Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme romane

Duvida Drivers

Recommended Posts

Eu tenho uma corneteira com 4 drivers hinor hdi320 + 2 s.t 5hi300, vou vende-los para um cara em Bauru-SP por 300,00 tudo.

Estou querendo aumentar um pouco a parte stereo do meu som, mais nao ao ponto de 405....

Algo barato.

Andei pesquisando preços por ai, entre: HDI400 x D250-X.

Com 300,00 eu consigo comprar: 6 hdi400 ou 4 d250-x (se for o caso depois eu compro mais 2)

De tweeter eu vo usar trinium....entao a questao é:

Compro 6 hdi400

ou

Compro 4 d250-x (mais pra frente daqui um ou dois meses, compro mais 2)

Qual tem mais potencia, mais qualidade, mais durabilidade....para campeonatos...nao competir, mais sim fazer um barulho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"PESQUISA"

tem milhares de topicos com a mesma duvida

e vai de hdi400

Compartilhar este post

Link para o post
e vai de hdi400

Me fala uma coisa, vc ta sugerindo HDI400 por ser superior à D250X ou pela quantidade maior?

To perguntando pq ja vi D250X tocando e achei legal o som delas, e tive HDI320 e achei um pouco inferior às Selenium. Achei que as HDI400 fossem bastante próximas às HDI320, então nunca pensei que fossem superiores às selenium...

Se for isso é novidade pra mim também...

Compartilhar este post

Link para o post

Compro 6 hdi400

ou

Compro 4 d250-x (mais pra frente daqui um ou dois meses, compro mais 2)

Qual tem mais potencia, mais qualidade, mais durabilidade....para campeonatos...nao competir, mais sim fazer um barulho...

O D250X eu acho melhor pois ele é o único Drive de Rosca que aceita tocar (Pelo Manual) de 500hz pra cima usando um Crossover* ativo, assim você tera um médio gostoso de ouvir !!!

Compartilhar este post

Link para o post

oque seria crossover ativo? stetson stx62?

Também mas não sei se ele faz esse corte (500hz) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto na HDI400

ótimo custo/benefício

é só dar uma pesquisada

tem muitos tópicos como esse por ai

Compartilhar este post

Link para o post

[¨]o-o- coloca só uma 405 e vai ver a diferença!! sai fora de cornetinha!! Pelo invertimento da pra vc comprar uma semi nova...

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...