Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallacy

Problema Com Stx84

Recommended Posts

Pessoal, depois de 6 meses com meu trio, finalmente comprei um stx84 e a diferença na qualidade do som é inegável, a qualidade realmente fica muito superior.

O problema é que depois de instalado, percebi que o som ficou com um ruido irritante no subwoofer.

Quando tá baixo, volume 20 +-, sempre vai dar uma batida da música dá um chiado parecido com uma interferência de uma antena de emissora de rádio... hehe... não sei bem explicar... mas achei parecido.

Andei pesquisando aqui no forum pela ferramenta e não vi caso parecido.

Será que algum de vocês já passou por isso e tem idéia do que pode estar acontecendo?

Wallacy Freire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acho que pode ser instalação, tenta re ver isso..

rca de um lado, positivo do outro..etc.

Compartilhar este post

Link para o post
EU acho que pode ser instalação, tenta re ver isso..

rca de um lado, positivo do outro..etc.

outra coisa muito importante que ninguem da atenção é deixar o cross mais loge possivel de amplificadores digitais, pois os mesmos produzem um campo magnetico absurdo que causa um ruido enorme nos cross

Compartilhar este post

Link para o post

Vê as ligações como falou o Miranda, e faz um teste já que o Roberto disse que dá interferência.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ele tá instalado exatamente em cima do SD, vou ver se pode ser esse o problema.

O cara que instalou mexeu no rca pra la e pra ca, trocou os cabos e nao detectou o motivo do ruido.

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só chiado, tenta baixar os ganhos. Ai tu vai usar teu som com o volume no rádio maior, e o sinal/ruido aumenta. O meu tinha esse problema e resolvi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...