Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogeriomodão

Meu Primeiro D.i.y Mala Do Giii

Recommended Posts

Legal seu trampo! Parabéns! "No estaladores, YES d.i.y.!"

Poxa, este modulo ficaria bonito ao lado de um rs1200d!

Visualmente ficaria bem harmonioso!

Valeu, Thomas. Temos acompanhado seu som também. Deve estar tocando muito forte( e que bom que pararam de travar seus subs)

Quanto ao 1200 iria ficar bacana mesmo. Mas vamos ter que esperar o orçamento melhorar...

Valeu a força ae!!!

Abrço.

VAleu a força, abusado. Estamos testando uma outtra caixinha agora. Sei que muita gente é avessa aosH-buster pra sub, mas estamos conseguindo um barulhinho legal com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parabens, belissimo trampo...

Agora, como vc firmou o rack do modulo no carro, e a caixa do sub?Nao parafusou?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal seu trabalho!

A disposição dos equipamentos ficou bem original. Parabéns!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito legal seu trabalho!

A disposição dos equipamentos ficou bem original. Parabéns!

Abraço!

Opa!!! Valeu o apoio, jiap. Agora(quando voltar pro meu Goiás) vou começar o do meu carro.

Pena que não pude ir no encontro ai de GYN... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, parabens, belissimo trampo...

Agora, como vc firmou o rack do modulo no carro, e a caixa do sub?Nao parafusou?

Que bom que agradou, bro. Seguinte, o rack do módulo leva dois pequenos parafusos em cima, prendendo a parte superior ao suporte de "prástico" do tampão. e em baixo fica não vai parafuso, fica por conta da pressão que o banco exerce. Pra retirar é só desparafusar e empurrar o banco. Já o sub não tem parafuso não. A caixa entra bem justa embaixo do suporte do tampão e fica presa também pelo banco, vez que foi feita bem justa nessa parte também.

Abço.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!! Tô longe de casa pra kct. Tava aqui sem fazer nada... Eis que me lembro que o pen drive que uso pra ouvir música no carro faz um barulho de dar raiva. Motivo!? É que ele é retrátil mas tem folga nesse mecanismo. Pensei, porque tentar... porque não tentar... E, Do it nele.

Não tem muitas fotos porque lembrei de registrar depois do trabalho feito.

Ele (quase original)

05082008922hq2.jpg

05082008923ac6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um pouco de massa epox(derepox), veja como ficou horrível

05082008924en1.jpg

05082008926tq3.jpg

05082008927tx4.jpg

O que eu fiz: Retirei o dispositivo da caixa original, isolei a placa com fita isolante, pra evitar contato da massa com os componentes, e tasquei durepox. Perdi a luz que indica funcionamento, mas quem liga... Agora vou esperar chegar em casa pra lixar e pintar. vejam que ficou menor do que era.

Esse pen eu uso apenas para ouvir música. Logo, não preciso de embalagens cheias de fru-fru. Eu sei que eu poderia ter comprado de outro modelo, mas não seria usado no carro, quando comprei.

O bicho fucou resistente e funcional, além de pesadinho.

Está aí. Longe de casa, mas com toda loucura na cabeça.

Abroços a quem ver.

Compartilhar este post

Link para o post

De volta às terras goianas...

Terminei as modificações no pen-drive. Agora estou (quase)satisfeito. Ficou muito melhor que antes.

120820081023ei1.jpg120820081021hl3.jpg120820081020tk0.jpg Depois de emassado, lixado e pintado... Ficou melhor do qua antes. Mas ainda vou passar mais massa e mais lixa, até ficar como eu quero.

Viciado em DIY!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto som...

Meu irmão comprou um kit duas vias, também da h-buster. E ele mesmo instalou.

Ainda falta fazer os peitinhos pra colocar os tw, mas isso será outra fase. lembrando que esse é um primeiro sistema e é HI-ENtD (Enquanto Não temos Dinheiro. kkkkkkk) pra investir no som.

Fotos:

09082008962va4.jpg

09082008964vu3.jpg

Eu gostei desse cross... Pode até não prestar, mas é bonitinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltando ao assunto som...

Meu irmão comprou um kit duas vias, também da h-buster. E ele mesmo instalou.

Ainda falta fazer os peitinhos pra colocar os tw, mas isso será outra fase. lembrando que esse é um primeiro sistema e é HI-ENtD (Enquanto Não temos Dinheiro. kkkkkkk) pra investir no som.

Fotos:

09082008962va4.jpg

09082008964vu3.jpg

Eu gostei desse cross... Pode até não prestar, mas é bonitinho.

E como ele tá tocando? Se o áudio te agradou, é o que importa. O único crime que eu vi ali foi furar o forro de porta. [^]

Ando sumido por falta de tempo mas tô acompanhando sempre. :legal:

Um abraço

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Sérjão. Então, tá legalzinho, mas antes de colocar os tw em locais adequados nem tem como avaliar direito. Sem contar que ainda estamos na fase de afinação dos ouvidos... Eu comecei trabalhar meu projeto e instalei o kit, selenuin de entrada, e já percebemos uma difenrença gigante. Finalmente começamos a ter um palco. E nem coloquei o módulo ainda, está direto no player e já está outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz, parabens pelo gol, gostei da disposicao dos equips, e de vc fazerem na raça, tem mais novidades por ai, me desculpe desenterrar o topico, abraxxx.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz, parabens pelo gol, gostei da disposicao dos equips, e de vc fazerem na raça, tem mais novidades por ai, me desculpe desenterrar o topico, abraxxx.

Opa!!!Valeu a força ai, amigo. E não tem problema desenterrar. É até bom pra nosso ego. Estamos ai, aguardando o carro novo pra iniciarmos outra tarefa.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, parabens! :legal:

Valeu, amigo. Estou meio ausente por falta de tempo mas é sempre bom ver que o trabalho agradou a alguém.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

opa joia amigo??

gostaria de saber se vc gostou desse kit 2 vias e o modelo dele, pois os falante da minha porta ja era rsrs

vlw

e parabens ae pelo serviçao cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa joia amigo?

Gostaria de saber se vc gostou desse kit 2 vias eo modelo dele, pois os falante da minha porta ja era rsrs

vlw

e parabens pelo ae cara serviçao: legal:

[/ quote]

Valeu, amigo. Quanto ao kit, é o seguinte... Eu não tenho ouvido muito apurado, e ai vai depender do que você busca. Pelo preço dele, e dentro da faixa de preço, acho que é uma opção boa. Claro que não é o kit, mas quebra um galho bacana. Tem um bom acabamento e boa estética. Meu irmão usa como coaxial, sem separar o tw, e acho que ele cumpre o que promete, dentro das possibilidades dele.

Boa sorte ai, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...