Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samucacbom

Set Com 4 De 18"

Recommended Posts

Opa...

Faz tempo já que to com algum projeto na cabeça, usando woofers de 18...

A principio o set teria 2 de 18, que eu iria colocar o 18sw3a da selenium...

Mas andei pensando, que poderia colocar 4 de 18, algo como os wpu...

Queria algo para colocar em caixas de no MÁXIMO 130 litros, e que rendesse um bom grave, pegando por volta dos 40Hz até uns 500Hz...

Tenho um SD3000 para empurrar os graves.

Dizem que os wpu1809 são muito bons, mas não conheço...

se alguem puder simular algum falante que faça um papel desses...

valew pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 4 WPU1809 pelo modúlo que tens e pelo custo benefício dos woofers, seria uma das melhores opções ao meu ver, se aí os Hinor HPL tiverem mais baratos pega eles, que pelo que dizem são praticamente irmão gêmeos quando tocam.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Os 4 WPU1809 pelo modúlo que tens e pelo custo benefício dos woofers, seria uma das melhores opções ao meu ver, se aí os Hinor HPL tiverem mais baratos pega eles, que pelo que dizem são praticamente irmão gêmeos quando tocam.

Abraços

Charles Rafael

fo** eh pq os wpu passam facilmente da xmax. sabe algum woofer q toca oq os wpu toca sem passar da xmax da mesma faixa de potencia?

abraçao cara

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

fo** eh pq os wpu passam facilmente da xmax. sabe algum woofer q toca oq os wpu toca sem passar da xmax da mesma faixa de potencia?

abraçao cara

Como citei no post, indico os Hinor HPL.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ultrapassar xmax????

acho q os meus eram abençoados então...

na faixa de potencia, hpl ou wpu sem pensar muito, em breve poderei comparar os Xbass de 500 rms nessa brincadeira ai, mas por enquanto cito os que já conheço...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

alguem teria como simular eles em caixa de 120 litros?

o wpu 1809 e o hpl de 18...

se pouderem, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
ultrapassar xmax????

acho q os meus eram abençoados então...

na faixa de potencia, hpl ou wpu sem pensar muito, em breve poderei comparar os Xbass de 500 rms nessa brincadeira ai, mas por enquanto cito os que já conheço...

abraços

Ôpa esse teste vai cair como uma lvua pra mim hein amigo Ruendaum, porque tô afim de um set com eles, daqui pro fim de ano sai, podem escrever.

Amigo Samuel depois simulo um gráfico de SPL e posto aqui pra você.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...