Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatods

Carro Que O Pai Pegou Pra Brincar Aos Fds

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, eu estava viajando, e quando cheguei vi essa coisinha na garagem.

Meu pai já é quase sessentao, mas sempre teve espirito de muleque com relação a motores..

Atualmente tem um New Civic Si, e há uns tempos atrás, encanou de comprar uma moto.. Ele mesmo diz que comprou por impulso.. Pegou uma Honda CB1300 Superfour, 0km.. e após 60, isso mesmo, 60 km rodados, disse que nao era isso que ele tava querendo.. e moto ficou parada por meses e meses.. até que na semana passada, ele fez um rolo nesse carro ae.

É uma replica do Porsche Spyder 550.. fabricada pela Chamonix, empresa brasileira. É ano 2007 e tá com pouco mais de 5000 km rodados. Usa o motor exatamente igual ao do meu Gol Rallye, um AP 1.8 flex.. Com a diferença de ter traçao traseira e pesar 680 kg.

A cor, segundo disseram, é aquele azul utilizado nos Audi RS2.

Dei uma voltinha rapida hj cedo e posso afirmar q foi mtoooo emocionante.. o carro tem uma aceleraçao mtooo boa e o ronco do motor bem atrás da cabeça é empolgante.

Abraço a todos :vts

EDIT: como prometido, mais fotos!

90743824bh7.jpg

48679148db8.jpg

58093771en5.jpg

52391307yq1.jpg

86095949hi2.jpg

46450476wl2.jpg

29974280au0.jpg

40364813bp3.jpg

72485355ey1.jpg

dsc00609qh6.jpg

dsc00610eb6.jpg

dsc00612ue4.jpg

Postado em

caraca parabens pela aquisição do seu pai, belo carro, depois tira mais umas fotos e posta mais sobre o comportamento do carro [¨] queria muito que meu pai fosse assim como o seu, o meu tem uns gostos duvidosos pra carro :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...