Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maurice

Bateria Nova!

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, preciso escolher uma bateria nova pro meu carro pq to com uma moura de 60A e a coitadinha num da nem se quer conta do som to pensando em colocar uma de 90A pq o alternador do meu carro é de 90A tb.

Qual eu compro? e pq essa?

Abraços a todos

Postado em
Pessoal, preciso escolher uma bateria nova pro meu carro pq to com uma moura de 60A e a coitadinha num da nem se quer conta do som to pensando em colocar uma de 90A pq o alternador do meu carro é de 90A tb.

Qual eu compro? e pq essa?

Abraços a todos

:pirou:

Você toca tudo isso ai da sua assinatura sem uma bateria reserva tudo na bateria original do carro ??

Amigão pode colocar qualquer marca e qualquer modelo ai no cofre que não vai aguentar mesmo dependendo do uso é 6 meses de bateria no maximo.

Cara você precisa de uma bateria reserva pro seu sistema coloca uma de 170 ou 180 amperes no porta malas e já que a do carro ta esgotada vai de Moura com prata 75Amp excelente ainda mais pelo custo!!!!

Postado em

Cara, coloca a maior que vc puder no cofre do carro e no minimo uns 150a de auxiliar, ai vc vai ver seu som tocar bonito mesmo, adianta gastar tanto em equipos e nao dar comida pra eles????

Abraços

Postado em

kra tenho um sd1800 e um hbm2100 com um moura de 60A no cofre só

e tb tou indo de fonte q como é trio axo q a fonte seja mais vantagem apenas só é ruim quando n axar tomada.

to pegando uma gilsom de 120A será q vai segurar????

Postado em
kra tenho um sd1800 e um hbm2100 com um moura de 60A no cofre só

e tb tou indo de fonte q como é trio axo q a fonte seja mais vantagem apenas só é ruim quando n axar tomada.

to pegando uma gilsom de 120A será q vai segurar????

bom a idéia da fonte com certeza é muito boa, agora pra se ter uma idéia de q fonte usar em seu set é só somar os valores dos fusiveis de seus amplificadores.

Postado em
Ou prca amor de dinheiro e compre uma fonte...mandei fazer uma de 400 amp e saiu a 1400 reais.

Vo fazer com certeza isso só q to pagando ainda alguns equipamentos...

logo logo eu coloco.

Postado em
:pirou:

Você toca tudo isso ai da sua assinatura sem uma bateria reserva tudo na bateria original do carro ??

Amigão pode colocar qualquer marca e qualquer modelo ai no cofre que não vai aguentar mesmo dependendo do uso é 6 meses de bateria no maximo.

Cara você precisa de uma bateria reserva pro seu sistema coloca uma de 170 ou 180 amperes no porta malas e já que a do carro ta esgotada vai de Moura com prata 75Amp excelente ainda mais pelo custo!!!!

Sim :vts

Pois é, já estou me preocupando com isso, olha q só tem 10 dias de instalado e a bateria q to usando é novinha.

Ai q ta cara ela ta zerada ainda, a idéia mesmo era saber disso mesmo, q vc falou da Moura por exemplo, q ela é com prata, tem aquelas Impact q é pra som mesmo, tem tb aquelas Ajax - Nitro q tb é pra som.

A pegada é qq eu tenho q procurar na bateria? se é de Gel, se tem Prata q mais

Postado em
A pegada é qq eu tenho q procurar na bateria? se é de Gel, se tem Prata q mais

Eu não sei te informar se o material utilizado vá dar tanta diferença assim na bateria. O que eu sei dizer é que a reserva de capacidade é muito importante para uso em som automotivo por isso aconselho pra você um modelo que eu uso ( a moura) e dois que conheço e vi fala muito bem o preço delas é em media R$350,00 aqui no fim do mundo porque nas grandes capitais com certeza é mais barato!!

Moura MKI75E

Spyder 750

Heliar F63ND

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...