Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lalinden

Pioneer P1y Dando Chiadeira No Som..

Recommended Posts

COmprei um P1Y no Mercadolivre por 500 dinheiros...

Ai aparentemente tudo ok, so que da dando uma chiadeira junto com a musica..

se voce bota em volume acima dos 20 nao se nota.. mas em voluma baixo, da pra ouvir um ruc róc xxxx tssss blrrrr uma barulheira estranha...

Se encosta uma chave de fenda na carcaca do player se escuta direitinho o toque, se fiscar raspando na lata escuta o barulho...

Sera que é o terra do rca do player que ta ruim ? as ligacoes estao todas corretas, pois tinha outro player ali antes e nao dava barulho algum..

Sera que tem conserto ?

Eu sou de florianopolis SC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voce bota em volume acima dos 20 nao se nota.. mas em voluma baixo, da pra ouvir um ruc róc xxxx tssss blrrrr uma barulheira estranha...

Se encosta uma chave de fenda na carcaca do player se escuta direitinho o toque, se fiscar raspando na lata escuta o barulho...

Sera que é o terra do rca do player que ta ruim ? as ligacoes estao todas corretas, pois tinha outro player ali antes e nao dava barulho algum..

Sera que tem conserto ?

Esse problema é comum em aparelhos pioneer. Pra consertar isso vc deve aterrar a saída RCA dele. Pode aterrar até na carcaça do cd player mesmo.

Acho q isso resolverá seu problema. []-[]

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que tem conserto ?

Esse problema é comum em aparelhos pioneer. Pra consertar isso vc deve aterrar a saída RCA dele. Pode aterrar até na carcaça do cd player mesmo.

Abraços

Falou tudo!

Aliás querida Pioneer pelo amor de Deus né faz trocentos anos que não consertam esta P*** de ruido no RCA!! Aparelho zerados cai de penca com este mesmo problema!!

Outro também que deixa a desejar é com o tempo dar problema no flat da tela motorizada... já vi muitos... tomara que nao de no meu ne!! rsrs

Mas faz isto dai amigo aterra que fica tudo certo!! Nem precisa trocar o aparelho por outro zera!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que tem conserto ?

Abraços

Falou tudo!

Aliás querida Pioneer pelo amor de Deus né faz trocentos anos que não consertam esta P*** de ruido no RCA!! Aparelho zerados cai de penca com este mesmo problema!!

Outro também que deixa a desejar é com o tempo dar problema no flat da tela motorizada... já vi muitos... tomara que nao de no meu ne!! rsrs

Mas faz isto dai amigo aterra que fica tudo certo!! Nem precisa trocar o aparelho por outro zera!!

Abçx

Umm pois é.. mas ja fiz o seguinte e nao adiantou:

ja peguei um fio encostei no terra do rca (carcaca do santo angelo) que ta ligado no cabo que sai do p1y, aí encostei esse frio no terra da bateria e na carcaca do player pra ver.. .em ambos os casos fazia um bzuuuuuuuu tipo esses quando tu espega um plug num amp de guitarra... ou seja, nao resolveu e ainda aumentou o chiado.. era isso que vc sugeriram pra fazer ?

Tentei aterrar o rca ali de tudo quando foi jeito, mas o zumbido nao parou..

Compartilhar este post

Link para o post

Tente trocar o cabo pra ver se o problema não é ele.... E verifique também se possível de passá-lo no meio do carro sem nenhum outro cabo junto para que não haja interferência!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Tente trocar o cabo pra ver se o problema não é ele.... E verifique também se possível de passá-lo no meio do carro sem nenhum outro cabo junto para que não haja interferência!

Abçx

Pior que ele nem ta montado no carro...

O trio ta fora do carro, aqui no quarto... saca ? tudo ligado com cabos curtos.. sem interferencia.. isso que me deixa mais de cara... so pode ser algum xabu no player

Um amigo me disse que tem um tal de ze_fosgate que mora aqui em floripa e manja bem de consertar modulos, sera que esse cara consegue olhar esse player ?

vou ver se acho o contato dele aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...