Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExtremeRn

Furei Meu Bravox Bvx Sem Nunca Usar :s

Recommended Posts

então galera eu estava instalando meu som um bvx e uma taramps 2.5 qndo fui dar uma ré no carro e a taramps caiu de bico no bvx e furou a frente ele ....

to fudido da vida !! por besteira !! :S e agora ??

eu ligo pra assistencia da bravox e eles coloca uma frente nova ? alguem sabe qto fica ?? eu não tenho a garantia do sub ...

ou eu levo em uma loja daqui da minha cidade e eles colocam uma axo que é massa mas ai vai ficar aparecendo o rachado ... tipo gambiarra ! num afeta na qualidade do sub mas fica horrivel .. !!

se alguem puder me ajudar eu agradesso !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então galera eu liguei na bravox e eles me informaram que só da assistencia para revendedores !! ou seja preciso de alguem que venda este bravox bvx e tenha uma nota de entrada do produto na firma... se alguem puder quebrar este gualho eu fico mto grato !! pois paguei 650 pila nele e nunca usei :S to desesperado :/

a bravox disse que o revendedor tem que ligar la e solicitar o reparo do produto ! ....

ajuda ai galera por favor !! o Meirelles ja disse que ia tentar .... se tiver alguem aqui de sampa tbm eu agradesso ...

abraços a tds ai do forum que estão sempre me ajudando !

Compartilhar este post

Link para o post
então galera eu liguei na bravox e eles me informaram que só da assistencia para revendedores !! ou seja preciso de alguem que venda este bravox bvx e tenha uma nota de entrada do produto na firma... se alguem puder quebrar este gualho eu fico mto grato !! pois paguei 650 pila nele e nunca usei :S to desesperado :/

a bravox disse que o revendedor tem que ligar la e solicitar o reparo do produto ! ....

ajuda ai galera por favor !! o Meirelles ja disse que ia tentar .... se tiver alguem aqui de sampa tbm eu agradesso ...

abraços a tds ai do forum que estão sempre me ajudando !

e cara tive um problema parecido com o seu, mas o que aconteceu foi seguinte comprei 2k de 15, no ml veio lacrado e tudo, levei na loja, tudo instalado fui ligar para testar o sub excurcionou tudo e quando voltou abriu um buraco no meio, cara enviei na bravox e dizeram que não ia cubrir a garantia que o conserto ficaria em 180 reais, bom liguei para cara loja que resolveu tudo, não tive que pagar nada..............

cara boa sorte e prepara o bolso pois os caras cobram...........

boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

e cara tive um problema parecido com o seu, mas o que aconteceu foi seguinte comprei 2k de 15, no ml veio lacrado e tudo, levei na loja, tudo instalado fui ligar para testar o sub excurcionou tudo e quando voltou abriu um buraco no meio, cara enviei na bravox e dizeram que não ia cubrir a garantia que o conserto ficaria em 180 reais, bom liguei para cara loja que resolveu tudo, não tive que pagar nada..............

boa sorte!!

Caraii :S se ficar 180 conto eu to frito ... :(

que cagado que eu fiz ein :/ então ... hj eu consegui uma firma que vai mandar ele para a bravox ... mas por 180 conto fica fo** ein ... mas fazer o que né ! vou aguardar o retorno da bravox e postar aqui qto fica ...

fo** que vai ter que trocar o cone inteiro por causa de um tricadinho ... eu até poderia mandar reformar aki msm com silicone ou sei la o que q eles usar mas fica faio p kct XD

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte!!

que cagado que eu fiz ein :/ então ... hj eu consegui uma firma que vai mandar ele para a bravox ... mas por 180 conto fica fo** ein ... mas fazer o que né ! vou aguardar o retorno da bravox e postar aqui qto fica ...

fo** que vai ter que trocar o cone inteiro por causa de um tricadinho ... eu até poderia mandar reformar aki msm com silicone ou sei la o que q eles usar mas fica faio p kct XD

cara sei la pelo memos o sub voltou perfeito não parecia que era recondicionado, ja até vendi para um camarada e até hj sem problemas......

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte!!

Renam... vi seus recados no MSN.. tinha saido e deixado aberto..por isso q naum respondi..e quando voltei vc naum estava mais online.....

quanto ao sub... entrei em contato com a Bravox..devido naum ter efetuado compra com eles ainda.. naum posso mandar como se fosse garantia e tals.. :( mais posso mandar... usando meu CNPJ.. daí eles cobram o concerto.. no qual só podem dizer o valo quando o sub tiver em mãos deles (mais deve ficar barato, pois mandaria como lojista)....

mais tou tentando outros amigos lojistas aqui q compram da bravox já.. daí eles podem mandar, pois ja são clientes.....era bom q vc mandava o sub daí mesmo...pra fabrica..

pelo visto parece q vc arrumou um jeito aí.. mais se num der certo.. dá um grito no MSN.. q nós daremos um jeito ok...

boa sorte.... :legal:

abraços.

Meirelles!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...