Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elfomrc

Pontencia Para Tocar Selenium Quatro

Recommended Posts

Qual potencia voces me recomendariam para tocar

2 Selenium quatro

· Diâmetro nominal: 15 polegadas

· Potência RMS: 350 watts

· Potência Programa Musical: 700 watts

· Impedância: 4 ohms

· SPL 1 W @ 1 m (dB): 98

· Resposta de freqüência @ -10 dB: 40 Hz a 3.000 Hz

· Freqüência de ressonância: 40 Hz

Na verdade queria tocar tudo em um só modulo tenho 4 cornetas D250x e 2 tweeter ST350 e mais os 2 Selenium quatro ... alguem poderia me indicar uma pontecia que daria conta do recado

to pensando nessa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752...ch-1200wrms-_JM

mais to com medo de nao casar as impendacias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual potencia voces me recomendariam para tocar

2 Selenium quatro

·  Diâmetro nominal: 15 polegadas

·  Potência RMS: 350 watts

·  Potência Programa Musical: 700 watts

·  Impedância: 4 ohms

·  SPL 1 W @ 1 m (dB): 98

·  Resposta de freqüência @ -10 dB: 40 Hz a 3.000 Hz

·  Freqüência de ressonância: 40 Hz

Na verdade queria tocar tudo em um só modulo tenho 4 cornetas D250x e 2 tweeter ST350 e mais os 2 Selenium quatro ... alguem poderia me indicar uma pontecia que daria conta do recado

to pensando nessa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752...ch-1200wrms-_JM

mais to com medo de nao casar as impendacias

Vc pode ligar todos seus equipamentos no Boss CH1000. Impedancia ñ seria o problema, mas sim o amplificador que vai mandar pouca potencia para os equipamentos (não tendo o desempenho que poderia atingir com eles).

Vc pode obtar em colocar o boss CH1000 (esquenta muito facil) ou Power One (pessoalmente acho mt melhor) Tocando todo som e mais pra frente instalar um SD1000 2 Ohms ou T1000 2 Ohms (os 2 são otimos).

Entrando no projeto o segundo amplificador é necessario bateria auxiliar e mais fiação 21 mm q fica bom.

O q vc acha?

1 Bateria Moura (.....)

1 Power One

4 D250x

2 Super Tweeter ST350

1 SD1000 ou T1000 (2 Ohms)

2 Woofer quatro 15´´ 350W/RMS 4 Ohms

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao todo sao 4 selenium quatro 15" é isso??? entao vc precisaria de um modulo a 1ohm(ligaçao a paralelo) ow a 4ohms(ligaçao em serie depois paralelo) 1 modulo soh nao toca tdo naooo!!! indico pra vc pra toca os woofer 1 t1600 ow 1sd1800(preferencia nacional) as cornetas poem soh 1 Pyramid 800w pra toca tdo ow c nao um booster BA,400.4 fica show um crossover pra dividi freq e uma bat 100 ow 150A fika shoow de bola fortissimo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao todo sao 4 selenium quatro 15" é isso??? entao vc precisaria de um modulo a 1ohm(ligaçao a paralelo) ow a 4ohms(ligaçao em serie depois paralelo) 1 modulo soh nao toca tdo naooo!!! indico pra vc pra toca os woofer 1 t1600 ow 1sd1800(preferencia nacional) as cornetas poem soh 1 Pyramid 800w pra toca tdo ow c nao um booster BA,400.4 fica show um crossover pra dividi freq e uma bat 100 ow 150A fika shoow de bola fortissimo :legal:

cara eu to com o mesma duvida.

qual potencia para 2 eros de 12 350rms(4ohms)

+ 2 driver d305 e 2 tweeter.

Compartilhar este post

Link para o post

Da onde vc tirou 4 Woofer de 15´´ (Atenção amigo``2 Woofer´´). Vamu acaba confundindo o colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for so um modulo....ia de Power One...ou Roadstar 5.1

se for pra utilizar 2 modulos.......ia de Huricane 4120 + Sd1000.1

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
VIAJEI FUDIDOOO....+ seria interesante por um modulo pros woofers(SD1000 uso e aprovooo) e outro pra drive e st!!!!

sera q a roadstar 5.1 toca os 2 eros 350rms(4ohms)+ 2driver d305

e 2 st.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...