Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rasta_man

Player Com 3 Rca 4v De No Máximo R$500

Recommended Posts

Rapaziada, hoje tenho um player Pioneer 3770, este player é muito simples, não tem nem saída para sub... Entao com a intenção de aumentar a qualidade do som do carro gostaria de indicações de players com 3 saídas RCA de 4v!

Agradeço a quem puder ajudar :)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há alguns modelos novos da pioneer que tem saída 4V, porém esse não é o único fator que faz com que um player tenha mais qualidade. Veja se você encontra um pioneer 880PRS próximo desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Há alguns modelos novos da pioneer que tem saída 4V, porém esse não é o único fator que faz com que um player tenha mais qualidade. Veja se você encontra um pioneer 880PRS próximo desse valor.

Opa, mais um aqui de Joinville! []-[]

Entao, nao conheço muito de player e talz, aliás, fazem anos que tenho som no carro e de alguns meses pra cá que me interessei em ler mais sobre o assunto, entao toda ajuda é bem vinda!

Bem, vou dar uma pesquisada sobre o 880PRS, porém espero mais indicações do pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

rasta man..

só uma duvida.

qual o motivo de vc procurar um player com 4,0v de RCA ??

voltagem alta de RCA não tem nenhuma ligação com potencia alta. oq define a potencia é o amplificador e não o player.

um amp de 100W.. vai ter 100w tanto com um player com RCA de 1,0v qto com um player de 8,0v de RCA.

Compartilhar este post

Link para o post
sony 707dx.

Amigão, valeu a dica, mas já tive player sony e nao gostei muito.

Kenwood x889 =)

saída de 5v

Este player tem saída usb?

Pega qlquer um desses dois aqui da nova série pioneer que vai lhe satisfazer bem, tão dentro do preço que vc quer tmbém:

Link 1: http://www.pioneer.com.br/v0207/dehp4080ub.asp

Link 2: http://www.pioneer.com.br/v0207/dehp5080ub.asp

Qlquer outra informação, dúvida, pode perguntar aí.    :legal:

Particularmente gosto dos Pionner, estes estão na minha lista!

Valeu a dica!

rasta man..

só uma duvida.

qual o motivo de vc procurar um player com 4,0v de RCA ??

voltagem alta de RCA não tem nenhuma ligação com potencia alta.  oq define a potencia é o amplificador e não o player.

um amp de 100W..  vai ter 100w tanto com um player com RCA de 1,0v qto com um player de 8,0v de RCA.

Bem, pelo que andei lendo, os players com RCA com mais de 4v tem menor ruído, não é isso? Quanto ao amplificador determinar a potência eu já sabia...

Compartilhar este post

Link para o post
sony 707dx.

É mesmo, nem lembrei, tem este aqui nos classificados por menos de R$500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer Pioneer Premier tem essa voltagem que vc quer...

490ib , 590ib , 880PRS e por ai vai

Compartilhar este post

Link para o post

Não escolha por tensão de saída e sim por qualidade de áudio. O player corretamente ligado não vai ter ruído nenhum, mesmo que a tensão de saída seja menor do que 4v. Tem players com 2v que são fortes pra caramba, vide o Alpine 7892. Alguns recursos como corte, principalmente, também são bem-vindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rasta man,

maior tensão de RCA só influencia na menor possibilidade de ter interferências.. mas fazendo a ligação correta.. não tem pq ter interferência .. mesmo em player com baixa tensão de RCA..

qual player da sony v ja teve.. o Sony 707dx tem audio muito bom.. ele usa conversor D/A de 24 bits Burr Brown.. o mesmo usado no Alpine 9887 ( top da alpine linha 2008) .. não é igual aos Sonys mais antigos q tinha audio realmente bem ruim.. e tem vários recursos interessantes.. TA , EQ de 13 bandas independentes por canal.. pra um SQ de entrada eu acho q seja o melhor custo beneficio.

pioneer tem uma carcteristica propria no audio.. tem um excesso de graves.. se vc procura um som com mais graves é uma boa opção.. se vc procura som mais equilibrado .. pioneer não é tão bom assim..

eu pensaria nos Kenwood.. tem audio mais equilibrado.. ou algum Alpine ou Clarion.. q são tidos como os players "comerciais" com melhor qualidade de sinal de audio.

Compartilhar este post

Link para o post
qualquer Pioneer Premier tem essa voltagem que vc quer...

490ib , 590ib , 880PRS e por ai vai

Opa, vou dar uma olhada nessa linha Premier entao!

Não escolha por tensão de saída e sim por qualidade de áudio. O player corretamente ligado não vai ter ruído nenhum, mesmo que a tensão de saída seja menor do que 4v. Tem players com 2v que são fortes pra caramba, vide o Alpine 7892. Alguns recursos como corte, principalmente, também são bem-vindos.

hMm.. entendi...

Dei uma vasculhada e encontrei esse Alpine por R$550 usado + frete, fica meio fora do meu orçamento, mas me parece um ótimo player!

Rasta man,

maior tensão de RCA só influencia na menor possibilidade de ter interferências..  mas fazendo a ligação correta..  não tem pq ter interferência .. mesmo em player com baixa tensão de RCA..

qual player da sony v ja teve..  o Sony 707dx tem audio muito bom.. ele usa conversor D/A de 24 bits Burr Brown..  o mesmo usado no Alpine 9887 ( top da alpine linha 2008) .. não é igual aos Sonys mais antigos q tinha audio realmente bem ruim..  e  tem vários recursos interessantes.. TA , EQ de 13 bandas independentes por canal..  pra um SQ de entrada eu acho q seja o melhor custo beneficio.

pioneer tem uma carcteristica propria no audio..  tem um excesso de graves..  se vc procura um som com mais graves é uma boa opção.. se vc procura som mais equilibrado ..  pioneer não é tão bom assim.. 

eu pensaria nos Kenwood..  tem audio mais equilibrado..  ou algum Alpine ou Clarion..  q são tidos como os players "comerciais" com melhor qualidade de sinal de audio.

Procurei este modelo Sony e não encontrei a venda, me informaram até que este modelo já saiu de linha ano passado, por isso a dificuldade de encontrar...

Gosto do Pioneer justamente por causa dos graves, mas gostaria de ouvir esse Sony tocando!

Bem, faltou eu colocar o que eu vou colocar além do player neh..

1 kit duas vias Bravox CS50D

1 par 6x9 pentaxial Bomber (um crime para qualidade, eu sei)

1 Sub Pioneer TS-W307D D2

Os módulos são:

Audiobank KA4060 (para o kit e par de 6x9)

Roadstar Power One (para o sub)

Como vocês podem perceder, está "sobrando" módulo...

Pessoal, muito obrigado pela força :)

Como diz minha avó: "Vivendo e aprendendo!".

Compartilhar este post

Link para o post

acho q tinha 02 sonys 707dx a venda nos classificados por 450,00 dá uma procurada.

qto ao 7892.. se vc não se importar com ele não tocar MP3. não vai achar player com melhor sinal de audio na mesma faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Sony 707DX, vale à pena dar uma passada nos classificado e ver os que estão à venda. Utilizo o aparelho em questão e gosto muito. O custo-benefício é muito bom! :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
acho q tinha 02 sonys 707dx a venda nos classificados por 450,00  dá uma procurada.

qto ao 7892.. se vc não se importar com ele não tocar MP3.  não vai achar player com melhor sinal de audio na mesma faixa de preço.

Pois é, dei uma olhada lá e tem um por 400 dinheiros, vou entrar em contato com o vendedor.

Quanto ao Sony 707DX, vale à pena dar uma passada nos classificado e ver os que estão à venda. Utilizo o aparelho em questão e gosto muito. O custo-benefício é muito bom!  :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Opa, mais um cliente Sony feliz! hehe

Bom saber a opinião de quem possui o player!

Compartilhar este post

Link para o post
Kenwood X-889, excelente player, 5v, motorizado, wow, desliga o amp interno, TA, desliga o amp interno, 24bit burr-brown, etc...etc....

http://www.crutchfield.com/S-3LUBngI1Z25/A...b=detailed_info

Diz, entre esse kenwood e o 785usb, qual você iria ? Achei o kenwood via PY, 785 só dos EUA. Acaba saindo na mesma faixa de preço.

ficarei te devendo essa, não conheço o 785 :legal:

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Kenwood X-889, excelente player, 5v, motorizado, wow, desliga o amp interno, TA, desliga o amp interno, 24bit burr-brown, etc...etc....

Diz, entre esse kenwood e o 785usb, qual você iria ? Achei o kenwood via PY, 785 só dos EUA. Acaba saindo na mesma faixa de preço.

em termos de funções.. o 785 ganharia pois tem 3-way, entrada USB e conexão direta com Ipod.

ja ouvi esse player e gostei do audio.

o Kenwood ainda não ouvi, mas acredito q o audio tb seja muito bom.. no mesmo nivel do 785.

ai tem q ver se as funções a mais do 785 vão ser uteis ou não pro set q vc tá querendo montar.

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de funções.. o 785 ganharia pois tem 3-way, entrada USB e conexão direta com Ipod.

ja ouvi esse player e gostei do audio.

o Kenwood ainda não ouvi, mas acredito q o audio tb seja muito bom.. no mesmo nivel do 785.

ai tem q ver se as funções a mais do 785 vão ser uteis ou não pro set q vc tá querendo montar.

O kenwood não faz 3 way?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...