Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Tamanho De Malas

Recommended Posts

Postado em

galera, quarta-feira vou entregar meu carro, gol g3, e vou tirar um carro na faixa de 37 mil....

ai como alguns já sabem eu estou com um site de mp3 que ainda vai ser lançado tal, então um TRIO cairia muito bem pra divulgação e tal, vou colocar uma tela na frente do som....

ai como litragem é praticamente tudo em som automotivo estava querendo saber qual o carro que tem maior mala....

só queria que tirassem da lista a parati, pq um dos motivos de trocar de carro é justamente o espaço interno do g3 que é igual a da parati.... (sou muito grande, 1.95m)

estou pensando no golf, pois já vi bons sons montados em golf....

mais tem honda fit, polo, stilo, audi a3.... varios outros carros...

queria sugestões de quem já conhece esses carros....

ah tirem saveiro, esses carros abertos tb da lista por questão de segurança do som :)

edit: erro de digitação

Postado em

kara em salvador tem um kra q tem um polo com 2x sds 18" 2x d405 2x mg de 10"

isso tudo sem tirar o banco

da uma procurada ´lá no topico do encontro de ssa

no ultimo encontro até conversei com ele

Postado em

Acredito q um astra seria bom tenho 1.89 e tinha um e é até hoje o carro q mais bem dimencionado fiquei.

abs

boa sorte!

Ps. se quiser coloca um dim dim a mais e compra uma sprinter ai tem espaço de sobra pra vc e o som q vc quiser rsss :vts

Postado em
Acredito q um astra seria bom tenho 1.89 e tinha um e é até hoje o carro q mais bem dimencionado fiquei.

abs

boa sorte!

Ps. se quiser coloca um dim dim a mais e compra uma sprinter ai tem espaço de sobra pra vc e o som q vc quiser rsss :vts

tem como passar as dimensões exatas da mala pra saber???

axo q mala do golf ainda ganha....

quero por 2 de 18 em bandpass (150L pra cada falante) + 3 1200mb com 2 T4200 e 4 D405, pq como vai ter propaganda do site tem que ser algo bem ignorante :P

Postado em

axo q mala do golf ainda ganha....

quero por 2 de 18 em bandpass (150L pra cada falante) + 3 1200mb com 2 T4200 e 4 D405, pq como vai ter propaganda do site tem que ser algo bem ignorante :P

Ôpa!!!

Tem um colega meu que já montou vários set's na mala do Golf que tinha.

1-set 6 eros 12" 600 WRMS e 4 drives eros (que ñ lembro referência).

2-set 6 eros 12" 1000 WRMS, 4 drives eros e 4 tweeter hinor.

3-set 4 batstaka 15" 1.3 KwRMS, 4 drives selenium.

4-set 2 batstaka 18" 1.3 KwRMS, 2 eros 12" 600w e 4 drives.

Hoje ele tá com um Honda...

Valeu...

Arley Som.

Postado em

alguem sabe dizer se o espaço interno do gol g3 é igual da parati??? axo que deve ser né...

tava vendo umas palio weekend aqui....

foto0013.jpg

480L de mala, vou usar uns 320L pras bandpass inda sobra bastante pros MB que inclusive pedem pouca litragem....

tem de 32k desse modelo na webmotors 2004-2005 aqui em fortaleza...

axo que é mais jogo né? inda economizo 5k..

Postado em
o fit tem um porta malas bom!

pega um doblô

uASHDUHSAu!

sabe dizer se o porta-malas é maior que o do golf?

Space fox ou palio weekend. Além da mala são carros bons. Agora o space fox não sei se acha de 37 pilas.

Postado em
alguem sabe dizer se o espaço interno do gol g3 é igual da parati??? axo que deve ser né...

foto0013.jpg

480L de mala, vou usar uns 320L pras bandpass inda sobra bastante pros MB que inclusive pedem pouca litragem....

kra o palio pros passageiros de tras ñ é mto confortavel ñ... eu particulamente ñ gostei. mas o carro é mto bom principalmente o adventure

Postado em

foto0013.jpg

kra o palio pros passageiros de tras ñ é mto confortavel ñ... eu particulamente ñ gostei. mas o carro é mto bom principalmente o adventure

quem ta atrás que se lasque aheuihaeiueahuiahea

eu ando na frente :P

o objetivo do banco de tras é pensando nas amigas da muie que ta pegando e tal, ou qnd vai um amigo e umas amigass talll kkkkkk

X)

Postado em

foto0013.jpg

quem ta atrás que se lasque aheuihaeiueahuiahea

eu ando na frente :P

o objetivo do banco de tras é pensando nas amigas da muie que ta pegando e tal, ou qnd vai um amigo e umas amigass talll kkkkkk

X)

heheheheh! intao va na fé q ele é um otimo carro!

Postado em
eu ACHO que nao passa dos 400l o porta malas do fit, de 350 a 400!

com o banco normal ele tem 460L

Postado em
eu ACHO que nao passa dos 400l o porta malas do fit, de 350 a 400!

tem 380L sem a tampa da mala..... isso segundo o site carsale da uol....

não tem como um honda fit ter 460L de mala se uma palio weekend tem 480L....

Postado em
tem 380L sem a tampa da mala..... isso segundo o site carsale da uol....

não tem como um honda fit ter 460L de mala se uma palio weekend tem 480L....

le errado achei q era o weekend

Postado em

Carro pro dia dia uso um Bora e to querendo comprar para armar um som melhor que o que ta no Bora um desses ai abaixo citado.

1º Quantum

2° Belina 01 ou 02

3° Caravan

4º Parati GLS 93/94 (quadrada)

Todos esses se tiverem bom de lataria e com uma pintura descente roda aro 17" /18" fica muito show.

karrylho

Postado em
Carro pro dia dia uso um Bora e to querendo comprar para armar um som melhor que o que ta no Bora um desses ai abaixo citado.

1º Quantum

2° Belina 01 ou 02

3° Caravan

Todos esses se tiverem bom de lataria e com uma pintura descente roda aro 17" /18" fica muito show.

karrylho

pra mim não é viavel comprar 2 carros, até pq o carro vai ser pra uso dia-a-dia, custumo viajar pros interiores do ceara, rio grande do norte e paraiba, sempre gosto de ligar som e tal, então viajar num carro veio sem condicao...

Postado em

1º Quantum

2°  Belina 01 ou 02

3° Caravan

karrylho

pra mim não é viavel comprar 2 carros, até pq o carro vai ser pra uso dia-a-dia, custumo viajar pros interiores do ceara, rio grande do norte e paraiba, sempre gosto de ligar som e tal, então viajar num carro veio sem condicao...

Com ceretza iria no Palio Weekned, carro não muito caro, bom, bonito, e com um enrome porta-malas, qualquer coisa só deixar o banco um pouco reto, e pronto, cabe tudo que você quer, e ainda as baterias.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

1º Quantum

2°  Belina 01 ou 02

3° Caravan

karrylho

Entendi como vc mesmo disse vc que um carro para divulgação do seu trabalho e tal que possa estar em condição sempre de viajar então ta ai mais uma opção e dessa vez nada velho (antigo) kkkkkkkkkkk

TOYOTA FIELDER 1.8 16V GASOLINA 4P

Dimensões estimadas

Perua, 5 lugares.

Comprimento, 438,5 cm;

largura, 171 cm;

altura, 152 cm;

entre-eixos, 260 cm

A tampa do porta-malas é ampla e o pára choque é baixo, o que facilita a carga e a descarga. Lá cabem 400 litros com os bancos em posição normal. Mas basta rebater os assentos para a capacidade alcançar os 975 litros.

Da para colocar:

02 - Eros Woofer E-815 SDS 15" + Soundigital SD3000.1D

03 - Eros Woofer E-312LC 700W 4 ou 8 Ohms +Taramps T1000

04 - Selenium Driver Fenolico D405 8ohms 100WRMS + HBM-2300 Potência, RMS 4.0 Ohms: 240W x 2. Com Crossover eletrônico ativo

02 - Super Tweeter ST350 8 ohms 100WRM.

01 - Crossover eletrônico STX84

01 - Tela de teto 17 P/ DVD

grande abraço karrylho

Postado em

1º Quantum

2°  Belina 01 ou 02

3° Caravan

karrylho

Entendi como vc mesmo disse vc que um carro para divulgação do seu trabalho e tal que possa estar em condição sempre de viajar então ta ai mais uma opção e dessa vez nada velho (antigo) kkkkkkkkkkk

TOYOTA FIELDER 1.8 16V GASOLINA 4P

Dimensões estimadas

Perua, 5 lugares.

Comprimento, 438,5 cm;

largura, 171 cm;

altura, 152 cm;

entre-eixos, 260 cm

A tampa do porta-malas é ampla e o pára choque é baixo, o que facilita a carga e a descarga. Lá cabem 400 litros com os bancos em posição normal. Mas basta rebater os assentos para a capacidade alcançar os 975 litros.

Da para colocar:

02 - Eros Woofer E-815 SDS 15" + Soundigital SD3000.1D

03 - Eros Woofer E-312LC 700W 4 ou 8 Ohms +Taramps T1000

04 - Selenium Driver Fenolico D405 8ohms 100WRMS + HBM-2300 Potência, RMS 4.0 Ohms: 240W x 2. Com Crossover eletrônico ativo

02 - Super Tweeter ST350 8 ohms 100WRM.

01 - Crossover eletrônico STX84

01 - Tela de teto 17 P/ DVD

grande abraço karrylho

boa ideia karrylho!!

só que como o valor do carro tem que ser no maximo 37 mil axo meio dificil axar um toyota fielder usado nesse preço.... antes de pensar em um carro pra divulgar meu trabalho eu tava pensando num corolla e já era perto disso, acredito que o fielder seja bem mais caro... mais quem sabe nao axo um com preço bom :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...