Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Devil Sound

Encontro São Paulo/sp Dia 28/junho, Sabado

Recommended Posts

Como era meu niver nem fui, mas no próximo com certeza eu vou !

Bora marcar outro mini-encontro pra metade/fim de julho !?!

Tenho umas "surpresas" hehe... Consegui resolver (por enquanto pelo menos) o problema do ice desligando qdo aumentava mto o som. Agora está umas 2x mais forte que no último encontro q eu fui !

o-o-:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho umas "surpresas" hehe... Consegui resolver (por enquanto pelo menos) o problema do ice desligando qdo aumentava mto o som. Agora está umas 2x mais forte que no último encontro q eu fui !

Parabens Cezar sobro algum pedaço do bolo ? [-]

2x caraiu ... ta animal entao seu som :pirou:

Estou aqui todo fds, moro pertinho do posto :vts

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Cezar sobro algum pedaço do bolo ? [-]

2x caraiu ... ta animal entao seu som :pirou:

Estou aqui todo fds, moro pertinho do posto :vts

Abs

Hehehe !

Cara li ai acima q vc vai ceder o SD1800.1D pra testes no carro do devil .. É mesmo !?

Jesuis, deixa eu testar no meu carro tb !! To doido pra ver um SD desses nos extremes, pra ver se realmente compensa trocar o ICE em um (sei q todo mundo vai falar q sim, mas EU quero ouvir pra ter certeza)!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

interessante.. entao sao 2 pessoas querendo testar o edit: SD1800 troquei as bolas... tenho um cabo de 2x4mm com 3 metros para ligar de um ampli para subs.. isso vai ajudar bastante!!!

O Demon queria marcar essa quarta feita esse Teste. Por mim, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
interessante.. entao sao 2 pessoas querendo testar o Banda ICE... tenho um cabo de 2x4mm com 3 metros para ligar de um ampli para subs.. isso vai ajudar bastante!!!

Legal essa hein v ai qq coisa eu gostaria tb de participar desse teste, só q vai depender do horário.

e agente pode ver tb com o meu de 2300

Compartilhar este post

Link para o post
Darlan,

CS60D em pezinho não fica legal.. pra ele decer até 80Hz precisa de um pezinho de 11litros.. é muito grande.. com pezinho de 6litros ele não desce abaixo dos 90Hz.. ai não tem grave mesmo.

por isso q ele deve ser instalado em porta tratada.. ai o volume é maior e o mid desce bem mais.

espero q o su kit Pyle toque bem.. mas mid de 5" geralmente desce menos q mid de 6"...

então royo eu ouvi o cs60D do demoncyth que está em porta tratada...

De dua opções uma ou "meu ouvido num percebe bem" ouuuuuu "to ficando surdo" hehehe.... as diferenças ou sei lá, para mim eles tocavam similar (pexinho e porta), mesmo levando em conta a diferença do moduloe do player... (1 é pioneer e outro é sony)

De qualquer forma o Fosgate me soou muito diferente, e superior em todo espectro de volume... gostei muiot mesmo (quase roubei o carro do Santos e devolvia depois sem o Kit componente dele...)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
interessante.. entao sao 2 pessoas querendo testar o Banda ICE... tenho um cabo de 2x4mm com 3 metros para ligar de um ampli para subs.. isso vai ajudar bastante!!!

Não seria SD1800.1D q agente queria testar ? hehehe

Voltando ao q importa.. Olha a partir das 18:00 estou livre ! Antes disso estou trampando...

Se for a partir desse horário bora marcar durante a semana mesmo ! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

vi ai que tem gente com banda 1.800 tirem uma duvida consome muita bateria como dizem,e de alimentação o que esta usando de bateria e alternador,eu acho que logo logo vou de banda

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria SD1800.1D q agente queria testar ? hehehe

Voltando ao q importa.. Olha a partir das 18:00 estou livre ! Antes disso estou trampando...

Se for a partir desse horário bora marcar durante a semana mesmo ! o-o-

é verdade cara só q todo mundo chegou tarde :D

eu tava lá vendo tudo ai cara nem me liguei, tentei até me programar só q num deu nao, sao tantos detalhes em cada carro q agente acaba se perdendo e entrando em alfa como o Guilherme rsss, fica perdido mesmo cara é muito show de bola, e outra como o meu era som pra fora deixei ele ligado pra atrapalhar os vizinhos da região.

Mas eu já digo a todos vou me programar melhor pra ver melhor todos da proxima vez e chegar mais cedo pra fazer testes e regulagens. Combinado Galera???

Edit: Todo mundo não a maioria :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cezar e devil bora la fazer os testes pessoal eu estou disponivel as 19:00 desta quarta quem quizer aproveita que o ampl vai ta a disposição do pessoal fora que o Maurice ja confirmo presença comigo e vai trazer o SD2300.

Sobre o Banda Cezar acho que a diferença em si não sera na potencia, banda pode ser um pouco crucificado no forum mais o bichão toca forte.

O Suares talvez venha (so pentelha ele que o bichao aparece =P) e eu gostaria de marcar aqui na região da barra funda ou proximidades, talvez no posto YES mesmo se vcs concordarem.

OBs: num vi um post do darlancs que ele não reclame do meu Kit hauhuauhahuahuuah

Brinkadera, so num reclama do meu sub que ta blz ;)

Abração

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Cezar e devil bora la fazer os testes pessoal eu estou disponivel as 19:00 desta quarta quem quizer aproveita que o ampl vai ta a disposição do pessoal fora que o Maurice ja confirmo presença comigo e vai trazer o SD2300.

Sobre o Banda Cezar acho que a diferença em si não sera na potencia, banda pode ser um pouco crucificado no forum mais o bichão toca forte.

O Suares talvez venha (so pentelha ele que o bichao aparece =P) e eu gostaria de marcar aqui na região da barra funda ou proximidades, talvez no posto YES mesmo se vcs concordarem.

OBs: num vi um post do darlancs que ele não reclame do meu Kit hauhuauhahuahuuah

Abração

[]-[]

poxa pena que é na barra funda e na quarta puts muito longe para mim, pois horario que tem mais transito para eu chegar ai........... agora se vc no final de semana ai rolava facil de estar presente............

com relação ao ice e sd1800 creio pouca diferença mais de potencia mais timbre do grave mesmo mas gostaria de houvi-los........

quem sabe logo mais algo mais forte da para ganhar uns 6dB(a) rsrsrsrsrsrsrss ai palio desmonta rsrsrsrsrrsrsrssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Abração

[]-[]

Uia... to dentro viu !!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

errei pessoal.. e em relacao ao SD1800

troquei as bolas! hahaha!!

Vamos marcar certinho esse teste na quarta feira.. ideal seria umas 17h...

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Darlan,

CS60D em pezinho não fica legal..   pra ele decer até 80Hz precisa de um pezinho de 11litros..   é muito grande..    com pezinho de 6litros ele não desce abaixo dos 90Hz..  ai não tem grave mesmo.

por isso q ele deve ser instalado em porta tratada..   ai o volume é maior e o mid desce bem mais.

espero q o su kit Pyle toque bem.. mas mid de 5" geralmente desce menos q mid de 6"...

então royo eu ouvi o cs60D do demoncyth que está em porta tratada...

De dua opções uma ou "meu ouvido num percebe bem" ouuuuuu "to ficando surdo" hehehe.... as diferenças ou sei lá, para mim eles tocavam similar (pexinho e porta), mesmo levando em conta a diferença do moduloe do player... (1 é pioneer e outro é sony)

De qualquer forma o Fosgate me soou muito diferente, e superior em todo espectro de volume... gostei muiot mesmo (quase roubei o carro do Santos e devolvia depois sem o Kit componente dele...)

abraços

hum.. se não me engano.. esse é o 206 com E2K no malas, empurrado por um amp SD, player sony e amp GTA 480 pro stereo certo? - CS60D nas portas

dianteiras e CS60D na portas traseiras.. + um par de 6x9 no tampão.

vc procurou saber qual o corte q estava sendo usado nos kits??? pq se for o mesmo carro q eu mexi no encontro anteriror .. o corte HP tava muito alto.. acima dos 120Hz.. o dono do carro tinha pedido pra deixar assim , pois como o E2k ja tinha muito grave, não queria grave nos kits..

ai vai ser bem dificil vc ouvir algum grave em kit cortado HP em 120Hz.. não tem mid (e nem sub) q de grave com um corte desses.

Compartilhar este post

Link para o post
hum.. se não me engano.. esse é o 206 com E2K no malas, empurrado por um amp SD, player sony e amp GTA 480 pro stereo certo? - CS60D nas portas

dianteiras e CS50D na portas traseiras.. + um par de 6x9 no tampão.

vc procurou saber qual o corte q estava sendo usado nos kits??? pq se for o mesmo carro q eu mexi no encontro anteriror .. o corte HP tava muito alto.. acima dos 120Hz.. o dono do carro tinha pedido pra deixar assim , pois como o E2k ja tinha muito grave, não queria grave nos kits..

ai vai ser bem dificil vc ouvir algum grave em kit cortado HP em 120Hz.. não tem mid (e nem sub) q de grave com um corte desses.

Isso sou eu, so que tirei o kit que tava atraz que é um CD 60D :vts

Eu baixei um pouco o corte pra uns 70~80hz pq eu soquei manta asfaltica na porta (10 metros cada porta O.O )

O kit soprando parcas rs

Putz vc mora bem longe neh diogenes, fica pro proximo encontro então =/

Então fica marcado aqui na Barra funda quarta feira acho que ate as 18:00 eu ja chego e ja como la mesmo e vou preparando umas coisas eu e o Devil.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

dianteiras e CS60D na portas traseiras.. + um par de 6x9 no tampão.

OOOOOOoooo memoria de elefante!!!

Exato mas como o Guilherme disse ele abaixou os cortes!!!

Royo eu penso assim

Eu tenho um SUB que desce nas profundezas do inferno (isso pq to cortando alto até resolver o problema da SUB-EXCURSÂO)

Quero um kit 2 vias que não seja sobreposto pelo sub na hora de eu ouvir um JAZZ por exemplo... e pelo que ouvi o meu porco midbass mesmo com a instalação precaria dele consegueum desempenho similar (uns 20% a menos) ao do CS60D porem o timbre dele eu não curto

O Fosgate de 5 polegadas no kenwwod antiguinho e o moduloe nem lembro qual era na porta sem tratamento do civic estava tocando HORRORES... ai ficou meu parametro de comparação... fosgate de 5 vs CS60... fico com o fosgate!!!!

hehehe

O Guilherme, num é falar mal do kits da bravox ele é muito bom e a sonoridade é boa (com o zobel do suares fica ainda melhor) apesar que não o acho tão estridente como dizem... e tenho certeza que num flatlight2 por exemplo o CS60D vai ficar mais comportada com o player em flat (cara vc´s num tem ideia do meu tweeter piezzo cara como que era e num vi niguem reclamando que ele era estridente no encontor e sim ele parece uma corneta direto no player ou no modulo Flacon hehehehe) O problema do CS é que pro meu proposito ele não se encaixa, (mais força e mais qualidade.... a questão nem é descerrrr muito) fora que eu acho demasiadamente caro, estoua procura agora de um kit 2 vias da NAR mas não o KEvlar queria o concorrente direto do CS60D para ver como fica o desempenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Darlan

Não esqueci de ti não bicho. Teu set ta legal pra caramba com o Wharf e o SD. Só falta arrumar aquele problema com a caixa do SUB, que parece que o SUB ta batendo na madeira.

E o kitzinho da Pyle vai chegar quando pra ti ? Se o bichinho tocar bem o esquema é ficar com ele mesmo, ainda mais pela barbada que tu pagou.

Com relação ao kit da fosgate, levando-se em conta que ele é de 5", o player é ruim e tava em portas sem tratamento, acho que ele ta tocando legal mesmo.

Possivelmente eu vou trocar esse kit por outro que estou trazendo de fora. Se você quiser testar os fosgates, a gente se junta um dia e tu bota os bichinhos no teu set pra ver como fica.

Eu tava falando com o suarez pra gente se juntar um dia, fazer testes, se ajudar, etc.

Qq coisa me mandem MP. Eu vou ficar com o blauzinho, o rca da stetsom e o kit da fosgate sobrando. Fica a disposição pra quem quiser fazer uns testes.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
hum..  se  não me engano..  esse é o 206 com E2K no malas, empurrado por um amp SD, player sony e amp GTA 480 pro stereo certo?  - CS60D nas portas

dianteiras e CS50D na portas traseiras..  + um par de 6x9 no tampão.

vc procurou saber qual o corte q estava sendo usado nos kits???  pq se for o mesmo carro q eu mexi no encontro anteriror .. o corte HP tava muito alto..  acima dos 120Hz..  o dono do carro tinha pedido pra deixar assim , pois como o E2k ja tinha muito grave, não queria grave nos kits.. 

ai vai ser bem dificil vc ouvir algum grave em kit cortado HP em 120Hz..  não tem mid  (e nem sub) q de grave com um corte desses.

Isso sou eu, so que tirei o kit que tava atraz que é um CD 60D :vts

Eu baixei um pouco o corte pra uns 70~80hz pq eu soquei manta asfaltica na porta (10 metros cada porta O.O )

O kit soprando parcas rs

Putz vc mora bem longe neh diogenes, fica pro proximo encontro então =/

Então fica marcado aqui na Barra funda quarta feira acho que ate as 18:00 eu ja chego e ja como la mesmo e vou preparando umas coisas eu e o Devil.

Abs

Vai ser no posto YES mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Darlan

Não esqueci de ti não bicho. Teu set ta legal pra caramba com o Wharf e o SD. Só falta arrumar aquele problema com a caixa do SUB, que parece que o SUB ta batendo na madeira.

E o kitzinho da Pyle vai chegar quando pra ti ? Se o bichinho tocar bem o esquema é ficar com ele mesmo, ainda mais pela barbada que tu pagou.

Com relação ao kit da fosgate, levando-se em conta que ele é de 5", o player é ruim e tava em portas sem tratamento, acho que ele ta tocando legal mesmo.

Possivelmente eu vou trocar esse kit por outro que estou trazendo de fora. Se você quiser testar os fosgates, a gente se junta um dia e tu bota os bichinhos no teu set pra ver como fica.

Eu tava falando com o suarez pra gente se juntar um dia, fazer testes, se ajudar, etc.

Qq coisa me mandem MP. Eu vou ficar com o blauzinho, o rca da stetsom e o kit da fosgate sobrando. Fica a disposição pra quem quiser fazer uns testes.

abraço

opa vou te mandar MP santos... meu tempo é super escaço para testes e experimentalismos, mas eu topo sim... eu vou fica com meu KIT 2 vias sobrando tb... sei la se alguem que não tiver nada quiser podemos fazer um bem bolado a um preço ultra mega baixo...

O Kit da pyle deve chegar daqui uns 25 dias, to falando ainda com o GAS mas o lance é meio lento, eu mando uma MP num dia ai ele reponde no outro e assim vai... ele só ficou de me passar o preço exato em reais e uma conta pra eu depositar o TUTU pra ele!!!

Gostaria se alguem tb souber desmontar porta e etc se podiamos combinar um dia para por manta na minha porta!!! (eu num queria me dar + esse trabalho mas todo mundo diz que melhora pra kct etc etc etc... então vamos por!!!!)

Eu amei esse kit da fosgate... mas assim o virus do upgrade deu uma estacionada agora... porem adoraria ver o que o Wahrf faria por esse kit, se pelo meu kit porco fez mais do que milagre , imagino num kit bom como esse seu!!!

(quero ver esse mtx fazendo TUTS TUTS, imagino que seja bem gosto tb!)

hoje não prometo mas quem deixou o MSN ai vou pegar e adicionar lá

quem quiser ADD o meu

dcs_e_fabiARROBAhotmailPONTOcom (escrevi desse jeito pra robots num pegarem ele, apesar que eu nem abro os e-mails dessa conta =P)

gostei da ideia do povo se ajudar santos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Darlan

abraço

opa vou te mandar MP santos... meu tempo é super escaço para testes e experimentalismos, mas eu topo sim... eu vou fica com meu KIT 2 vias sobrando tb... sei la se alguem que não tiver nada quiser podemos fazer um bem bolado a um preço ultra mega baixo...

O Kit da pyle deve chegar daqui uns 25 dias, to falando ainda com o GAS mas o lance é meio lento, eu mando uma MP num dia ai ele reponde no outro e assim vai... ele só ficou de me passar o preço exato em reais e uma conta pra eu depositar o TUTU pra ele!!!

Gostaria se alguem tb souber desmontar porta e etc se podiamos combinar um dia para por manta na minha porta!!! (eu num queria me dar + esse trabalho mas todo mundo diz que melhora pra kct etc etc etc... então vamos por!!!!)

Eu amei esse kit da fosgate... mas assim o virus do upgrade deu uma estacionada agora... porem adoraria ver o que o Wahrf faria por esse kit, se pelo meu kit porco fez mais do que milagre , imagino num kit bom como esse seu!!!

(quero ver esse mtx fazendo TUTS TUTS, imagino que seja bem gosto tb!)

hoje não prometo mas quem deixou o MSN ai vou pegar e adicionar lá

quem quiser ADD o meu

dcs_e_fabiARROBAhotmailPONTOcom (escrevi desse jeito pra robots num pegarem ele, apesar que eu nem abro os e-mails dessa conta =P)

gostei da ideia do povo se ajudar santos!!!

fotos da camera do roberto (devil sound) vou posta-las na sequencia pois não lembro os nomes:DSC03132.jpg

DSC03131.jpg

DSC03129.jpg

DSC03126.jpg

DSC03125.jpg

DSC03123.jpg

DSC03122.jpg

DSC03121.jpg

DSC03120.jpg

DSC03119.jpg

DSC03118.jpg

DSC03117.jpg

DSC03116.jpg

DSC03115.jpg

DSC03113.jpg

DSC03112.jpg

DSC03109.jpg

ai galera são todas as fotos abraço a todos,

Diogenes

Compartilhar este post

Link para o post

o tapa radio ali foi o melhor ! kkkkk

De noite, vidro filmado, o ladrao acha mesmo que e um "toca fitas antigo"!

hahaha

Valew ae Diogenes por postar as fotos!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser no posto YES mesmo?

É o unico lugar que é sussa de noite pra para varios carros e por som alto =/

Pacaembu de noite acho meio tenso, to meio sem ideia pra outras opções de lugar.

Alguem sugere lugar melhor ?

Olhando as fotos preciso resolver melhor o problema do acabamento das coisas, ta tudo muito "jogado" no pug (como se tive-se espaço na mala dele rs), compara com a mala do diogenes :huh: .

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho que esta tudo jogado no seu porta malas.... E que ele nao tem bateria auxiliar e voce tem... sua caixa para 1 de 15 e bastante grande...

Tipo, nao tem jeito mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
nao acho que esta tudo jogado no seu porta malas.... E que ele nao tem bateria auxiliar e voce tem... sua caixa para 1 de 15 e bastante grande...

Tem sim... fazer caixa de fundo de bco melhora muito o espaço!!! (como no seu e no meu caso Devil!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim... fazer caixa de fundo de bco melhora muito o espaço!!! (como no seu e no meu caso Devil!!!)

que isso denon esta show o seu som, e que nunca estamos satisfeito com o que temos........

cara eu faria so um acabemento para bateria.......... bom minha bateria auxiliar esta nos planos deste mês vou ver se cabe no lugar h 4.120 e instalar o h 4.120 embaixo do banco sei-la se vai dar certo..............

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...