Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Metz

Som Pro Astra

Recommended Posts

Metz, não caberia um amp mono no futuro não? Se for esse o caso, pegue o P2, use-o temporariamente na bridge do 4120 e depois adicione um amp mono para alimentá-lo adequadamente. Aí o 4120 fica liberado para uma bi-amplificação do kit.

Agora, se a adição de outro amplificador estiver descartada, vá de P1 mesmo.

[]´s

Crawling Chaos

edit: que tal o GTA 480 biamplificando o kit mais as duas bridges do 4120 em dois P1??

Não descarto a possibilidade de outro amp mono...Tinha até pensado(como no inicio desse tópico) em usar um conjunto mono da Pioneer..Porém, essa tua última idéia seria beeeeem agradável...Só que pra isso eu dependeria do valor de cada P1....Sei que ele não é barato, aí acho que iria sair do valor que eu tinha imaginado gastar....

Aí o custoXbenefício seria usar Pioneer mesmo, mas a tua sugestão com certeza seria de maior qualidade, consequentemente maior preço

Um meio-termo seria pegar um P2 e um GM5300T, o sub de 250W e a bridge do amp mandando 380W....E deixar o 4.120 bi-amp pro cs60d

O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não descarto a possibilidade de outro amp mono...Tinha até pensado(como no inicio desse tópico) em usar um conjunto mono da Pioneer..Porém, essa tua última idéia seria beeeeem agradável...Só que pra isso eu dependeria do valor de cada P1....Sei que ele não é barato, aí acho que iria sair do valor que eu tinha imaginado gastar....

Aí o custoXbenefício seria usar Pioneer mesmo, mas a tua sugestão com certeza seria de maior qualidade, consequentemente maior preço

Um meio-termo seria pegar um P2 e um GM5300T, o sub de 250W e a bridge do amp mandando 380W....E deixar o 4.120 bi-amp pro cs60d

O que acha?

Acho que ficaria muito bom. :legal:

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...