Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frayha

Instalador De Som - Bh

Recommended Posts

Já vi serviços da Ekipar e achei uma caca. E eles metem a mão.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Frayha ta insistindo pois ele queria alguem do forum que fizesse a instalação, ajudasse ele a regular... e etc

pois ja viu se ele for em lojas vão colocar pra funcionar e dar tchau pra ele não vão regular corretamete o ganho e os cortes ai já viu!!!

seria legal alguem que pegasse o set instalasse pra ele acertasse o ganho, deixasse os cortas dos modulos abertas e fizesse os cortes pelo player!!!

Imagina uma loja pegando um MTX (SE CONHECEREM A FAMA DA MARCA vão fuçar pra kct) e o WAHRF AUDIO, no minimo vão dizer que é ruim e que nunca viram (sim meio controverso dizer que algo que nunca se viu é ruim)... fora que vão criticar litragem de caixa, duto, e que o que é bom é BANDA e BOMBER

enfim... é isso... o frayha queria evitar tudo isso... mas nãoa credito que não tem NINGUEM DO FORUM em BH inteiro que faça a instalação e COBRE um preço justo por isso e de aquele atendimento que ele precisa...

bem UP ai no topico e APARECE ALGUM INSTALADOR BACANA AI QUE SAIBA O QUE È UM MTX E UM WHARF AUDIO por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O Frayha ta insistindo pois ele queria alguem do forum que fizesse a instalação, ajudasse ele a regular... e etc

pois ja viu se ele for em lojas vão colocar pra funcionar e dar tchau pra ele não vão regular corretamete o ganho e os cortes ai já viu!!!

seria legal alguem que pegasse o set instalasse pra ele acertasse o ganho, deixasse os cortas dos modulos abertas e fizesse os cortes pelo player!!!

Imagina uma loja pegando um MTX (SE CONHECEREM A FAMA DA MARCA vão fuçar pra kct) e o WAHRF AUDIO, no minimo vão dizer que é ruim e que nunca viram (sim meio controverso dizer que algo que nunca se viu é ruim)... fora que vão criticar litragem de caixa, duto, e que o que é bom é BANDA e BOMBER

enfim... é isso... o frayha queria evitar tudo isso... mas nãoa credito que não tem NINGUEM DO FORUM em BH inteiro que faça a instalação e COBRE um preço justo por isso e de aquele atendimento que ele precisa...

bem UP ai no topico e APARECE ALGUM INSTALADOR BACANA AI QUE SAIBA O QUE È UM MTX E UM WHARF AUDIO por favor!!!

huashuasuhsa

vlw darlann

já saiu pra entrega os correios !

haha,agora so espera chega aqui em casa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

huashuasuhsa

vlw darlann

já saiu pra entrega os correios !

haha,agora so espera chega aqui em casa !!!

chegooo !

hahaha

agora so falta axa instalador

Compartilhar este post

Link para o post

frayha, qual carro que vai receber esse som? Já estou em Brasília, mas acho que posso te ajudar a projetar a caixa. Aí você manda um marceneiro fazer para você.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
frayha, qual carro que vai receber esse som? Já estou em Brasília, mas acho que posso te ajudar a projetar a caixa. Aí você manda um marceneiro fazer para você.

[]'s

Crawling Chaos

A caixa ele já tem, ele queria é que alguem puxasse a fiação pra ele e regulasse no final os modulos pois ele não tem noção!!!

(pra vc ter uma ideia a uma semana atras ele num sabia o que era kit 2 vias, crossover e etc...) ele esta pesqueisando muito e eu ajudando mas é muita coisa pro cara assimilar em 2 semanas...

Ele esta com uma caixa de 45 litros pro Pioneer TSW 307 recomendada no manual... misto de SPL e subgrave...

se fosse mexer na caixa eu só faria uma melhor acabamento no duto, infelizmente o meu duto num ficou muito bom (pois não achei cano na expessura certa do aeroduto e fiz um trabalho que funcionou mas num ficou muito bonito!!! heheheh

ouuuuuuuu faria uma caixa nova pensanod em mais subgrave com duto maior hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
A caixa ele já tem, ele queria é que alguem puxasse a fiação pra ele e regulasse no final os modulos pois ele não tem noção!!!

(pra vc ter uma ideia a uma semana atras ele num sabia o que era kit 2 vias, crossover e etc...) ele esta pesqueisando muito e eu ajudando mas é muita coisa pro cara assimilar em 2 semanas...

Ele esta com uma caixa de 45 litros pro Pioneer TSW 307 recomendada no manual... misto de SPL e subgrave...

se fosse mexer na caixa eu só faria uma melhor acabamento no duto, infelizmente o meu duto num ficou muito bom (pois não achei cano na expessura certa do aeroduto e fiz um trabalho que funcionou mas num ficou muito bonito!!! heheheh

ouuuuuuuu faria uma caixa nova pensanod em mais subgrave com duto maior hehehehe...

Mas qual é o carro???

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o carro???

[]'s

Crawling Chaos

é um monza,tá tudu isntalado já,som ta mtoo bomm ! gosteiii mtooo

vlw ai !!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza frayha. Espero que tenha corrido tudo bem na instalação. E a galera de BH bem que podia agitar um encontro para 16 de agosto, pois aí eu poderia ir.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Amigão tenho um amigo que monta som na casa dele e é muito bom já ví e ajudei el a montar muitos equipamentos com acabamentos de primeira. se quiser o tel dele vale a pena dar uma olhada. Se eu não tivesse trabalhando montaria para vc (lógico se vc quisesse).

O tel do cara é 977522445 e ele chama Giovanne.

opa,tel é esse mesmo ? ele mora aonde ?? é de confiança mesmo ??

abraços,vlw cara

Me dá uma ligada que eu te passo o tel dele 92421454 Rodrigo.

Ele mora no Padre Eustáquio

Compartilhar este post

Link para o post
QUOTE (brazilian_bh @ Jun 15 2008, 09:08 PM)

Frayha, não sei nada sobre som e é até bom que vejo sua opinião, pois até onde sei o pessoal da EKIPAR são bons, mas metem a mão...

Já foi até eles? Tem alguma opinião sobre eles?

lá os cara metem amao mesmo

agora nao sei si sao bons mesmo,fico meio em duvida de ir lá

também to procurando uma loja boa pra um novo projeto, mas algo pequeno mesmo, nada estrondoso por enquanto..

mas EKIPAR não, pelo amor de deus.. é caro demaisss... e além disso, só tem cara ruim lá, sabem menos que eu.. última vez que fui lá sondei um amplificador pra ligar dois subs, duas cornetas e dois tweeter.. tudo mais tranks, total de uns 600 rms..

amplificador indicado pelo vendedor insistindo que ia tocar tudo e bem: Stetsom Cl 950!!!!!!

:banghead

Nem discuti!! Só fui embora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...