Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fukkada

Hyundai Accent 1.6 (fotos)

Recommended Posts

Ola pessoal sou novo aqui no fórum, mas estou aqui na Espanha a mais ou menos dois anos, e a 7 meses comprei um carro novo aqui um hyundai accent 0 km (claro quando comprei) agora esta com quase 6 mil km. mas como todo brasileiro não consegui viver sem um pouco de som no carro resolvi eu mesmo ir montando e fazendo de tudo um pouco, porque aqui apesar de ser muito difícil encontrar alguma loja que possa fazer instalação de som principalmente onde estou (cerca de Granada) e quando encontra realmente e muito caro a instalação tenho tirado uns 3 finais de semana passando cabos instalado alto-falantes e ate inventei de fazer uma caixa pra colocar na tampa do porta mala do carro vou tentar colocar algumas fotos do carro pra vcs poder dar uma olhada e também peso ajuda na instalação porque não sei muita coisa disso tenho instalado

um DVD com Tela de 7" (quando esta fechado e feio mas isso e bom pra não chamar muita a atenção

dois de 12" da marca pyle de 1000 watts cada doble bobina

dois vieta de trixcial 225 watts na parte de traz

dois woffer de 10" ( a marca nao me lembro)

e dois twiter

um amplificador da marca fenner de 600 wrms

um amplificador da marca vieta de 300 wrms pequeno mas muito bom

e mais algumas coisas

ajuda na instalação

valeu galera

consegui colocar algumas fotos segue

foto do painel do carro

IMG_0001-T.jpg

Foto do DVD começando a abrir

IMG_0003_R-636-T.jpg

DVD

IMG_00041-T.jpg

amplificador fenner de 600 watts

IMG_00061-T.jpg

Amplificador VIETA e dois filtros

IMG_00071-T.jpg

Os dois amplificadores juntos

IMG_00091-T.jpg

detalhe da caixa que os dulto de ar sai na parte de traz eu achei bastante interessante porque o ar que sai ajuda a manter os amplificadores refrigerados fiquei hoje mais de 3 horas com o som ligado e nao esquentaram quase nada

IMG_00101-T.jpg

Um foto do carro pra vcs terem uma ideia este e um carro tipo popular aqui na espanha tem de tudo vidro nas 4 portas ar condicionado controle na chave alarme e me custou mais ou menos 28 mil reais a diferença e grande em relaçao ao brasil

IMG_00121-T.jpg

outra do carro e com o detalhe do adesivo que minha mae me mandou ai do Brasil (oh que saudade da minha mae faz falta pra caramba)

IMG_00131-T.jpg

Agora começa algumas do somzinho que estou montando

IMG_00141-T.jpg

Mais uma

IMG_00154-T.jpg

Agora a caixa de grave bate muito esta caixa

IMG_00164-T.jpg

Vista geral do porta-malas

IMG_00184-T.jpg

DVD e GPS (gps peça obrigatoria pra quem quer locomover por aqui o trasito aqui e muito complicado e muitas ruas quase nao passa um carro por isso GPS obrigatorio

IMG_00272-T.jpg

do prescisando de ajuda com os dois woffer nao estou conseguindo fazer a regulagem do amplificador pra eles gritarem mais alto o que pode ser sera que o amplificador e um pouco fraco pra eles estou usando neles um vieta de 300 watts

por enquanto e somente estas fotos que tenho mas assim que chegar o mega-capacitor de 12 farios eu coloco as fotos dela tambem

valeu galera comentem ai

post-28-1212868762.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera estou colocando algumas fotos mais pra que vcs possam ver e quem sabe me dar alguma opniao do que devo trocar e o que devo colocar mais

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal hein....

vc tá usando um amp pra tocar tudo?? e esta caixa bandpass.. passa mais informações ai...

flw

Compartilhar este post

Link para o post
ficou legal hein....

vc tá usando um amp pra tocar tudo?? e esta caixa bandpass.. passa mais informações ai...

flw

na verdade estou usando um amp fenner de 600watts pra a caixa de grave e um amp vieta de 300 pra os dois woffer os demais auto-falantes estao conectados somente no DVD agora em relaçao a caixa vou dar uma olhada nas instuçoes dela porque foi feita a medida pelo fabricante dos auto-falantes na na verdade a caixa bate muito

Compartilhar este post

Link para o post

Manero o set, legal mesmo.

E você sai livre aí, não consegue encrenca com um som bala desses pela rua não!?

Compartilhar este post

Link para o post
Manero o set, legal mesmo.

E você sai livre aí, não consegue encrenca com um som bala desses pela rua não!?

a verdade e que nao se pode usar muito alto nas ruas normais mas em todas as cidades a prefeitura tem que reservar um local mais afastado para poder fazer botenhao (encher a cara e ligar o som do carro) e tambem todo final de semana tem algum encontro tuning que ai e permintido o som a tope

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal o set hein?!

a caixa de grave é muito bonita..

valeu cara...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

show!

ta´s fazendo um Trio na espanha é? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Blz.

Gostei da bandpass, só mudaria uma coisa na minha sugestão, eu colocaria 2 woofer na caixa da tampa do porta malas e colocaria os tweeter em cada ponta da caixa.

A resposta de medio grave seria bem melhor com eles.

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Blz.

Gostei da bandpass, só mudaria uma coisa na minha sugestão, eu colocaria 2 woofer na caixa da tampa do porta malas e colocaria os tweeter em cada ponta da caixa.

A resposta de medio grave seria bem melhor com eles.

Abraço

Josias Bauer

na verdade ate pensei em fazer desta forma sim so que esta caixa ainda e provisoria eu fiz so pra nao deixar os woffer parado aqui em casa estou querendo fazer um de fibra de vidro que ficaria mais leve e teria uma forma mais bonita que esta, mas como aqui tudo e muito dificil de conseguir estou buscando algum lugar que possa vender a resina e a manta de fibra de vidro. muito obrigado pela sugestao. como estou começando agora aqui no forum seria muito bom ter ajuda de todos valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...