Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Sqpl Pra Corsa Hatch 2009

Recommended Posts

Postado em

Pois bem pessoal,

Venho por meio desse tópico expor minhas dúvidas... Como uma mão lava a outra... segue:

Comprei um corsa hatch 2009, vendi meu corsa sedan classic 2007. Aproveitando carro novo - som novo. dei fim no som antigo da caranga...

E Q U I P A M E N T O S :

CD PLAYER : Pioneer DEH-P5000 - Andei vendo os modelos disponíveis pra venda, achei esse com a melhor relação custo x beneficio... Se alguem souber de outro na faixa dos R$ 450,00 a R$ 550,00 pode sugerir...

AMPLIFICADOR: Soundigital SD500.4ab - Velho conhecido do autoforum, la linha digital, vou apostar na linha AB. O escolhi pela relação preço x potencia e tamanho... nao quero um extra-large-big amp! Pensei no wharfaudio FLEX, o que me dizem ? Acho que o SD ganha em potencia.

KIT COMPONENTE - Tenho várias dúvidas... não quero investir fortunas, algo na casa dos R$ 250,00. Tambem nao quero rasgar a porta do carrinho, quero apenas dar um tratamento de manta nele... Quais seriam as boas opções do mercado ?

SUBWOOFER - Penso em 1x 12" Pioneer ou em 2x 10" protech... o que me dizem...

Pensei em colocar nos locais traseiros originais, um par de triaxial de 5" ligados direto no player... o gutodealmeida me disse que o local é apertado, que nao caberia algo parrudo... Qual seira uma boa opçao pra trás ?

e ai ? Vamos discutir isso!

Postado em

VR65.01 – R$ 300,00(mid + xover Pro + Tw neo – 100 Wts Rms) com o rodizzi...

E o wharf audio FLEX ta por R$ 640,00 com o rodizzi...

Alguem tem fotos dele (kit componente) ? Vale a pena ?

Postado em
Vixe, já vendeu o Classic?? Eu ainda ficarei com o meu por um bom tempo. Boa sorte com o novo set...

[]'s

Crawling Chaos

Vendi sim mano! Mecanicamente num tenho nada a reclamar... só queria um carro mais modernozinho...

Queria uma ajuda com relação ao SET, sendo que o povo tá fogo...

Cabos RCA ? qual um com uma boa relação custo x beneficio ?

Postado em

Acho que o melhor custo/benefício é do cabo DIY com RGC ou RG + conectores bons (Santo Ângelo, Beyma, Vampire, etc). Tem também os Uniq top e os Stetsom que parecem ser legais. Os Uniq eu já escutei, mas não fiz um confronto entre eles e os DIY.

O resto do setup você já definiu?

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

ae já deixou de ser SQPL né ???

hehehe ficou bem SQZINHU mesmo !

Eu pensaria BEM em pegar um Kitzinhu mais Carinhu ... esse ae num tá com cara de que seja Muito bacana não em ??? Tente pesquisar um kit de uns 350,00 contos ... pra acompanhar esse seu Amp. !

tem o de kevlar da Pioneer , parce ser legal pacas !

Postado em
Vixe, já vendeu o Classic?? Eu ainda ficarei com o meu por um bom tempo. Boa sorte com o novo set...

[]'s

Crawling Chaos

Vendi sim mano! Mecanicamente num tenho nada a reclamar... só queria um carro mais modernozinho...

Queria uma ajuda com relação ao SET, sendo que o povo tá fogo...

Cabos RCA ? qual um com uma boa relação custo x beneficio ?

Cabo Rca com custoxbeneficio melhor que os Stetsom ainda não vi.

CAbo muito bem feito, otimos conectores e o preço não é alto.

Postado em

Onde acho pra vender ? São STETSOM, mesmo ?

Postado em

Sobre o Kit 2 vias: se vc estuda a possibilidade de pegar um kit mais caro (na casa dos R$ 300 / 400), inclua o kit kenwood KFC-P707 dentre as suas opções.

O kit é muito bom! Tenho um instalado e, comparado com o CS60D..... é BEM superior e muito mais bem acabado e completo!

Postado em

Eu não sei se para mim foi tão custoxbeneficio pois paguei 94,00 em cada cabo, comprei 3 =280,00 <_<

Postado em

Eu não sei se para mim foi tão custoxbeneficio pois paguei 94,00 em cada cabo, comprei 3 =280,00 <_<

Pois é. Eu nâo gastei 90,00 Reais para fazer os meus 3 pares de DIY com RGC mais conectores dourados.

[]´s

Crawling Chaos

Postado em
Pois bem pessoal,

Venho por meio desse tópico expor minhas dúvidas... Como uma mão lava a outra... segue:

Comprei um corsa hatch 2009, vendi meu corsa sedan classic 2007. Aproveitando carro novo - som novo. dei fim no som antigo da caranga...

E Q U I P A M E N T O S :

CD PLAYER : Pioneer DEH-P5000 - Andei vendo os modelos disponíveis pra venda, achei esse com a melhor relação custo x beneficio... Se alguem souber de outro na faixa dos R$ 450,00 a R$ 550,00 pode sugerir...

AMPLIFICADOR: Soundigital SD500.4ab - Velho conhecido do autoforum, la linha digital, vou apostar na linha AB. O escolhi pela relação preço x potencia e tamanho... nao quero um extra-large-big amp! Pensei no wharfaudio FLEX, o que me dizem ? Acho que o SD ganha em potencia.

KIT COMPONENTE - Tenho várias dúvidas... não quero investir fortunas, algo na casa dos R$ 250,00. Tambem nao quero rasgar a porta do carrinho, quero apenas dar um tratamento de manta nele... Quais seriam as boas opções do mercado ?

SUBWOOFER - Penso em 1x 12" Pioneer ou em 2x 10" protech... o que me dizem...

Pensei em colocar nos locais traseiros originais, um par de triaxial de 5" ligados direto no player... o gutodealmeida me disse que o local é apertado, que nao caberia algo parrudo... Qual seira uma boa opçao pra trás ?

e ai ? Vamos discutir isso!

Eu to em uma situação parecida....

Mas não tão novo hehe meu corsa hatch 2006

To refazendo o som todo... nem liguei ainda

até agora é:

1 Roadstar 1200d para 2 Pioneer 307D4

Booster AB700 Junior para par de Bomber 6" na porta (ou 5 nao lembro) e par Bomber New Edge Pentaxial 6x9

E para esses dois ultimos:

2 ST Hinor 120wmrs

2 Cornetas..

To em dúvida quanto ao módulo.. cada item tem 8 omhs de impedancia...

e aih..? hehe

Taih meu projeto econômico, espero ter dado idéias para você :legal:

Se quiser trocar ideia ou fala d algo manda mensagem pra mim... com seu msn algo do tipo ..... aih nois v qual é dos corsinhas hatch xD flw amigo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...