Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabrielkikker

Rebater Paralama

Recommended Posts

Bom galera, mais para frente vou colocar umas rodelas no civic.

Falam que vai raspar e quero ja começar a estudar lugares para sanar este problema.

Alguem ai conhece alguem que rebate mas rebate BEM e sem ter que pintar novamente o paralama.

Se souberem a faixa de preço agradeço tb.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, vc quer ALARGAR o paralama, rebater a parte interna da caixa de rodas ou rebater a borda do paralama?

Vai depender MUITO do tamanho de roda e Offset que vc colocar no carro.

Melhor comprar a roda e pneu, calçar no carro e depois se preocupar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  Runner2k disse:
Então, vc quer ALARGAR o paralama, rebater a parte interna da caixa de rodas ou rebater a borda do paralama?

Eu sie runner.

A roda é 17x7 com offset 42 no civic.

O pneu vai ser 205/45 e nao tenho coragem de colocar o 205/40

Creio que se raspar( alguns falam que vai raspar outros falam que não) vai ter que rebater so a bordinha do paralama.

Mas por enquanto queria saber qual leque de opções vou ter se tiver que fazer este serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
  Gabrielkikker disse:
  Runner2k disse:

Eu sie runner.

A roda é 17x7 com offset 42 no civic.

O pneu vai ser 205/45 e nao tenho coragem de colocar o 205/40

Creio que se raspar( alguns falam que vai raspar outros falam que não) vai ter que rebater so a bordinha do paralama.

Mas por enquanto queria saber qual leque de opções vou ter se tiver que fazer este serviço.

um bom funileiro sabe fazer o serviço... e nao sai nada caro naum xuto uns 150,00 nos 4 lados...normalmente o pessoal que mexe em suspensao manja de fazer isso... é so usar um macaco hidraulico e uma madeira afastar uns 2cm deve resolver, mais que isso é possivel trincar a pintura ou criar um vinco no paralama...

Compartilhar este post

Link para o post

faz isso não....

judiação....

sem contar na hora de vender pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
  Kabidão disse:
faz isso não....

judiação....

:+1

ve direitinho kikker... será que raspa mesmo?

senão eu pegaria uma roda com offset e tala mais adequados... ou mesmo uma 16" no lugar das 17"

Compartilhar este post

Link para o post
  Kabidão disse:
faz isso não....

judiação....

Acabei de fazer isso no meu 206 pq depois que rebaixei ele mais, estava raspando o pneu na lataria (muito obrigado Peugeot pelo seu maravilhoso offset nas rodas originais!)

Alarguei a lataria em pouco mais de 1 dedo pra fora. Não raspa mais, saiu 80 realhos, não trincou pintura e quem olha não diz que foi feito nada. Tá praticamente igual ao original.

NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA eu compraria os para-lamas alargados da versão rallye/quiksilver pra colocar no meu carro. Pelo simples fato de que custa 380,00 CADA LADO na concessionária ou 200,00 cada lado, usados por ai, isso quando acha, pq é uma peça bem difícil de achar.

Mesmo se comprasse fora, a peça usada precisaria ser pintada e teria mais o frete pra SC ainda, fora a mão de obra da instalação... ou seja, não sairia por menos de 650,00!

Absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

preciso fazer esse trampo tambem, ja tirei um bife dos toyo dianteiros..... osso.... o saco é se descascar a pintura. ai fodeu. Aqui em São José a primeira coisa que o cara diz é: "Nao garanto que não vá descascar ok"

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo falou uma vez q o ideal é dar uma aquecida na pintura com aqueles sopradores térmicos de insulfilm antes de dobrar!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...