Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

Novo Set Usando Kit 3 Way

Recommended Posts

Postado em

Estou começando a pensar num novo set para meu futuro carro, talvez um Fit ou Pólo, devo trocar de carro em uns 3 a 4 meses, mais já quero ter tudo comprado antes do novo carro chegar.

Quero usar um kit 3 way amplificado pelo pdx 4.150 e continuar com o 10w6 e o PDX 600.1.

Pensei:

Em usar 2 canais para o mid e os outros 2 canais para o tw e midrange com um cross que mandaria fazer,

O mid irar ficar na porta e os tw e os midrange na coluna.

E cross irei mandar fazer e instalar no porta luvas. Assim espero economizar um pouco em cabos.

Meu orçamento será de uns 1500 para ser gasto fora o cross. Qual midbass, tw e midrange devo comprar?

Postado em

Tarcizio, acho que a parte mais diíficl de escolher vai ser o midrange. Tenta buscar um midrange que toque uma gama de frequencia bem "alta".

Tipo entre 250-6000Hz pelo menos.

Abraços.

Postado em
Eu pesquisei bastante também a respeito .....

E acabei me decidindo pelo Hybrid Legatia, mas tem opções como Morel, Dynaudio, focal.

Mas com esse orçamento acredito que o Legatia leva de longe viu.

Foi o que pensei tb,

Diogo, quanto que ta um L6, L3 L1 pro?

Postado em