Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme romane

Excursionamento De Woofer

Recommended Posts

Trio Over

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11...&aid=1205700738

Aew galera foto do meu som, 4 steel300 num t1600 , cheguei na marca de 132,5db`s

duvida: um amigo meu que tem trio tbm, vio meu som, comento que acha que esta excursionando mto os meus falantes, oque eu faço para diminuir um pouco isso, pois eu reparei ele ta excursionando,poco mais que antes, obs: tem 1 que excursiona mais que todos, so que toca normal, nao tem ruido,chiado,nada...No crossover stetson stx62 esta:

subsonico: 60hz

low pass: 500hz

high pass: 1.5khz

Eu vejo videos ou ate mesmo em campeonatos, falantes mal se mexem, e da mo pancadao absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impedância Nominal:4 ou 8ohms

Sensibilidade 1W/1M: 96dB

Resposta de Frequência: 50~6.000 Hz

Potência RMS: 300W

Potência de Programa: 600W

Diâmetro da bobina: 76,20 mm -3"

Sera que um player cortando em uns 80hz melhora?

Compartilhar este post

Link para o post

duvida: um amigo meu que tem trio tbm, vio meu som, comento que acha que esta excursionando mto os meus falantes, oque eu faço para diminuir um pouco isso, pois eu reparei ele ta excursionando,poco mais que antes, obs: tem 1 que excursiona mais que todos, so que toca normal, nao tem ruido,chiado,nada...

Experimenta forrar a caixa por dentro com Manta de Algodão eles irão escurcionar menos e o Grave vai ficar mais macio !!!

Compartilhar este post

Link para o post
duvida: um amigo meu que tem trio tbm, vio meu som, comento que acha que esta excursionando mto os meus falantes, oque eu faço para diminuir um pouco isso, pois eu reparei ele ta excursionando,poco mais que antes, obs: tem 1 que excursiona mais que todos, so que toca normal, nao tem ruido,chiado,nada...

Experimenta forrar a caixa por dentro com Manta de Algodão eles irão escurcionar menos e o Grave vai ficar mais macio !!!

Isto me cheira caixa viu!!

Mas continue deixando seu subsonico em 60 e corta o HPF do player em 80Hz a 12db! Talvez ajude um pouco!! Verifique também a equalização das frequencias baixas e tente diminuir a atenuação delas um pouco pra não ir freq muito baixa nestes subs!!

Passa a litragem livre da caixa que esta usando e a configuração dos dutos se possivel!!

mudando de assunto eu quase não parei em cima da cadeira com a frase do João da Banda aqui... "Pra que EU TE AMO se ninguem ta pelado!!" haiuhaihaiahui o-o-

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...