Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Tamanho De Malas

Recommended Posts

Postado em
Que carro é esse Ivo?

Abraços

Charles Rafael

Palio Weekend.

Ah, se for para rebaixar a weekend fica muito loKa. ahauhauhhaa

Curti a da foto.

Abraços. []-[]

sim, primeira coisa a fazer é comprar a suspensao X)

e o carro é weekend mesmo

Postado em

bom, vc tem que gastar os 37mil?? se vc qr um carro confortavel, completo, bonito e tudo mais... so tenho um conselho pra vc XSARA BREAK.. so que ele nao e tao novo como vc qr, o ultimo ano dele e 2003, e vc consegue ai num 2003 completo, banco de couro a po*** toda por uns 25mil.. e o porta malas dele e 520litros...

Postado em
bom, vc tem que gastar os 37mil?? se vc qr um carro confortavel, completo, bonito e tudo mais... so tenho um conselho pra vc XSARA BREAK.. so que ele nao e tao novo como vc qr, o ultimo ano dele e 2003, e vc consegue ai num 2003 completo, banco de couro a po*** toda por uns 25mil.. e o porta malas dele e 520litros...

o problema é o preço pra revenda, tenho que pensar nisso também, fora peça essas coisas...

Postado em
Que carro é esse Ivo?

Abraços

Charles Rafael

Palio Weekend.

Ah, se for para rebaixar a weekend fica muito loKa. ahauhauhhaa

Curti a da foto.

Abraços. []-[]

sim, primeira coisa a fazer é comprar a suspensao X)

e o carro é weekend mesmo

Vixe aí fica top demais, uma dessas preta com uma roda 18" no chão, chama atenção demais dá conta OpO

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Eu iria de GM Zafira sem sombra de dúvida, meus planos para proxima troca de carro, é uma Zafira ou um Renaul GrandTur, ou ainda um 307SW. São bonitos tem conforto e espaço de sobra pro som é claro hehehe. Mas vai demoraaaaaaa. troquei faz nem 4 meses ainda, e os pretendidos estão fora das minhas possibilidades financeiras por enquanto. É só sonho mesmo hehehe. Sei que é carro de tiuzão para muitos mas to nem ai.

Zafira

Port_Mala_2_100_3093.JPG

Renault GrandTur

13320.jpg

307SW

portamalas307g.jpg

Postado em

A zafira é uma exelente pedida viu Ivo !!!

Da para montar um som animal, com toda a litragem e acabamento perfeito e aidan sobra bastante espaço.

Acho que com 37k vc consegue uma 2003.

É um carrão, um amigo já teve uma dessas e logo em seguida teve um astra. Segundo ele, a zafira é bem mais confortável e anda mais, apesar de ter o mesmo motor.

A injeçõa dela é melhor trabalhada.

Um carro desses com um jogo de aros 17" e rebaixado !!!!

Vai chamar atenção igaul uma Hilux !!!!

Como marketing, não vejo opção melhor !!!!

Ahhh, e se eu fosse tu, ia logo comprando os falantes...

Meus SDS estão a venda por R$ 900,00. :)

Postado em
A zafira é uma exelente pedida viu Ivo !!!

Da para montar um som animal, com toda a litragem e acabamento perfeito e aidan sobra bastante espaço.

Acho que com 37k vc consegue uma 2003.

É um carrão, um amigo já teve uma dessas e logo em seguida teve um astra. Segundo ele, a zafira é bem mais confortável e anda mais, apesar de ter o mesmo motor.

A injeçõa dela é melhor trabalhada.

Um carro desses com um jogo de aros 17" e rebaixado !!!!

Vai chamar atenção igaul uma Hilux !!!!

Como marketing, não vejo opção melhor !!!!

Ahhh, e se eu fosse tu, ia logo comprando os falantes...

Meus SDS estão a venda por R$ 900,00. :)

po*** igor, nem me fala, tou me coçando pra comprar esses teus eros, só que vou entregar o carro agora quarta-feira, ai vou ficar dando lance num consorcio até tirar.... como o lance é alto que vou dar tenho grande chance de tirar no primeiro mês..... ai pra nao correr o risco de passar + 1 mes sem carro nao quero gastar grana, tou até parando nas saidas pra economizar mais grana....

quem sabe se eu conseguir tirar no lance agente não fexa esses eros... inda mais pq eu conheço a procedencia deles e sei que são zeros....

Postado em

só uma duvida, a mala da palio weekend é 460L com a tampa é isso????

pq tipo, tava fazendo uns calculos aqui por exemplo:

vi uma foto dela com 2 de 18 e ainda sobra espaço nas laterias...

110cm de largura

90cm de altura (axo pouco pro carro)

60cm de profundidade (axo pouco pq é um carro wagon)

só ai da 594L.....

como ela tem 460L acredito que seja da tampa pra baixo:

110cm de largura

50cm de altura (altura da tampa +ou-)

84cm de profundidade

da 462L...

só pra efeito de comparação o gol g3 tem 45cm de profundidade de mala +ou-, pra uma wagon ter 60cm (caso 1) axo pouco...

o que você acham, estou certo ou errado????

Postado em

Outros carros como Golf e Astra apesar de maior profundidade no porta malas, a altura é bem menor em relação ao Palio, comprovei isso quando vendi meu som.

Na linha Palio a parte superior que sustenta a tampa do porta malas tem uma leve descaida, e isso atrapalha quem gosta de som até o teto, fazendo com que as enormes caixas fiquem recuadas e nesses casos é necessário deitar o banco dos passageiros. Acho que os Gols e Corsas não tenham esse problema (parecem ser mais retos).

Mas em relação ao gol e a weekend eu já vi de perto as malas e acho que a da weekend da quase 2 do gol =/

falou!!!

Postado em

ivo

eu tenho um palio adventure

a mala é grande cara, cabe mta coisa tranquilo ali

e te falo q é puta carro

antes eu tinha um astra 01 e te falo q to achando o carro atual mto melhor cara

mala mto grande porem ela nao colabora na altura

Postado em
Ivo, olha scenic etc...

se precisar de alguem pra ir cntg em consecionaria só dar o tok :D

;@

A mala do Astra é do tamanho da do celta...

Cara aqui em Natal tu pega um Picasso com esse dinheiro...mas a manutenção é pesada...

Mas ai vai minha opinião:

* Hatch: GOLF

* Wagon: Palio Weekend (não acho a manutenção barata, não)

* Mini-Van: Picasso

Postado em
Ivo, olha scenic etc...

;@

Cara aqui em Natal tu pega um Picasso com esse dinheiro...mas a manutenção é pesada...

Mala do Astra = do Celta, acho q C ta com problema de visão heim. Eu tenho um Astra meu velho tem um Celta, exagerando da pra dizer Q cabe o celta na mala do Astra hehehehe. Não é la aquela mala ideal mas pequena não é não, o fo** mesmo é o caimento do vidro esse mata mesmo.

Postado em

Amigo Ivo, acho que essa produndidade tá errada demais, esses 60cm deve ser dá parte superior, mesmo assim tá pequeno, a do palio é 42cm, a do weekend deve ter algo bem perto dos 70cm em cima, e em baixo 90cm.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Ivo, olha scenic etc...

;@

Mala do Astra = do Celta, acho q C ta com problema de visão heim. Eu tenho um Astra meu velho tem um Celta, exagerando da pra dizer Q cabe o celta na mala do Astra hehehehe. Não é la aquela mala ideal mas pequena não é não, o fo** mesmo é o caimento do vidro esse mata mesmo.

Astra Hatch ?

Devo está com problema de visão mesmo...

Postado em
Amigo Ivo, acho que essa produndidade tá errada demais, esses 60cm deve ser dá parte superior, mesmo assim tá pequeno, a do palio é 42cm, a do weekend deve ter algo bem perto dos 70cm em cima, e em baixo 90cm.

Abraços

Charles Rafael

70+90=160/2=80cm

por isso coloquei 84cm..... pode ser que seja isso mesmo que vc disse e a altura um pouco maior, mais é isso mesmo que tava pensando, a palio weekend tem 460L da tampa pra baixo.......

ah teixeira o projeto ja ta quase pronto... só pegar o carro vou começar a comprar as coisas...

tu viu aquele pug 206 la da perfect som neh?? ai eu pensei pq nao dobrar a quantidade se é um som tão bom??

então vou fazer:

4 de 15/800 em bandpass

4 de 10pw3 (já tenho 02)

4 d305 + 4 st350

T4200+PowerOne+Hbm2300

e o pulo do gato um Processador/Crossover Behringer DCX2496...

em breve posto novidades... proximo mes devo estar tirando o carro......

Postado em
Ivo, olha scenic etc...

;@

Astra Hatch ?

Devo está com problema de visão mesmo...

imp_astracd_400_02.jpg

370 litros com o protetor abaixado

Postado em
Ah só pra lembrar o Behringer DCX2496 tem 6 vias e corte de 48dB em todas as vias... =X

Vixe, meu Sogrão comprou um desses pra usar no PC dele, parece ser um ótimo produto, tô até agora lendo o manual pra nós testar ele na prática, e é ótimo, além de crossover de 48db de corte, tem também equalizador, controle de delay, e outras cositas mais, que o fazem ao meu ver um ótimo investimento.

Sobre o set que pretendes montar, me lembro do pug sim, e se vai montar mesmo o que pensas com certeza vai ficar ótimo, só capricha na alimentação que tá beleza.

É né me lembro de tu Ivo a uns meses atraz, quando tinhas ganhado um filho, e tava vendendo teu set dá época, dizendo que iria abandonar som, mas já tá aí de volta, montando um set parecido com o antigo.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Eita po*** ivo...

aepokaepkoaeae

quando sair ai avisa cara

vamo animar esse encontro aqui em fortaleza não ? :D

Teixeira ele até largou o som por uns dias e voltou com tudo mais

a finalidade desse som é EU me divertir =P

ele trabalhar

aepokaeopkaekopae :D

Ivo se precisar de ajuda na montagem ou qulqr coisa só avisar