Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frayha

Instalador De Som - Bh

Recommended Posts

Opa,to procurando um instalador de som bom em bh, alguém aqui do forum INSTALA SOM EM BH ??

Belo Horizonte

Vlwww !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa,to procurando um instalador de som bom em bh, alguém aqui do forum INSTALA SOM EM BH ??

Belo Horizonte

Vlwww !

Cara, eu nunca achei instalador decente em BH. Por isso instalo eu mesmo no meu carro. Já instalei em carros de amigos e de familiares, mas estou de férias em BH e se inventar de colocar a mão na massa, minha esposa me esfola.... <_<

O segredo e você se informar antes como deve ser feito o serviço e ficar em cima do instalador para ele não fazer mer**. Muita gente fala bem de umas lojas de Contagem e eu já ví uma loja no Planalto que pelo menos de acabamento é boa, mas enfia a faca e roda na ferida. de que bairro você é?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Opa,to procurando um instalador de som bom em bh, alguém aqui do forum  INSTALA SOM EM BH ??

Belo Horizonte

Vlwww !

Cara, eu nunca achei instalador decente em BH. Por isso instalo eu mesmo no meu carro. Já instalei em carros de amigos e de familiares, mas estou de férias em BH e se inventar de colocar a mão na massa, minha esposa me esfola.... <_<

O segredo e você se informar antes como deve ser feito o serviço e ficar em cima do instalador para ele não fazer mer**. Muita gente fala bem de umas lojas de Contagem e eu já ví uma loja no Planalto que pelo menos de acabamento é boa, mas enfia a faca e roda na ferida. de que bairro você é?

[]'s

Crawling Chaos

opa

sou do gutierrez

tem uma loja ali na pedro 2 q eu sempre vo lá,meu primo já arrumo carro lá,chama corujão.

nao sei si conhece, é bh ta fo** de acha instalador competente.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço essa corujão não. Lembrei de outra que fica na Avenida Brasil com Afonso Pena, mas não sei o nome.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Não conheço essa corujão não. Lembrei de outra que fica na Avenida Brasil com Afonso Pena, mas não sei o nome.

[]'s

Crawling Chaos

Fala Crawling da uma força pro nosso amigo (ao menos achar alguém confiavel "seria legal do forum"

Ele ta com um puta set banca (ajudeio a montar)

um SQPL

Modulo estereo - MTX thunder 704X

Modulo MONO = Wharf SPX666B (já nos correios)

Falantes estereo CSD 60

2 coaxial 6x9 pioneer atras

Sub Pioneer Tsw307D2 (já nos correios) em caixa de 45 litros...

Comprou TODO CABEAMENTO DE QUALIDADE!!!

Se empolga e da uma força pro cara =P, vai deixar de ver como se comporta um MTX deste =P hehehehe [¨]

Frayha é muito gente boa eu que ajudei ele a montar o SET e ele comprou meu set MONO...

esse Som dele promete muito... acho que vai ficar muito bom tendo boa qualidade e um leve SPL!!!

porém aqui em SP é DIFICIL PRA KCT achar instalador BOM (Que não faça gambi) a não ser os amigos do forum que fazem algo excepcional!!! o retso 95% das lojas são ESTALADORES os outros 5% cobram 300,00 ou mais para fazer uma instalação simples de serviço de 5 horas (sem incluir material) e nem tenho certeza se é realemnte algo de qualidade...

Imagino ai em BH (sem desmerecer o lugar que é ótimo)

Ai recomendei ao Henrique Frayha que tentasse alguem do proprio forum que morasse na região e fizesse a instalação e ele poderia $$$$$ pagar para essa pessoa, assim ele teria a oportunidade de aprender tb (coisa que nenhuma instaladora vai fazer por ele!!!

Enfim galera de BH dá uma força ai pois o cara merece, e esta aprendendo tudo agora (1 semana só)!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Horizonte

Vlwww !

VOU INDICAR O CARA QUE FEZ O MEU CARRO - CHARLES/SONART - 3471 5680.

ELE É FERA !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Horizonte

Vlwww !

VOU INDICAR O CARA QUE FEZ O MEU CARRO - CHARLES/SONART - 3471 5680.

ELE É FERA !!!

e ficou bacana o seu som ? cara é de confiança ? qto ele cobro ??

alguem ai idica outros ai !!

hahahaha,,vlww darlan por tudu cara !

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, meter a mão na massa aqui não vai dar. Tirei umas férias curtinhas de 5 dias só para umas consultas médicas. É claro que estou aproveitando e visitando o pessoal da família e tal. Mas realmente o tempo está escasso. Se eu for cancelar compromissos de família para mecher em som de carro, certamente vai dar briga conjugal.... E outra, como vim de avião, minha mobilidade aqui está meio complicada. Uma pena, pois eu gostaria bastante de ajudar.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, meter a mão na massa aqui não vai dar. Tirei umas férias curtinhas de 5 dias só para umas consultas médicas. É claro que estou aproveitando e visitando o pessoal da família e tal. Mas realmente o tempo está escasso. Se eu for cancelar compromissos de família para mecher em som de carro, certamente vai dar briga conjugal.... E outra, como vim de avião, minha mobilidade aqui está meio complicada. Uma pena, pois eu gostaria bastante de ajudar.

[]'s

Crawling Chaos

tranquiloo caraaa !!

aproveite ai as férias com a família !! !! heheheh

mas mesmo assim vlww cara e se souber de algum lugar bom me da um toque !

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão tenho um amigo que monta som na casa dele e é muito bom já ví e ajudei el a montar muitos equipamentos com acabamentos de primeira. se quiser o tel dele vale a pena dar uma olhada. Se eu não tivesse trabalhando montaria para vc (lógico se vc quisesse).

O tel do cara é 977522445 e ele chama Giovanne.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigão tenho um amigo que monta som na casa dele e é muito bom já ví e ajudei el a montar muitos equipamentos com acabamentos de primeira. se quiser o tel dele vale a pena dar uma olhada. Se eu não tivesse trabalhando montaria para vc (lógico se vc quisesse).

O tel do cara é 977522445 e ele chama Giovanne.

opa,tel é esse mesmo ? ele mora aonde ?? é de confiança mesmo ??

abraços,vlw cara

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Tenho certeza absoluta que você vai ficar "sastifeito" !!!

Ele é um cara de confiança honesto e principalmente "Humilde" !!!

Quanto ao preço no meu caso ficou caro porque eu fiz 2 sons em um carro "Interno e Externo" !!!

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Tenho certeza absoluta que você vai ficar "sastifeito" !!!

Ele é um cara de confiança honesto e principalmente "Humilde" !!!

Quanto ao preço no meu caso ficou caro porque eu fiz 2 sons em um carro "Interno e Externo" !!!

hmm,bacana

sonart é u que ??

ele mora aonde ?

abraços

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

hmm,bacana

sonart é u que ??

ele mora aonde ?

abraços

vlw

Pô ... Sonart é o nome da loja do cara !!! Liga pra lá (3471 5680), pega o endereço, vai lá e faz um orçamento !!!

O trabalho d'ele é personalisado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
hmm,bacana

sonart é u que ??

ele mora aonde ?

abraços

vlw

Pô ... Sonart é o nome da loja do cara !!! Liga pra lá (3471 5680), pega o endereço, vai lá e faz um orçamento !!!

O trabalho d'ele é personalisado !!!

a ta intendi

qdo tive com tudu na mão vo liga pra lá !

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ué Fraya? Não foi em nenhuma dessas lojas fazer orçamento ainda??

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Ué Fraya? Não foi em nenhuma dessas lojas fazer orçamento ainda??

[]´s

Crawling Chaos

to esperando chega o resto dos equipamentos , ta pra chega pelos correios

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

Fala Crawling da uma força pro nosso amigo (ao menos achar alguém confiavel "seria legal do forum"

um SQPL

Falantes estereo CSD 60

Se empolga e da uma força pro cara =P, vai deixar de ver como se comporta um MTX deste =P hehehehe [¨]

Frayha é muito gente boa eu que ajudei ele a montar o SET e ele comprou meu set MONO...

esse Som dele promete muito... acho que vai ficar muito bom tendo boa qualidade e um leve SPL!!!

porém aqui em SP é DIFICIL PRA KCT achar instalador BOM (Que não faça gambi) a não ser os amigos do forum que fazem algo excepcional!!! o retso 95% das lojas são ESTALADORES os outros 5% cobram 300,00 ou mais para fazer uma instalação simples de serviço de 5 horas (sem incluir material) e nem tenho certeza se é realemnte algo de qualidade...

Ai recomendei ao Henrique Frayha que tentasse alguem do proprio forum que morasse na região e fizesse a instalação e ele poderia $$$$$ pagar para essa pessoa, assim ele teria a oportunidade de aprender tb (coisa que nenhuma instaladora vai fazer por ele!!!

Enfim galera de BH dá uma força ai pois o cara merece, e esta aprendendo tudo agora (1 semana só)!!!

BAH VELHO NAO SABIA QUE ERA TA FO** ACHAR INSTALADORES BONS AI PRA CIMA !ACHO QUE VOU IR DAR UM PEGA NA SONZERA DA GURIZADA AI PRA ESSES LADOS ! EHEHEHEEH BRINCADEIRA ! MAS SE VALESSE A PENA QUEM SAB ! GARANTO QUE IRIAM FICAR SATISFEITO COM MEUS SERVIÇOS !

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

um SQPL

Falantes estereo CSD 60

BAH VELHO NAO SABIA QUE ERA TA FO** ACHAR INSTALADORES BONS AI PRA CIMA !ACHO QUE VOU IR DAR UM PEGA NA SONZERA DA GURIZADA AI PRA ESSES LADOS ! EHEHEHEEH BRINCADEIRA ! MAS SE VALESSE A PENA QUEM SAB ! GARANTO QUE IRIAM FICAR SATISFEITO COM MEUS SERVIÇOS !

aki é fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Frayha, não sei nada sobre som e é até bom que vejo sua opinião, pois até onde sei o pessoal da EKIPAR são bons, mas metem a mão...

Já foi até eles? Tem alguma opinião sobre eles?

Compartilhar este post

Link para o post
Frayha, não sei nada sobre som e é até bom que vejo sua opinião, pois até onde sei o pessoal da EKIPAR são bons, mas metem a mão...

Já foi até eles? Tem alguma opinião sobre eles?

lá os cara metem amao mesmo

agora nao sei si sao bons mesmo,fico meio em duvida de ir lá

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...