Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JEK

Preciso De Informações Audiobahn Aw120t

Recommended Posts

Oi,

Tô querendo colocar esse sub no carro mas não tenho muitas informações dele... alguem pode me dizer se é um bom sub? Qualidade ou porrada? Da problema?

Tenho ums 450 rms para aplicar nele...

Potência (RMS): 500 watts

Impedância: 4 ohms

Operacional: 4 Ohms

Sensibilidade: 92.8 dB

Resposta de Freqüência: 26 a 1 K

Potência (PMPO): 1000 watts

Tamanho da Bobina: 12" polegadas

Material do Cone: Celulose

Bobina Simples

Magneto: 60oz.

Corpo da Bobina: Aluminio

Site www.audiobahn.com , la tem o manual e tudo mais...

Compro ou não?

Valor 400 reais...

Ele é parecido em alguma coisa com o 306 da pioneer ou mais qualidade ou menos quem sabe... Seria para sql?

Abraços e aguardando respostas antes q eu faça uma loucura!!!

PS: Se vai dizer q tem alguma coisa no forum sobre ele favor mandar o link, estou procurando a dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo ouvir eu nao ouvi mas ja vi muitos projetos com esse sub sempre com bons comentarios acho que nao vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
bom amigo ouvir eu nao ouvi mas ja vi muitos projetos com esse sub sempre com bons comentarios acho que nao vai se arrepender.

Aqui no forum se digitar audiobahn mau aperece topicos...

Preciso de mais ajuda...

Dados do alto falante:

aw120tek0.jpg

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, eu ja li em alguns forum gringos que esse audiobahn queima mto, mas sei la...ja q nas revistas sai varios projetos com subs desse ai n sei direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Kra, eu ja li em alguns forum gringos que esse audiobahn queima mto, mas sei la...ja q nas revistas sai varios projetos com subs desse ai n sei direito.

Um isso q tô querendo saber... o pior q o pioneer 307 aqui muita gente ta reclamando... 306 não acho mais, são sub´s q tenho referencia...

Uxp não quero... vixe tô ficando sem opções....

Alguem tem mais informações????????

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

sub de 500wrms, ampli de 450rms??? esse sub num vai passar fome??

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
sub de 500wrms, ampli de 450rms??? esse sub num vai passar fome??

valeu...

Essas coisas q não entendo... se o sub diz q suporta 500 eu tô colocando 450 rms neles não era para ele tocar quase no maximo?

Vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

eae td bem??

Seguinte, acontece q a grande maioria dos ampli nunca fornecem o q prometem ou anunciam, apenas algumas chegam perto, então o melhor seria vc colocar um ampli mais forte, tipo 800, 1000wrms e fazer os ajustes no ampli, assim vc aproveita o máximo q o sub pode oferecer, valeu??

ex: se seu ampli promete 450wrms, provavelmente deve estar mandando uns 300, 350wms, isso só como exemplo ok?.

Eu tenho um sub bravox premium 140wrms e está ligado numa bridge q promete 200wrms.

qq coisa estamos aí...

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
eae td bem??

Seguinte, acontece q a grande maioria dos ampli nunca fornecem o q prometem ou anunciam, apenas algumas chegam perto, então o melhor seria vc colocar um ampli mais forte, tipo 800, 1000wrms e fazer os ajustes no ampli, assim vc aproveita o máximo q o sub pode oferecer, valeu??

ex: se seu ampli promete 450wrms, provavelmente deve estar mandando uns 300, 350wms, isso só como exemplo ok?.

Eu tenho um sub bravox premium 140wrms e está ligado numa bridge q promete 200wrms.

qq coisa estamos aí...

abraço.

Oi,

Desculpe mas, já participo do forum a alguns anos como vc pode perceber e já falei a potencia com desconto... ele promete 600 rms...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
eae td bem??

qq coisa estamos aí...

abraço.

Oi,

Desculpe mas, já participo do forum a alguns anos como vc pode perceber e já falei a potencia com desconto... ele promete 600 rms...

Abraços!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente Sub, mas por esse valor não compensa!

NA MINHA OPINIÃO ele toca melhor que um Pioneer 307 e que o Fosgate P2, porém fica bem atrás do Fosgate P3...

E acho q com esse valor vc consegue comprar um Fosgate P3 que é muito melhor!

Eu tenho um Aw 100t, um Sub excelente e que toca muito em Caixas pequenas (20 litros, sintonizada em 35hertz fica show)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sobre qualidade ou "porrada", o forte dele é o Spl, mas simulando bem vc consegue fazer uma boa Caixa em que o Sub toque com mais "qualidade"

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, sobre qualidade ou "porrada", o forte dele é o Spl, mas simulando bem vc consegue fazer uma boa Caixa em que o Sub toque com mais "qualidade"

Valeu!!!

Acabei comprando um kenwood q tava la numa loja com preço errado... afff... kfc-w3010...

O problema q a pioneer ta queimando por aqui.... a 307...

P3 de 390 reais onde?????

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...