Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Devil Sound

Encontro São Paulo/sp Dia 28/junho, Sabado

Recommended Posts

Opa vc´s ja vão ouvir o Kicker CVR de 12 tocando a caixa já ta no carro com 56 litrinhos =P

O Guilherme vou querer ver esse kit 2 vias de novo e ver se mudo a minha opinião com relação ao midbass =P

Ah chegarei por volta das 2 e iriei embora por volta das 16:00 irá eu minha esposa e meu primo (que ajudou a fazer a caixa!!!)

Inclusive me ajudem com meu duto... e tentar melhora rum pouco na parte da batida

CLIQUE AQUI!!!

abraçosssssssssssssssss e até sabado!

opa eu quero ouvir esse kicker heim.......estarei la por volta das 13:00 hs........

edit a marca do sub.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa vc´s ja vão ouvir o Kicker CVR de 12 tocando a caixa já ta no carro com 56 litrinhos =P

O Guilherme vou querer ver esse kit 2 vias de novo e ver se mudo a minha opinião com relação ao midbass =P

Ah chegarei por volta das 2 e iriei embora por volta das 16:00 irá eu minha esposa e meu primo (que ajudou a fazer a caixa!!!)

Inclusive me ajudem com meu duto... e tentar melhora rum pouco na parte da batida

CLIQUE AQUI!!!

opa eu quero ouvir esse mtx heim.......estarei la por volta das 13:00 hs........

MTX !??? :pirou:

É somente um kicker CVR (redondo) pasmafaute

hehehehe vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. meu carro tá com motor fundido.. ai só se a patroa liberar a caranga dela.

mas o som do carro dela tá basiquinho de tudo.. player ( DEH 4700mp) e kit 2 vias ( CS60K com tw 1TW1) .. nem amp ( à procura de 4.6x) , nem sub ( ela não gosta) .. quero ver se eu convenço ela a por pelo menos manta nas portas.. hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
putz.. meu carro tá com motor fundido.. ai só se a patroa liberar a caranga dela.

mas o som do carro dela tá basiquinho de tudo.. player ( DEH 4700mp) e kit 2 vias ( CS60K com tw 1TW1) .. nem amp ( à procura de 4.6x) , nem sub ( ela não gosta) .. quero ver se eu convenço ela a por pelo menos manta nas portas.. hehehe.

Mas se vem ou num vem royo!? []-[]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

GALERAAAAAAAA

se alguem que for no encontro tiver CABOS 2x6mm2 ou 2x4mm2 para vender... EU AGRADEÇO MUITO

preciso de 2metros somente... para o sub

Seria muito bom se fosse aquele de dupla (uma capa bem grossa fora e a capa fininha dentro) pois eu descasco a de fora somente, se não eles num passam pelo buraco do conector do SUB...

Se não tiver a desse tipo pode ser aquele só com uma capa de proteção mas ai terei de fazer a ligação utilizando emenda o que fica mais feio =\ apesar de ser dentro da caixa

Tive fazer uma gambiarra graças ao meu fio que estava super pequeno... (sim usei fio eletrico normal com o super cabo sto angelo... esta uma mer** e com certeza deve estar prejudicando o som!!!

Abraços e obrigado!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguem mais tem um SD1800 ??? ou Sd2300??? Taramps 1600, 2500??

De 4ohms...??

queria fazer uns testes! hehehe

Demonscyth, o seu SD1800 2ohm esta muito dificil de tirar do carro???

queria ouvir o som do SD1800 2ohms nos 2 Pioneer 307 (fechando a 4ohms teoricos 1400Wrms.)

voce acha que vai ser dificil pra voce?

O meu é de 4 ohms de 2300 qq coisa agente v o q da lá rsss

Tem q tomar cuidado pra bobina num saltar pra fora :vts

e ta chegando a hora galera, por previsoes pararece q vai estar meio frio mas não chove.

agente se v lá []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
putz..  meu carro tá com motor fundido..  ai só se a patroa liberar a caranga dela.

mas o som do carro dela tá basiquinho de tudo..  player ( DEH 4700mp) e kit 2 vias ( CS60K com tw 1TW1) ..  nem amp ( à procura de 4.6x) , nem sub ( ela não gosta) ..  quero ver se eu convenço ela a por pelo menos manta nas portas.. hehehe.

como falei.. dependo da patroa liberar o carro dela. :(

senão.. . to à pé. até daria pra ir de bike.. mas o problema é voltar pra SJC à noite pedalando.. hehehe :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa como se é de Avião, Elicópitero, Trem, Navio, Ônibus, Carro, Moto, Bicicleta, Patinete ou algum q eu esqueci.

Tendo dentro um radim de pilha ou não, venha q o q importa é a galera se reunir, ai c fala e o SOM? Vai ter um monte lá rssss

Brincadeira vem sim q eu t pago uma breja :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Maurice.. interessante heim?? rsrs

SD2300 com o ganho em 20% so pq se nao e perigoso! hahahah

Falta pouco!

quero ver seu som Darlancs!

Compartilhar este post

Link para o post
putz..  meu carro tá com motor fundido..  ai só se a patroa liberar a caranga dela.

mas o som do carro dela tá basiquinho de tudo..  player ( DEH 4700mp) e kit 2 vias ( CS60K com tw 1TW1) ..  nem amp ( à procura de 4.6x) , nem sub ( ela não gosta) ..   quero ver se eu convenço ela a por pelo menos manta nas portas.. hehehe.

como falei.. dependo da patroa liberar o carro dela. :(

senão.. . to à pé. até daria pra ir de bike.. mas o problema é voltar pra SJC à noite pedalando.. hehehe :mac1

quem sabe não pego as modulaçoes que vc fez p/ mim das caixas bem plana minimo e maximo do mid e do sub em mãos!! :rolleyes: ehehe

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Maurice.. interessante heim?? rsrs

SD2300 com o ganho em 20% so pq se nao e perigoso! hahahah

Falta pouco!

quero ver seu som Darlancs!

Cara ta dando o que falar... a prioncipio achei que so tinha sub grave e num tava batendo nada... mas cara...... agora que to acostumando melhor essas coisas percebi que é bem difernete, obvio que num vai estar mais forte que o seu, mas ta falando muito bem e gostei mais do timbre do que do 307...

vc vai ver lá a sensação é MUITO DIFERENTE DO PIONEER

Vou querer ouvir o seu bastante pra matar a saudade do meu =P

Tb vou querer ouvir muito kit 2 vias...

AHHHHHHH e outra coisa... ALGUEM tem 2 metros de cabo de 2x4mm2 ou 2x6mm2!? preciso pra ligar direito o sub ta uma porquisse só a ligação do meu sub =\!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pergunta Basica.....

Alguem que vai no encontro tem um SD1800 ??? ou Sd2300??? Taramps 1600, 2500??

Tem que ser 4ohms...

Alguem a procura de um Modulo Roadstar mono? estou com 2 e tenho intensao de vender 1.

Valew!

quanto no roadstar..!? e quantos ohms...?

Compartilhar este post

Link para o post

CLIQUE AQUI!!!

opa eu quero ouvir esse mtx heim.......estarei la por volta das 13:00 hs........

MTX !??? :pirou:

É somente um kicker CVR (redondo) pasmafaute

hehehehe vlw!!!

Darlancs só tive tempo de ver esse seu tópico agora, deu conversa hein! rssss

Vamo ver como ficou quero ouvir seu som tb [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo ver como ficou quero ouvir seu som tb [-]

Cara a principio eu estava estranhando... o kicker é bem mais macio que o pioneer o que da a sensação de ser mais fraco, tb achei um pouco mais seco, achava que o pioneer tinha um TUMMMMMM mais prolongado (apesar que mais seco acho que é algo melhor em qualidade)...

Em algumas musicas o CVR é muito manso (isso sempre em comparação com o pionner ok) rock por exemplo, pink floyd em "learn to fly" era uma das musicas que conseguia tirar o maximo do pioneer.... agora o kicker só faz um barulhinho nessa musica....

Acho que aquele lance todo do meu topico foi o pocuo tempo que testei o som no doming... e pra piorar as musicas que eu tinha testado não ajudavam... O pioneer era um CAVALO nessas musicas que testei e o CVR não, ai desencanei outro dia e coloquei um cd e deixei rolando enquanto ia na faculdade buscar minha esposa, cara entrou uma musica lá que achei que meu carro fosse desmontar PQP... que sub grave forte... (preciso dar um jeito e prender meu escapamento parece que ele vai cair!!!!)

Ai lembrei de uma outra musica que tava nesse CD que fazia meu bomber NEW EDGE Chorar hehehehe... coloquei ela e o KICKER arrebentou cara... o pioneer mandava muito bem nessa musica tb, mas o kicker... PQP.. foi humilhante... tipo o CVR forneceu uns 50% a mais de pressão sonora mesmo com o volume mais baixo... e o que eu achei mais interessante, como o subgrave dele é mais forte e o som dele desce mais, fica algo bem diferente dos meus porcos MID BASS ou seja eu tenho a diferença de timbre deles, com o pioneer não!!! E não fico sentindo falta dos agudos, coisa que acontecia direto com o pioneer... ai tinha de ficar atenuando no player...

Ainda não sei bem o limite desse sub em algumas musicas, tenho medo de danifica-lo pois o SD1000 é muito forte pra ele... Espero que no sabado com a ajuda dos colegas mais experientes consiga deixar o meu som melhor regulado e com o cone um pouco mais controlado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo ver como ficou quero ouvir seu som tb  [-]

Cara a principio eu estava estranhando... o kicker é bem mais macio que o pioneer o que da a sensação de ser mais fraco, tb achei um pouco mais seco, achava que o pioneer tinha um TUMMMMMM mais prolongado (apesar que mais seco acho que é algo melhor em qualidade)...

Em algumas musicas o CVR é muito manso (isso sempre em comparação com o pionner ok) rock por exemplo, pink floyd em "learn to fly" era uma das musicas que conseguia tirar o maximo do pioneer.... agora o kicker só faz um barulhinho nessa musica....

Acho que aquele lance todo do meu topico foi o pocuo tempo que testei o som no doming... e pra piorar as musicas que eu tinha testado não ajudavam... O pioneer era um CAVALO nessas musicas que testei e o CVR não, ai desencanei outro dia e coloquei um cd e deixei rolando enquanto ia na faculdade buscar minha esposa, cara entrou uma musica lá que achei que meu carro fosse desmontar PQP... que sub grave forte... (preciso dar um jeito e prender meu escapamento parece que ele vai cair!!!!)

Ai lembrei de uma outra musica que tava nesse CD que fazia meu bomber NEW EDGE Chorar hehehehe... coloquei ela e o KICKER arrebentou cara... o pioneer mandava muito bem nessa musica tb, mas o kicker... PQP.. foi humilhante... tipo o CVR forneceu uns 50% a mais de pressão sonora mesmo com o volume mais baixo... e o que eu achei mais interessante, como o subgrave dele é mais forte e o som dele desce mais, fica algo bem diferente dos meus porcos MID BASS ou seja eu tenho a diferença de timbre deles, com o pioneer não!!! E não fico sentindo falta dos agudos, coisa que acontecia direto com o pioneer... ai tinha de ficar atenuando no player...

Ainda não sei bem o limite desse sub em algumas musicas, tenho medo de danifica-lo pois o SD1000 é muito forte pra ele... Espero que no sabado com a ajuda dos colegas mais experientes consiga deixar o meu som melhor regulado e com o cone um pouco mais controlado!!!

Vamos apreciar e observar o som pra tirar conclusoes, é uma coisa um pouco complicada, procure ver o que você acha que está precisando ser melhorado, pois ao chegar fica mais facil de mexer e regular.

Tentativas para ver se fica bom é complicado a gama de opções são muito grande.

Agora o escapamento :vts só com solda.

Agente se v lá!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos apreciar e observar o som pra tirar conclusoes, é uma coisa um pouco complicada, procure ver o que você acha que está precisando ser melhorado, pois ao chegar fica mais facil de mexer e regular.

Tentativas para ver se fica bom é complicado a gama de opções são muito grande.

Agora o escapamento :vts só com solda.

Agente se v lá!

[]-[]

Assim o que eu quero... hum na realidade agora que acostumei com ele estou achando MUITO BOM, estou percebendo coisas nas musicas que o pioneer não reproduzia, ou simplesmente era embolado e eu não percebia!!!

Hummmmmmm na realidade qdo digo regulagem é pra saber o limite dele, tenho medo de danifica-lo faznedo testes de regulagem, uma vez que o SD1000 é muito forte mesmo estando no minimo... Não sei até que ponto eu posso força-lo...

Resumindo é isso que eu quero, alguem que manje e me diga qual o limite de volume para X ou Y musica a fim de não danifica-lo e caso seja necessário mexer em alguma regulagem no modulo... (lembrando que nunca deixei o modulo clipar nem nos testes!!!)

Com o pioneer eu não tinha esse problema pois o SPX666b mandava só 600W rms e tinha anti cleaping...

O subsonico esta a mais ou menos 35HZ (num tem marcação no SD =\) e o HPF esta todo aberto e cortando pelo player que é mais preciso a 100HZ

Enfim é isso ai =P

Compartilhar este post

Link para o post

Eae, ja estamos na quarta feira hahaha

Ja to em clima de sabado [-]

Bom que a maioria das pessoas que conheci no encontro passado ou não (Darlancs) vão estar la.

To loco pra comparar o meu kit com o do rajjax agora que o meu tb ta com manta, vlw a dica da manta agora sou muito mais feliz com meu set []-[]

Ja ta chegando

Abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! Tem que sair um sol no sabado heim!! iria ser muito bom!!!

Bom, dessa vez eu quero ficar + tempo e ouvir o set de todos...

Quero ouvir uns kit 2 vias tbm!!

Falow galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, dessa vez eu quero ficar + tempo e ouvir o set de todos...

Falow galera!!

Faltam 3 dias para sabado!!! hehehe UP UP UP!!!

Cara vou invadir o carro de todo mundo ja vou avisando!!!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

abraços!

huahuahuahua

vou tirar meus copos brinde do mc donalds do porta-luvas do carro pra deixa em casa o-o-

To levando um kit 2 vias se alguem quizer comprar ja leva com filtros zobel, preferencia pro devil que to ligado que se interessa :legal:

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,  dessa vez eu quero ficar + tempo e ouvir o set de todos...

Falow galera!!

abraços!

demoro no meu pode levar o protetor auricular rsrsrsrsrsrsrsrssssss

sabadão ta chegando...........

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... prepara R$5.000,00 pra fazer isto aí... em pensar que eu estou querendo fazer rolo em uma Turbo de Fábrica...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou laminando minhas colunas para os Tweeters+Fulls... e cortando a madeira da caixa... vou levar as coluninhas sem terminar pra galera ver... o Lunano que pediu pra ver como faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou laminando minhas colunas para os Tweeters+Fulls... e cortando a madeira da caixa... vou levar as coluninhas sem terminar pra galera ver... o Lunano que pediu pra ver como faz.

jah q eh assim... vo leva minha caixa lateral q eu to fazendo tbm q ta soh na fibra cru... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...