Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zoieta

Ajuda Na Escolha De Sub E Modulo

Recommended Posts

Opa, fala aí galera do Autosom... blz??

então, levei pra instalar som hoje no meu carro, é um Gol GIV...

o player é um Pionner DEH-3UB

troquei o kit orignal pelo kit Selenium

(funcionando somente com o player 4x50w)

gostaria de adicionar um grave no carro, sem ocupar espaço.... o cara da loja me fez o seguinte orçamento:

Caixa Selada universal em forma 'bazooka' (deve ter uns 15~20L)

Módulo Corzus C703 3canais

Sub Bomber Up-Grade...

o que vc acham dessa configuracao que ele me passou??

estava pensando em substituir o upgrade pelo Protech de 10" do Rafa... mas sera que a corzus vai dar conta?? ela é 2x70 + 1x140

nao pretendo aplicar muito dinheiro nisso, só quero ter um grave gostoso, não é pra nada de campionato de SPL mas tambem nao quero algo muito porcaria :P

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara bazooka vai oucupar mais espaço acho melhor uma caixa normail ou na lateral de fibra o sub eu nao conheço entao fica pra mais algeum opinar boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer... então, olhei no site do Leosound e ví que existem 3 caixas laterais para o Gol... 2 na esquerda, de 29 e 28L e 1 na direita de 36L... e tem a opcao de dutada ou não...

acho que vou pegar essa caixa mesmo...

e quanto ao sub, eu tenho 1 par de Pionner IMPP parado aqui... eles são antigos, deve ter cerca de 10 anos... nunca foram tocados de verdade.. estão em perfeito estado... para colocar eles para tocar eu preciso fazer alguma coisa, passa algum óleo ou algo do tipo??

alguem sabe a litragem desse sub?? pois ele é antigo e ta dificil de achar algo relacionado..

foto que achei do sub na net:

imgyh1.jpg

meu sub é de 12", nao faco ideia de qtos Watts ele é

qual modulo para tocar o kit stereo + o sub?? esse corzus c703 empurra??

Compartilhar este post

Link para o post
pode crer... então, olhei no site do Leosound e ví que existem 3 caixas laterais para o Gol... 2 na esquerda, de 29 e 28L e 1 na direita de 36L... e tem a opcao de dutada ou não...

acho que vou pegar essa caixa mesmo...

e quanto ao sub, eu tenho 1 par de Pionner IMPP parado aqui... eles são antigos, deve ter cerca de 10 anos... nunca foram tocados de verdade.. estão em perfeito estado... para colocar eles para tocar eu preciso fazer alguma coisa, passa algum óleo ou algo do tipo??

alguem sabe a litragem desse sub?? pois ele é antigo e ta dificil de achar algo relacionado..

foto que achei do sub na net:

imgyh1.jpg

meu sub é de 12", nao faco ideia de qtos Watts ele é

qual modulo para tocar o kit stereo + o sub?? esse corzus c703 empurra??

nossa, vc tem 2 impp de 12? novinhos? raridade! põe eles pra tocar!!!

é um otimo sub, sensibilidade alta, bastante spl!

coloca 1 deles numa selada p/ ocupar menos espaço, e foi-se!

Compartilhar este post

Link para o post

o modelo é TS-W302F... dei umas lidas e parece que ele é free air e nao funciona bem em caixa pequena... só em caixa de 70L.. dae é muitoooooooo grande...

então ja ví que nao vai roldar usar ele... acho que vou pegar o protech de 10" ou de 12"...

aguem poderia me dizer, se esse corzus C703 toca tudo?? e qto ao sub? vlw

Compartilhar este post

Link para o post
o modelo é TS-W302F... dei umas lidas e parece que ele é free air e nao funciona bem em caixa pequena... só em caixa de 70L.. dae é muitoooooooo grande...

então ja ví que nao vai roldar usar ele... acho que vou pegar o protech de 10" ou de 12"...

aguem poderia me dizer, se esse corzus C703 toca tudo?? e qto ao sub? vlw

usa ele mesmo.. vai ficar bom... mesmo em caixa menor que o recomendado..

faz ai 50L pra cada e poe pra tocar..

Compartilhar este post

Link para o post

pretendo fazer coisa simples.. apenas 1 sub.. qual modulo para tocar o sub + stereos ?

Compartilhar este post

Link para o post
pretendo fazer coisa simples.. apenas 1 sub.. qual modulo para tocar o sub + stereos ?

este sub suporta 150w rms.. mas tem boa sensibilidade.. um amp fraco toca ele muito bem..

ou seja.. um pyramid 800w (pb601gx) ou um hurricane 4.120 etc.. modulos de até 300 reais novos..

Compartilhar este post

Link para o post

blz... e sobre a caixa, pretendo comprar a de 36L lateral dutada... eu ponho o IMPP mesmo ou compro o protech ?

Compartilhar este post

Link para o post
blz... e sobre a caixa, pretendo comprar a de 36L lateral dutada... eu ponho o IMPP mesmo ou compro o protech ?

tem que ser esta caixa lateral de qualquer jeito?

tenta uma caixa com no mínimo 45L então

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser lateral.. pois eu sempre encho o porta malas, e um sub ali em caixa normal iria atraplhar muito...

vou pensar... acho mais negocio pegar o protech de 10" né ??

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany, qual desses módulos é melhor para tocar meu kit sterio + 1sub protech 10"??

tem que ser desse link, pois ja esta filtrado de um jeito viável para mim... vlw

Link aqui

estou de olho nessa pyramid 800w.. é boa mesmo ?

EDIT: achei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743...ificador-sp-_JM

o que acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...