Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celta_floripa

Cedou Ou Tarde

Recommended Posts

e ai galera tranquilo

venho aqui postar uma noticia nao sei se é boa ou ruim mas sei lá tava com uma vontade de trocar de carro mas ao mesmo tempo pena de vender o meu golzinho...gosto muito dele tá super inteiro o DAVI conhece sabe que eu cuido mas é que o carro ta alienado ao consorcio ai um louco me ofereceu 5 mil e assumir 43x245 na epoca eu disse que nao e tal ai ontem deu a vontade e liguei pra ele e disse que se ele me der 6 mil e assumir eu vendo...ai que tá nao esperava que ele fosse falar que sim ele disse que ia tentar vender o gol quadrado dele pra conseguir a grana, mas já to com uma pena...

só que tudo tem seu lado bom o lado bom é que eu vo pegar 6 mil que vo ter + uns 4500 emprestado com meu tio e comprar um corsinha basico quitado, ai pago meu tio em no maximooooo 1 ano e em 1 ano vo ter um carro de 10 mil quitadoo ai nem mecho nele e dps de 1 ano ja passo ele pra frente e pego algo bem interessante

o que vcs acham ? o negocio é bom vo polpar um uns 2 anos pagando pra ter um carro de 10 mil quitado.

meu carro to com ele a uns 7 meses é meu primeiro carro

e pra ficar com um carro 1 ano só provisorio pra nao me encomodar e pegar o mesmo valor o que me aconselhao ? pensei em CORSA WIND ou KADETT

abraçoo galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  celta_floripa disse:
e ai galera tranquilo

venho aqui postar uma noticia nao sei se é boa ou ruim mas sei lá tava com uma vontade de trocar de carro mas ao mesmo tempo pena de vender o meu golzinho...gosto muito dele tá super inteiro o DAVI conhece sabe que eu cuido mas é que o carro ta alienado ao consorcio ai um louco me ofereceu 5 mil e assumir 43x245 na epoca eu disse que nao e tal ai ontem deu a vontade e liguei pra ele e disse que se ele me der 6 mil e assumir eu vendo...ai que tá nao esperava que ele fosse falar que sim ele disse que ia tentar vender o gol quadrado dele pra conseguir a grana, mas já to com uma pena...

só que tudo tem seu lado bom o lado bom é que eu vo pegar 6 mil que vo ter + uns 4500 emprestado com meu tio e comprar um corsinha basico quitado, ai pago meu tio em no maximooooo 1 ano e em 1 ano vo ter um carro de 10 mil quitadoo ai nem mecho nele e dps de 1 ano ja passo ele pra frente e pego algo bem interessante

o que vcs acham ? o negocio é bom vo polpar um uns 2 anos pagando pra ter um carro de 10 mil quitado.

meu carro to com ele a uns 7 meses é meu primeiro carro

e pra ficar com um carro 1 ano só provisorio pra nao me encomodar e pegar o mesmo valor o que me aconselhao ? pensei em CORSA WIND ou KADETT

abraçoo galera

corsa é mais facil de vender depois!!! qualquer lugar vc vende ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...