Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiomaga

Começando O Set - Falta Cabos E Instalação

Recommended Posts

Ola a todos,

Primeiro post, porém ja acompanhei o fórum anteriormente.

Bom, estou começando a montar o som do meu carro. É um polo.

Eu posso tres peças em maos que pretendo utilizar em meu set. O DVD eu comprei e o kit e o sub vieram de um amigo meu. Seguem:

-DVD JVC AVX 800

-Sub JL 12W3v3-4 12"

-Kit 2 vias Diamond Audio HEX S600S

Como não manjo muito de som, queria saber que ampli empurra estes equips. Quero som pra dentro com boa qualidade e grave considerável.

Desde ja agradeço.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito 2 ampli seriam uma boa, sugiro um 500/1 para o sub e outro ampli da JL para o kit, podendo ser o 300/4 ou 300/2.

Para esse sub não sei indicar outro ampli com força e qualidade.

Quanto pretende gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito 2 ampli seriam uma boa, sugiro um 500/1 para o sub e outro ampli da JL para o kit, podendo ser o 300/4 ou 300/2.

Quanto pretende gastar?

Esses amplis são meio caros (da JL) não? Voce tem uma ideia de preço?