Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Devil Sound

Encontro São Paulo/sp Dia 28/junho, Sabado

Recommended Posts

Esse lance de marcar antes das 13:00 num ta com nada hehehehe... todo mundo vai depois do rango!!!

Para com isso... quando é encontro grande mesmo, o pessoal do SQ e Hi-fi chegam até às 10hs só pra começar a fazer testes...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem adianto a todos que NÂO GOSTO do CS60D... vi em pezinho vi em porta tratada sei lá cara, é alto mais inexprecivo, tem oa qualidade, mas, mas... falta algo

Pois é o que falta no CS 60D é a macies de um gravezinho, kit sem grave fica um pouco artificial mais pra quem tem um E2k num sente falta de grave nenhum hahaha

O encontro foi show curti parcas ver o pessoal.

Vlw Maurice por aparecer com seu trio, cumprio com todas minhas espectativas mesmo. Curti mt as batidas do bomber, toca bem pra fora e não tem as batida sem graça de woofer rs (não curto woofer)

Devil depois do uma olhada no carro pra ve se sua camera ta la, fico muito bom o mid em pezinho com 2 litros, talvez faça o mesmo com o kit que ta aki se nao vender. Ta marcado teste no SD1800 na quarta neh? Quero ver esse 307 reclama de tanto trabalha =P

307 é fo**, toca macio e faz tudo e num deve em nada.

Darlancs fico muito fo** o kicker, meo pra som interno seu sub ta animal responde a tudo qualquer batida macio macio ^^

Suares, caraiu deu ate arrepio seu kit com o GTA, agora eu sei que tw bravox mesmo com o meu GTA é sux =P

Parabens, agora vamos ver aonde essa historia de monta set SQ vai parar rs

Ae santos, vc aparece com novidades na caixa huahauha, ta coçando pra escuta os MTX fora que os fosgate combinam com o carro, fiquei de cara ampl importado tem estética bem superior !

Me impressiono com o Palio do Diógenes toda vez que ele aparece huahuauha

Ainda tem gente que pensa em ter 4 UXP :pirou:

Vlw pelos CDs curti muito o que escutei (falta 1 cd ainda), me manda MP com as informaçoes de seu colega pra pegar um Mega Capacitor pls

Quem eu não falei o nome é pq esqueci o nome ou falto memoria pra lembrar de colocar rs (so fraco de memoria) pasmafaute

Vlw pelo encontro e a boa é que troquei a bateria zuada ontem [-] ]

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

bacana o encontro. fiquei feliz que o pessoal curtiu meu som (tentando um SQ..hehe) realmente quando troquei do corzus que eu tinha pro blau a diferença foi animal, só preciso arrumar um sub 4ohms agora e trocar os mids depois.

Curti muito o kit do Santos, fala demais, grave gostoso na porta sem tratamento ainda! quando instalar o resto dos equipamentos vou querer ouvir ein cara! só coisa boa no teu set!

testamos o meu cabo Diy (rgc-59 da KMP) comparando com cabo gringo do Santos(posta qual é a marca que eu esqueci..rs) e não percebemos muita diferença(pelo menos no meu set, quem sabe num HI-Fi dava pra perceber algo)

Devil, que bom que gostou dos zobel. ficou muito bom o acabamento da tua traseira hehehe

Lunano, bacana o esquema de reformar falantes, precisamos ver o meu de PA!

Maurice, curti teu trio( e olha que não sou muito fã de trio...hehehe).

Diógenes, muito forte os 2 UXPs, tanto pra dentro quanto pra fora, e legal que dá pra deixar mais na manha os subs pra um SQPL. só ta fantando melhorar o kit na frente mesmo! se gosta do teu mid troca só aqueles tw, mas eu colocaria um NAR kevlar nas portas (não sei se vc ouviu o do japa do celta, este mid fala alto, dá pra acompanhar teus subs).

bacana o som do celtinha também(não lembro teu nome cara), curti o NAR, tanto que pretendo pegar um pra mim.

bem, o resto do pessoal ou esqueci ou já ouvi o som no último encontro, do demonscyth, japa e tal.

eu só consegui chegar lá umas 3h pois só consegui instalar o módulo no dia. terminei e fui!

faltou mais gente de SQ e hi-fi mesmo!

isso aí galera gente boa! abraço pra todos, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

po.. tem algo errado ai.. geral dizendo q o CS60D não tem grave???

acho estranho isso.. dizer q não tem médio até vai... mas grave ele tem batante sim.. desde q em porta bem tratada..( pug 206 não vale.. nem tratando fica bom.. o-o- )

pena q o Rajjax não pode ir no encontro.. o carro dele tá com grave bem legal no kit .. e é o CS60D mesmo.

agora em porta não tratada.. qto mais grave der o mid.. pior fica o som.. pois vai tremer tudo e vai parecer q tem distorção.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem adianto a todos que NÂO GOSTO do CS60D... vi em pezinho vi em porta tratada sei lá cara, é alto mais inexprecivo, tem oa qualidade, mas, mas... falta algo

Pois é o que falta no CS 60D é a macies de um gravezinho, kit sem grave fica um pouco artificial mais pra quem tem um E2k num sente falta de grave nenhum hahaha

O encontro foi show curti parcas ver o pessoal.

Vlw Maurice por aparecer com seu trio, cumprio com todas minhas espectativas mesmo. Curti mt as batidas do bomber, toca bem pra fora e não tem as batida sem graça de woofer rs (não curto woofer)

Devil depois do uma olhada no carro pra ve se sua camera ta la, fico muito bom o mid em pezinho com 2 litros, talvez faça o mesmo com o kit que ta aki se nao vender. Ta marcado teste no SD1800 na quarta neh? Quero ver esse 307 reclama de tanto trabalha =P

307 é fo**, toca macio e faz tudo e num deve em nada.

Darlancs fico muito fo** o kicker, meo pra som interno seu sub ta animal responde a tudo qualquer batida macio macio ^^

Suares, caraiu deu ate arrepio seu kit com o GTA, agora eu sei que tw bravox mesmo com o meu GTA é sux =P

Parabens, agora vamos ver aonde essa historia de monta set SQ vai parar rs

Ae santos, vc aparece com novidades na caixa huahauha, ta coçando pra escuta os MTX fora que os fosgate combinam com o carro, fiquei de cara ampl importado tem estética bem superior !

Me impressiono com o Palio do Diógenes toda vez que ele aparece huahuauha

Ainda tem gente que pensa em ter 4 UXP :pirou:

Vlw pelos CDs curti muito o que escutei (falta 1 cd ainda), me manda MP com as informaçoes de seu colega pra pegar um Mega Capacitor pls

Quem eu não falei o nome é pq esqueci o nome ou falto memoria pra lembrar de colocar rs (so fraco de memoria) pasmafaute

Vlw pelo encontro e a boa é que troquei a bateria zuada ontem [-] ]

Abs

fala ai galera............................

ops a camera do DEVIL ficou em meu carro so percebi quanto estava em casa foi mau, vou mandar para ele esta semana quarta ou quinta conforme combinado com ele........

galera como sempre virmeza sempre trocando ideias muito bom pouca gente mas podemos conversar bastante........

darlancs cara fiquei pensando no seu caso bom aumente o duto conforme o ernany recomendou 100% de chances de ser sub-excurção do cone do sub e esta batendo na base do imã do sub muito cuidado senão ja foi sub para casa do cara*******..............

suarez cara que armonia todos as notas e bem muito plano que som de qualidade mesmo.... hum pergunta vc consegue recondicionar twiter? parabens mesmo :rever1:

demonscyth cara legal que curtiu o cds no proximo levo mais coisas, pode mandar mp para mim sobre o mc o cara vai toda semana para PY tranquilo.........

Baboo o bicha onde se foi perdeu heim..................

bom galera que eu esqueci fica um grande abraço e até proximo......

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera, foi legal hein!

Bom a câmera não ficou no meu não, se tivesse teria achado pq lavei o carro no Domingo (que por sinal tava um belo dia de sol para não passar no bafometro) né Lulano rssss.

Bom a Lei seca ferrou, nem uma breja eu tomei pra não tomar R$ 957,00 na cabeça, falando em lulano ele disse que eu não vou pro ceu não. (fica atrapalhando o culto da igreja) rssss

Agente não tirou foto da galera toda junta né?

Bom eu tenho umas fotos de coisas que queriam esconder dizendo perai deixa eu arrumar, depois tira rssss mas o estinto de "reporter por um encontro" falou maior e flagramos um fusível "paraguay" do distribuidor de força dando problema olha as fotos:

img0085qf6.jpg

Olha quem estava de carona no banco de traz:

img0086lb7.jpg

img0087gn4.jpg

Bom galera ta ai o dono rsss nem vo falar nada deixa ele se manifestar...

olha essa cara dele ai não é por causa do sol não isso é raiva mesmo do fusível rsss, ja até sei q q ele vai falar - Paguei R$ 16,00 só rssss

img0088dk9.jpg

Mas tava legal mesmo o som. com o kit nas portas e o N.A.R tava legal. acredito que falta pra ficar melhor acentuar um pouco o grave né.

Bom a verdade é q não tirei fotos só essas ai do meu celular.

Darlan - Gostei muito do seu som, achei d + o tanto que o seu sub rende dentro do carro, espero que vc arrume esse duto pra ficar redondinho.

Demonsm, Ja falei com meu irmão, hoje te ligo, agora do seu som pqp esse e2k é bruto, é incrível como ele aguenta tanto Clip. como vc disse q ele ta sendo atacado dessa forma a 4 meses, conclui-se que ele é muito resistente. :banghead tava muito engraçado vc no mundo da lua de tão vidrado nos sons. só pra gravar o cd do Darlan pra mim nossa totalmente em alfa vc tava fala ae rssss

Roberto, foi legal ver essa regulagem do subsonico e ver o teto do seu carro levantar com as batidas do 307! show de bola. Gostei tb do teste de bateria q vc mesmo fez, parabens!

Diogenes, com certeza c é um cara Bruto, muito bom seu som cara mas acho q não tenho coragem de ouvir dentro do carro os graves q vc tava soltando.

Legal ver vc brigando com o duto pra baixar a sintonia da caixa. Obrigado pelas dicas do meu som prefiro mesmo ter o trabalho de almentar 4 pontos no volume do q mandar distorção.

Bom se eu for falar de todos lascou! Pessoal tudo gente boa gostei muito de conhecer a todos vcs estarei no próximo, Baboo que pena q vc veio cedo, eu moro no embu das artes é longe e eu acordei tarde, acredito que se viesse mais cedo tinha mais tempo mesmo pra apreciar e fazer uns testes.

kd a lista de chamada e equipamentos da galera q eu fiz? com quem ficou?

tb tinha tanta coisa pra ver q nem me atentei nisso.

um abraço a todos.

Espero ver novamente todos no encontro oficial, quem sabe essa lei desaperta um pouco e sai da midia e agente possa beber um pouco tb né?

Com certeza vou estar lá para representar o Trio Elétrico!

Só uma pergunta vcs gostaram do meu som? bom o cara da lanchonete não rsss

Edit: não saiu uma foto!

Compartilhar este post

Link para o post

Maurice

A lista ficou comigo fui embora na marginal que lembrei da lista,,

cara desculpa se fiz brincadeira falando do seu som com a sua namorada,nem sei se ela gostou pq eu disse que som alto ela pode brigar a vontade e nem voce escutava o que ela falava.

Mas pro céu não vai mesmo a igreja lá os caras estavam só de olho,até pensei que eles iam chamar a policia,

Galera encontro no pacaembú será que rola,assim podemos fazer mais barulho será

Galera 10 até a proxima

Compartilhar este post

Link para o post
po.. tem algo errado ai.. geral dizendo q o CS60D não tem grave???

acho estranho isso.. dizer q não tem médio até vai... mas grave ele tem batante sim.. desde q em porta bem tratada..( pug 206 não vale.. nem tratando fica bom.. o-o- )

pena q o Rajjax não pode ir no encontro.. o carro dele tá com grave bem legal no kit .. e é o CS60D mesmo.

agora em porta não tratada.. qto mais grave der o mid.. pior fica o som.. pois vai tremer tudo e vai parecer q tem distorção.

Kct acho que num vi o som do suares e o suares acho que não viu o meu =\ fica pro proximo!!!

Acho legal tb o povo levar seus cd´s de referencia... po todo mundo chegava com PEN DRIVE (NAO TENHO USB NO MEU PLAYER!)

Opa Royo pena vc num ter ido cara!!!

Bem CS60D, sei lá bicho, num sei o que aconetce então, nem nos pezinhos gostei do CS60D...

O Kit 2 vias de 5 polegadas da fosgate na porta do civic sem tratar era MUITO superior ao CS60D...

não sei nem explicar, o som vinha gostoso, tem o fato do SANTOS estar reforçando os graves por causa da ausencia do SUB, mas o fosgate respondia muito bem...

Ouvi bastante o CS do Devil em pezinho... mesmo com loudness no maximo (ok respodeu bem o mid bass) mas faltava alguma coisa que o fosgate possuia!!!

Agora tipo, pagar 260,00 num fosgate de 5 polegadas ou 260,00 num CS60... num penso 2x o fosgate vale 260,00, tweeter MUITO agradavel e com possibilidade de direciona-lo, mid bass bom na medida, detalhamento realçado, voz descente guitarra gostosa...

No meu conceito... o CS60D é muito pouco superior ao selenium de 100,00... não vale a diferença de 160,00 a mais....

Ouvi bastante o selenium no encontro... e pagaria tranquilamente os 100,00 dele, melhor custo beneficio com qualidade...

O Tweeter dele não é um primorrrrr mas é bem razoavel!!!

Agora vamos aguardar a incognita do meu pyle chegar, deve demorar uns 25 dias!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Maurice?? essas fotos foram aquelas tiradas do seu Iphone???

Poxa, show de bola a qualidade delas heim!!???

Falow!

EDIT: definitivamente o cara da lanchonete odiou o seu soM!! kakakakakakakak

"Da pra abaixar o volume ai? o som e muito potente!" o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Maurice

Graças ao teu som perdi de sair com uma mina gata kkk,e ainda tive que ir telefonar do outro lado do posto kkk

ainda bem que descolei outra mina pra sair,senao eu ia por fogo no teu som kkkkk,sair de jundiai e tomar bica de uma mina iaser fo.. kkkk,mas valeu pela galera kkk

Compartilhar este post

Link para o post

darlancs cara fiquei pensando no seu caso bom aumente o duto conforme o ernany recomendou 100% de chances de ser sub-excurção do cone do sub e esta batendo na base do imã do sub muito cuidado senão ja foi sub para casa do cara*******..............

Ok então o que esta acontecendo com o kicker é SUB-EXCURSÂO (nem sabia que sub excursionava pra baixo) vivendo e aprendendo

Sim eu to com o cano no carro... vou tentar novamente hehehe

Lembrei de um fato tb, e´não coloquei borne na caixa... (vou comprar hoje) e por onde esta saindo o fio da caixa de som esta "vazando" um pouco de ar... pode comprometer tb não!? pois muda a sintonia da caixa...

Vou fazer isso tudo, mandei uma MP pro marlon tb contando o que esta ocorrendo... ele teve varios kicker pode já ter ocorrido com ele!!!

brigadão depois eu posto o que aconteceu no decorrer desta semana!

Compartilhar este post

Link para o post
Maurice?? essas fotos foram aquelas tiradas do seu Iphone???

Poxa, show de bola a qualidade delas heim!!???

Falow!

EDIT: definitivamente o cara da lanchonete odiou o seu soM!! kakakakakakakak

"Da pra abaixar o volume ai? o som e muito potente!" o-o-

Isso mesmo tirei dele fica legal né? pena q na brincadeira eu tirei só essas :(

é legal tb ter bastante espaço e poder deixar o som controlar ele fica super bacana apesar de eu não usar pq eu uso um pendrive de 16GB

Compartilhar este post

Link para o post

Darlancs..

Bom, ja tive o kit selenium de 100 reais.. ja tive o kit bomber bicho papao de 200 reais.. e agora estou com o CS60D...

Posso te dizer que o TW do CS60D me agradou bastante ainda mais com o Zobel do Suarez...

O MID do bomber e IMBATIVEL, comparando entre os 3!! Acreditem, no pezinho que tem uns 2 litros eles batiam muito redondo e o mid e parrudo!! para grave e medio ele e o melhor(minha opiniao)! \

O Kit selenium nao pode ser comparado com um CS60D. Para mim o cs60d e muito superior a ele. Eu tive o kit selenium e gostava do som(o TW e melhor que o TW bomber) e apesar de tudo ele tem um otimo custo beneficio.

Bom, em relacao ao Fosgate do Santos eu gostei bastante! estava trocando ideias com o Guto sobre isso semana passada. Gostei do kit dele e acabei nem notando tanta diferenca pois estava praticamente SURDO aquele dia. ahahahaha

E isso!! A galera que foi no encontro e gente boa! foi legal, pena que essa lei seca secou a gente !! nao deu pra tomar 1!

Compartilhar este post

Link para o post
Maurice

Graças ao teu som perdi de sair com uma mina gata kkk,e ainda tive que ir telefonar do outro lado do posto kkk

ainda bem que descolei outra mina pra sair,senao eu ia por fogo no teu som kkkkk,sair de jundiai e tomar bica de uma mina iaser fo.. kkkk,mas valeu pela galera kkk

EU? [^] tenho nada com isso não! Mas que nem o Diogenes falou tem q mandar pau que se é bão fica se não queima ai se compra um melhor rsss.

Compartilhar este post

Link para o post

eu na correira num levei cam, num levei celular, num fiz filminho pqp que odio hehehehe

no proximo eu vou munido e o gato maldito num vai ter feito cirurgia (ai a patroa vai!) ela ficou meio chateada de ter perdido a barulheira =P

E obrigado ai o povo que elogiou meu SQPL... pena que num tinha nignuem lá que aparentava curtir um rock (quem curtiu precisou vazar) o som ta muito legal para ouvir um rock e um Jazz) e responde muito bem no TUST TUTS =P

Espero no proximo encontro estar com o KIT novo e que ele corresponda as expectativas e vá de encontro com a qualidade do Flatlight2 (ADORO ESSE MODULO)

=P

Bem fui almoçar

Compartilhar este post

Link para o post

Darlan,

CS60D em pezinho não fica legal.. pra ele decer até 80Hz precisa de um pezinho de 11litros.. é muito grande.. com pezinho de 6litros ele não desce abaixo dos 90Hz.. ai não tem grave mesmo.

por isso q ele deve ser instalado em porta tratada.. ai o volume é maior e o mid desce bem mais.

espero q o su kit Pyle toque bem.. mas mid de 5" geralmente desce menos q mid de 6"...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então o que esta acontecendo com o kicker é SUB-EXCURSÂO (nem sabia que sub excursionava pra baixo) vivendo e aprendendo

Lembrei de um fato tb, e´não coloquei borne na caixa... (vou comprar hoje) e por onde esta saindo o fio da caixa de som esta "vazando" um pouco de ar... pode comprometer tb não!? pois muda a sintonia da caixa...

Vou fazer isso tudo, mandei uma MP pro marlon tb contando o que esta ocorrendo... ele teve varios kicker pode já ter ocorrido com ele!!!

na realidade ele bate quando volta o que acontece que a sintonia da caixa esta alta quanto som manda frequencia baixa tipio 20 a 30 hz o sub-subexcurciona e o cone sai mais o que o seu XMAX limite e bate na base do imão visto que o sd esta com o subsonic em 50Hz............ autentando o duto vc abaixa a frenquecia da caixa tendo respostas mais baixas..........

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que aprendi nesse encontro é a importância do Duto. as regulagens que ele proporciona é muito bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogenes vc consegue extrair as fotos da camera do Devil?

v ai e ja posta :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Darlan,

CS60D em pezinho não fica legal.. pra ele decer até 80Hz precisa de um pezinho de 11litros.. é muito grande.. com pezinho de 6litros ele não desce abaixo dos 90Hz.. ai não tem grave mesmo.

por isso q ele deve ser instalado em porta tratada.. ai o volume é maior e o mid desce bem mais.

espero q o su kit Pyle toque bem.. mas mid de 5" geralmente desce menos q mid de 6"...

eu sei que o de 5 desse menos (hehehe vc me ensinou =P)

mas é aquilo que agente conversou por MP... se ficar bom fico com ele, se não ficar do meu agrado... tchau kit!!! hehehehe o custo dele esta MUITO BOM...

o cs60D num precisa de pezinhos, precisa do sapato do Pe grande 11 LITROS que isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Darlancs..

Bom, ja tive o kit selenium de 100 reais.. ja tive o kit bomber bicho papao de 200 reais.. e agora estou com o CS60D...

Posso te dizer que o TW do CS60D me agradou bastante ainda mais com o Zobel do Suarez...

O MID do bomber e IMBATIVEL, comparando entre os 3!! Acreditem, no pezinho que tem uns 2 litros eles batiam muito redondo e o mid e parrudo!! para grave e medio ele e o melhor(minha opiniao)! \

O Kit selenium nao pode ser comparado com um CS60D. Para mim o cs60d e muito superior a ele. Eu tive o kit selenium e gostava do som(o TW e melhor que o TW bomber) e apesar de tudo ele tem um otimo custo beneficio.

Bom, em relacao ao Fosgate do Santos eu gostei bastante! estava trocando ideias com o Guto sobre isso semana passada. Gostei do kit dele e acabei nem notando tanta diferenca pois estava praticamente SURDO aquele dia. ahahahaha

E isso!! A galera que foi no encontro e gente boa! foi legal, pena que essa lei seca secou a gente !! nao deu pra tomar 1!

Devil veja bem... só deixando claro, o selenium num é melhor que o bravox, só acho o custo mais honestopelo que oferece... (quero dizer que o CS60D não é 2,5x melhor que o Selelnium) alias num acho o CS nem o dobro de melhor que o selenium... mas o custo hehehe

O Fosgate do Santos, sem comentarios... muito bom mesmo...

MID da bomber... é honesto sim... num é bom mas é bem honesto o custo! meu pai tem aqueles dubs no carro dele, eu acho legal!

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade ele bate quando volta o que acontece que a sintonia da caixa esta alta quanto som manda frequencia baixa tipio 20 a 30 hz o sub-subexcurciona e o cone sai mais o que o seu XMAX limite e bate na base do imão visto que o sd esta com o subsonic em 50Hz............ autentando o duto vc abaixa a frenquecia da caixa tendo respostas mais baixas..........

Vlw pela explicação!!!

vou postando e te mando mp.. pra vc pro royo e pro ernanuy que tão me ajudando muito com isso!!!

hehehee

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Diogenes vc consegue extrair as fotos da camera do Devil?

v ai e ja posta :vts

opa fala maurice, a camera do roberto esta em casa, puts e em casa estou sem internet, mas posso tentar a amanhão logico se roberto não se encomodar vou mandar mp para ele se blz amnhã eu post.............

Compartilhar este post

Link para o post
Darlan,

CS60D em pezinho não fica legal..  pra ele decer até 80Hz precisa de um pezinho de 11litros..  é muito grande..    com pezinho de 6litros ele não desce abaixo dos 90Hz..  ai não tem grave mesmo.

por isso q ele deve ser instalado em porta tratada..  ai o volume é maior e o mid desce bem mais.

mas é aquilo que agente conversou por MP... se ficar bom fico com ele, se não ficar do meu agrado... tchau kit!!! hehehehe o custo dele esta MUITO BOM...

o cs60D num precisa de pezinhos, precisa do sapato do Pe grande 11 LITROS que isso!!!

achou muito 11L?? o CS60K pede 44L no pezinho selado pra descer a 74Hz.

da uma olhada nesse tópico q tem as litragens minimas e máximas dos pezinhos Bravox

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=25555

Compartilhar este post

Link para o post
Darlan,

CS60D em pezinho não fica legal..   pra ele decer até 80Hz precisa de um pezinho de 11litros..   é muito grande..    com pezinho de 6litros ele não desce abaixo dos 90Hz..  ai não tem grave mesmo.

por isso q ele deve ser instalado em porta tratada..   ai o volume é maior e o mid desce bem mais.

achou muito 11L?? o CS60K pede 44L no pezinho selado pra descer a 74Hz.

da uma olhada nesse tópico q tem as litragens minimas e máximas dos pezinhos Bravox

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=25555

poxa o sub de12 da clarions de 400W (bob simples) pede como litragem minima 22,5 litros

uhauhauhauha

44,5 po da quase que minha caixa só para o mid!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...