Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Etiqueta Eletronica

Recommended Posts

Chips em carros devem ser instalados até 2008

Fonte: Agência MBPress

O presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Roberto Scaringella, informou nesta terça-feira que a implantação da etiqueta eletrônica nos veículos de São Paulo deve começar em maio de 2008.

O chip será colado no pára-brisa dos carros e servirá para acompanhamento de dados do automóvel, como para verificar se a documentação está em dia.

De acordo com o prefeito Gilberto Kassab (DEM), até abril do ano que vem, estará concluída a licitação para implantação do projeto. Uma empresa fará os investimentos a partir de uma Parceria Público Privada (PPP). Os motoristas não irão pagar nada pela instalação do equipamento.

Scaringella espera que em um ano, respeitando o calendário de licenciamento do Detran, todos os veículos da cidade já tenham a etiqueta eletrônica. A prefeitura espera, com isso, identificar os carros com problema na documentação, já que as antenas também estarão equipadas com detector automático de placa, que irá registrar os automóveis sem o chip.

Como o uso do equipamento será obrigatório, a pessoa também poderá receber uma multa, caso o carro esteja irregular.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indústria da MULTA!!!

Hahahaha...

Palhaçada!

Já já virá as multas por velocidade com esse aparelhinho... Aí, fodeu!!!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos se a porr@ da polícia usasse essa merd@ para procurar vagabundo com carro roubado, vá lá...

Só servirá mesmo para ganharmos multa!!!

<_<

Bando de FDP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PS3!!!

:)

E com essa merd@ ainda poderemos ser RASTREADOS, qnd bem convir para o estado...

Mas como sabemos que a máquina do estado ainda é "movida a vapor", o que poderá ter gente "vendendo" esses dados...

Sem dizer que o estado saberá tudo o que vc faz, né? Onde e quando vai... E ainda por cima, o quanto gasta, cruzando isso com os dados da "MALDITA" nota-fisca eletrônica...

Sei lá pra onde está indo nossa privacidade...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quando alguém do Detran ou CET "arrumar" ($$$$$$$$) um aparelhinho móvel desses para os BANDIDOS que simplesmente com 1 botão saberão onde vc mora, seu nome e etc... e poderão até te ro luxo de escolher quando vão roubar, onde vão roubar e etc... ou senão o amigo do tio do sobrinho do cunhado da prima do seu amigo consegue ($$$$$) um aparelho pra alguém do tipo Psycho killer ..vc se envolve em um acidente ele vê onde vc mora vai lá e mata vc e sua família... pq no Brasil conseguem até armamentos EXCLUSIVO da Polícia do Exército vcs acham que não vão conseguir um esqueminha desses ?

Bom pelo lado mais "código civil" isso me parece invasão de privacidade o que é crime ...logo eu não vou instalar passoka nenhuma no meu parabrisa...que entrem os advogados !

Se TODOS os paulistam se unissem contra isso ... o que eles poderiam fazer ? é democracia a gente decide ! [^]

Compartilhar este post

Link para o post
  Initial D disse:
Isso quando alguém do Detran ou CET "arrumar" ($$$$$$$$) um aparelhinho móvel desses para os BANDIDOS que simplesmente com 1 botão saberão onde vc mora, seu nome e etc... e poderão até te ro luxo de escolher quando vão roubar, onde vão roubar e etc... ou senão o amigo do tio do sobrinho do cunhado da prima do seu amigo consegue ($$$$$) um aparelho pra alguém do tipo Psycho killer ..vc se envolve em um acidente ele vê onde vc mora vai lá e mata vc e sua família... pq no Brasil conseguem até armamentos EXCLUSIVO da Polícia do Exército vcs acham que não vão conseguir um esqueminha desses ?

Bom pelo lado mais "código civil" isso me parece invasão de privacidade o que é crime ...logo eu não vou instalar passoka nenhuma no meu parabrisa...que entrem os advogados !

Se TODOS os paulistam se unissem contra isso ... o que eles poderiam fazer ? é democracia a gente decide ! [^]

:+1

a piaozada ta la porque A GENTE quis....

eles estao esquecendo disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a galera de SP que votou no Clodovil...

E com ele deve ter muita gente ruim fazendo este tipo de lei voltada para interesses escusos e não interesse público.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado e bom, tirara milhares de carros que andam iregulares por ai.

Agora para velocidade vai ser osso mesmo.

Agora isso ainda vai dar muito o que falar, eles nao podem andar vigiando seu carro, é inconstitucional.

E sempre vai haver os eskemas, se desbloquearam todos iphones ate hj, nao vai ser isso que vai segurar rs.

Compartilhar este post

Link para o post
  Gabrielkikker disse:
E sempre vai haver os eskemas, se desbloquearam todos iphones ate hj, nao vai ser isso que vai segurar rs.

Lembrem-se que moramos no BRAZIL ZIL ZIL, aqui nem sempre 1+1 é 2...

Aqui tudo é um pouco relativo...

Compartilhar este post

Link para o post
  MarceloAbath disse:
Lembrem-se que moramos no BRAZIL ZIL ZIL, aqui nem sempre 1+1 é 2...

Aqui tudo é um pouco relativo...

Mas é claro jovem.

Hoje em relação ao detran vc pode comprar tudo em pacotes

Renovar carta

renovar cartas sem cursinho

Compra vistoria

Vish, as opções sao muitas,, parece restaurante auahuahauhah

BRasilll silll silll

Welcome to the Jungle

Compartilhar este post

Link para o post

So sei que no meu carro não vai um desse...........

Eu quero lá que os caras saibam que fui no motel :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...