Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leotasca

Sub Em Gol Com Kit Gás

Recommended Posts

Olá amigos!

Meu amigo tem um gol com kit gás e está pensando em instalar um som básico no carro... pensamos em colocar um sub, de umas 10" com 2 6x9, pois ele tem no max 24 cm de espeço entre traseira e o gás.... eh um negocio apertado mesmo....

gostaria de saber se alguém já passou por essa situação, tem alguma dica pra sub, ou woofer... sou novato nessa parte de montar um set....

vlw aee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vai precisar de um sub que exige caixa de baixa litragem...

Os JL geralmente pedem caixa menor, mas são um pouco mais caros.

Diz o quanto pretende gastar que poderemos indicar um bom sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, só que foi humilde demais em falar que são "UM POUCO mais caros" né ?!?! UAHuAHUAH

leotasca:

Cara, não tem como tu mandar uma foto do porta-malas do carro?!?! Eu pensei em algo como se a caixa viesse por cima do cilindro do gás, como se ela ficasse onde ele esta normal ali, só que ai teria a diferença do cilindro no fundo da caixa, e poderia fazer um esquema pra deixar o local fácil pra carregar o cilindro.

Você vai perder em profundida, mas ainda tem "altura" e "comprimento", então acho que da pra fazer uma caixa até pra um sub de 12" viu!!

Beleza?!

Flw, abraço!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, só que foi humilde demais em falar que são "UM POUCO mais caros" né ?!?! UAHuAHUAH

leotasca:

Cara, não tem como tu mandar uma foto do porta-malas do carro?!?! Eu pensei em algo como se a caixa viesse por cima do cilindro do gás, como se ela ficasse onde ele esta normal ali, só que ai teria a diferença do cilindro no fundo da caixa, e poderia fazer um esquema pra deixar o local fácil pra carregar o cilindro.

Você vai perder em profundida, mas ainda tem "altura" e "comprimento", então acho que da pra fazer uma caixa até pra um sub de 12" viu!!

Beleza?!

Flw, abraço!! =D

blz alvrinn,

vou providenciar as fotos e posto aqui. o Kit gás ocupa quase tudo do porta malas, creio q 1 sub ocupando toda a largura daria, tem esse topico no DIY = http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=79522 que mostra um pionner com uns 15 cm, "no olho" na parte de cima, mas embaixo ocupa tudo...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigos!

Meu amigo tem um gol com kit gás e está pensando em instalar um som básico no carro... pensamos em colocar um sub, de umas 10" com 2 6x9, pois ele tem no max 24 cm de espeço entre traseira e o gás.... eh um negocio apertado mesmo....

gostaria de saber se alguém já passou por essa situação, tem alguma dica pra sub, ou woofer... sou novato nessa parte de montar um set....

vlw aee

Dê uma olhada nos sins slim da pionner, eles precisam de litragem baixa! Segue o link: http://www.pioneer.com.br/v0207/subwoofers_slim.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigos!

vlw aee

Dê uma olhada nos sins slim da pionner, eles precisam de litragem baixa! Segue o link: http://www.pioneer.com.br/v0207/subwoofers_slim.asp

Eu vi neste forum mesmo um gol g3 com kit gas e som instalado mas não me lembro em qual deles foi se encontrar posto de novo ok

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigos!

vlw aee

Eu vi neste forum mesmo um gol g3 com kit gas e som instalado mas não me lembro em qual deles foi se encontrar posto de novo ok

tae as fotos do porta malas do meu amigo

porta1zq7.jpg

porta2xz2.jpg

porta3jz1.jpg

porta4in1.jpg

porta5ex2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Usa todo o espaço disponivel possivel...

Toda largura, todo comprimento, e capricha na altura da caixa...

Se for preciso, faça sumir os cilindros ao ter o porta malas aberto...

Comcerteza dá pra ter um bom volume ali...

Compartilhar este post

Link para o post
Usa todo o espaço disponivel possivel...

Toda largura, todo comprimento, e capricha na altura da caixa...

Se for preciso, faça sumir os cilindros ao ter o porta malas aberto...

Comcerteza dá pra ter um bom volume ali...

mas um sub de 12, será que conseguimos instalar ali... pq espaço lateral temos, o problema eh a "funduuura" heheheh...

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em usar 1 Bazooka??? Instalei o som pra um amigo meu, ele queria apenas algo a mais que um som normal... coloquei a Bazooka de 10" ao lado do cilindro com 1 bomber upgrade, ficou muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...