Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

linkedsoul

Projeto De Trio

Recommended Posts

O problema, eu acho nos 312 é o tamanho da caixa.

Não quero que tome muito espaço os MG por isso optei pelos pw3 de 10", pois, muitos aqui no fórum usam em seladas de 15 L.

Se fosse de EROS 312 ql seria o volume da caixa?

Os cara preta seria fácil pra mim passar para frente.

Ql seria o corte de frequencia para os SDS de 15?

Vlu galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema, eu acho nos 312 é o tamanho da caixa.

Não quero que tome muito espaço os MG por isso optei pelos pw3 de 10", pois, muitos aqui no fórum usam em seladas de 15 L.

Se fosse de EROS 312 ql seria o volume da caixa?

Os cara preta seria fácil pra mim passar para frente.

Ql seria o corte de frequencia para os SDS de 15?

Vlu galera...

Os 312LC podem ficar em selada de uns 20L que já quebra um galho legal.

Os SDS poderiam subir até 150hz, daí você usaria corte hipass nos 312LC em uns 150hz também, ou descer mais até 80hz.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Teixeira Palio g3

20 L quebra galho legal...

Na selada quantos litros vc recomendaria?

Outra dúvida...

Vou colocar uma bateria auxiliar de uns 100Ah - 150 Ah na mala para empurrar tudo quando o sistema estiver completo e mais uma bateria de 90Ah. Qual seria a espessura do cabo da bateria do cofre ateh a bateria auxiliar? Seria a mesma bitola se fosse calcular da bateria do cofre direto para os ampli? Ou pode ser mais fino?

Vlu pela ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Teixeira Palio g3

Outra dúvida...

Vou colocar uma bateria auxiliar de uns 100Ah - 150 Ah na mala para empurrar tudo quando o sistema estiver completo e mais uma bateria de 90Ah. Qual seria a espessura do cabo da bateria do cofre ateh a bateria auxiliar? Seria a mesma bitola se fosse calcular da bateria do cofre direto para os ampli? Ou pode ser mais fino?

Vlu pela ajuda de todos

1 cabo de 21mm tá beleza pra interligar as 2, sobre o dos amplis. não entendi muito bem a pergunta não.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Teixeira Palio g3

Outra dúvida...

Vlu pela ajuda de todos

1 cabo de 21mm tá beleza pra interligar as 2, sobre o dos amplis. não entendi muito bem a pergunta não.

Abraços

Charles Rafael

Pelo calculo de bitola de fio que tem no site. Se eu fosse usar um cabo de cinco metros da bateria ate o SD3k teria de usar um cabo de 54mm. Mas vou puxar o cabo de alimentação da auxiliar.

Não sei se consegui ser claro... Entendeu? ;)

Acho que a sua resp jah resp minha pergunta... ;D...

Teixeira Palio g3: 1 cabo de 21mm tá beleza pra interligar as 2

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Teixeira Palio g3

Outra dúvida...

Vlu pela ajuda de todos

Abraços

Charles Rafael

Pelo calculo de bitola de fio que tem no site. Se eu fosse usar um cabo de cinco metros da bateria ate o SD3k teria de usar um cabo de 54mm. Mas vou puxar o cabo de alimentação da auxiliar.

Não sei se consegui ser claro... Entendeu? ;)

Acho que a sua resp jah resp minha pergunta... ;D...

Teixeira Palio g3: 1 cabo de 21mm tá beleza pra interligar as 2

Valeu

Faz o seguinte, dá bateria auxiliar puxa 1 cabo de 35mm pro SD3000, só isso.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Vou pegar os dois 312L essa semana e vou ficar com eles um bom tempo até pegar os SDS.

Queria saber qual caixa fazer: selada ou dutada?

E de quantos litros?

Vlu...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...