg

dsc00610eb6.jpg

dsc00612ue4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, muito style hein?

Deve ser bem legal dirigir essa cadeira elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

caraca parabens pela aquisição do seu pai, belo carro, depois tira mais umas fotos e posta mais sobre o comportamento do carro [¨] queria muito que meu pai fosse assim como o seu, o meu tem uns gostos duvidosos pra carro :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...