Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marceloyinoue

Tornado X Bruthus X Batstaka

Recommended Posts

Dos que vc citou, eu iria de Bruthus..

Ótimo timbre; Alta durabilidade/resistente e sensibilidade mais alta em relação aos demais, 6db em relação ao batstaka, e 4db em relação ao tornado. Mas como o amigo citou se puder, pegue o Eros SDS815 é incomparável.

:legal:

Editado por smooking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruthus, sem duvidas!

 

Tenho dois 15" 1600 e posso te garantir,

mais resistente nao existe.

Entre os tres é o que toca mais forte, pode comparar.

 

Otima compra, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de ouvir o HPX da Snake,nem SDS toca como ele.

No Campeonato no Polo Automotivo aqui em caruaru, Tinah um Corsa wagon com 2 HPX, escutei e ainda prefiro os SDS :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho Tornado e adoro esse falante :) ate estou comprando + :P

 

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Campeonato no Polo Automotivo aqui em caruaru, Tinah um Corsa wagon com 2 HPX, escutei e ainda prefiro os SDS :legal:

Mas existem projetos e projetos...sera que a caixa tava bem dimensionada??Qual o amp utilizado??Corte dele como tava??A alimentacao era suficiente?

 

 

Como ja ouvi o SDS e HPX em projetos bem executados,fico ainda com HPX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de SDS...

 

Mas dos citados, nunca ouvi o da oversound, mas entre tornado e batstaka ficaria com certeza com o tornado.

 

Um dia desses vi um video dos Xbass e me agradou muito, to ate pensando em pegar 2 pra testes...

 

Boa sorte aih

 

Weber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo custo-benefício, eu iria de Oversound Bruthus também, mas com certeza os SDS ficariam mais forte.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 2 selenium pw5 de 12 o eros vai dar um grave legal?

e sera q da a litragem para o porta malas do celta ?

Eles ficariam muito bem nesse set os 12PW5, sobre caber, o jeito pra colocar tudo isso é arrancar os bancos traseiros né, ou ao menos deixar o banco reto.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e modulo pra eles um Taramps 2.5 ou o SD 2.300 estaria bom ?

O T2500 vai mandar o grave mais longe, vai ter mais pegada o SD2300 é mais macio, com mais subgrave, tremendo mais ao redor, depende do jeito que você quer.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sou o único que iria de Batstaka!? :pirou:

Dentre os 3 realmente o Bruthus tem um grave mto forte por ter menos potência dentre os outros, e é o que vai mais longe dos 3.

Já dentro dos primeiros 10 metros Tornado e Batstaka são mais fortes!

O Tornado achei muito parecido com o Batstaka, mas ainda prefiro a qualidade e o subgrave incrível que o Batstaka tem!

 

Sobre o módulo, com certeza Taramps T2500 na cabeça :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos que vc citou, eu iria de Bruthus..

Ótimo timbre; Alta durabilidade/resistente e sensibilidade mais alta em relação aos demais, 6db em relação ao batstaka, e 4db em relação ao tornado. Mas como o amigo citou se puder, pegue o Eros SDS815 é incomparável.

:legal:

:+1 nossa na minha opiniao o mais violento dos tres é o oversoudn bruthos esse bate no peito mesmo é forte demais tenho um amigo com 2 em uma t 6200 e eles aquentao muita potencia na bunda fora q esse falante é o mais barato desses ai custo beneficio incomparavel agora sds da eros é demais tambem bate muito mesmo mais é mais caro bruhtos é muito mais muito forte mesmo me imprecionei com esse falante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que eu sou o unico que ficaria com o WPU em vez desses dai ??

1 voto pro WPU 1509. 97Db de sens :rolleyes:

 

 

 

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sera que eu sou o unico que ficaria com o WPU em vez desses dai ??

1 voto pro WPU 1509. 97Db de sens  :rolleyes:

 

 

 

Marcelo Spalenza

bem forte e tem bastante qualidade esses wpu tambem mais over achoq é mais forte ainda mais em qualidade esses wpu sao um dos melhores nacionais outro dia vc me recomendo esses falantes Marcelo Spalenza procurei me informa e viu dois desses sao muito top em qualidade mais os outros sao mais fortes na minha opiniao aaaaaaaaa mais uma coiza a senssibilidade dos bruthos 96,5 dB

Editado por saulooluas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem forte e tem bastante qualidade esses wpu tambem mais over achoq é mais forte ainda mais em qualidade esses wpu sao um dos melhores nacionais outro dia vc me recomendo esses falantes Marcelo Spalenza procurei me informa e viu dois desses sao muito top em qualidade mais os outros sao mais fortes na minha opiniao

 

:+1

 

Tb iria de WPU, isso a 10 anos atras.

 

Hj em dia temos melhores opçoes(mais fortes) e

que nao exigem caixas imensas como "antigamente".

 

WPU sim, num sistema 3 vias(nao tem melhor!),

partiu para 4 vias(com MG), WPU ficou para tras...

 

Abraço!

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é relativo. 2 Bruthus ligados num T6200 alimentado com uma bat de 45 + uma bat de 150 Ah (não to dizendo que é isso, é apenas um exemplo) com certeza aguenta, afinal de contas com uma alimentação dessa o amp ja clipa antes mesmo de mandar 2 kW pros falantes...

 

Amigo dono do tópico, qual amp vc vai usar? pretende investir bastante em alimentação dos amplificadores, cabo de força, megacapacitores, alternador, fonte 110~220/12 volts, tem espaço pra fazer uma caixa com madeira de boa espessura e com aquele volume campeão... se estiver afim de investir em tudo isso, parta para os falantes de maiores rendimentos com Eros ou Snake(consequentemente mais caros), agora, se não está afim de gastar muito, quer um som bom porem apenas pra fazer um som com a galera, pode partir para os falantes que consegue mais em conta $$, afinal de contas, um par de Snake HPX sendo empurrados com SD2300 ou T2500 com alimentação menos aprimorada não irá ter nenhum rendimento superior ao Bruthus ou Tornado ou Batstaka... consequentemente, $$ gasto à mais à toa!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo é relativo. 2 Bruthus ligados num T6200 alimentado com uma bat de 45 + uma bat de 150 Ah (não to dizendo que é isso, é apenas um exemplo) com certeza aguenta, afinal de contas com uma alimentação dessa o amp ja clipa antes mesmo de mandar 2 kW pros falantes...

 

450 A de bateria claro q num vai suprir os 6200 mais acho q ta dando uns 4500 sussegado ta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho o Tornado de 15" 1100rms, se é melhor ou pior que os outros não posso afirmar pois nunca ouvi os outros.

Mas posso garantir que o Tornado é forte e aguenta o tranco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera e os sera os Tomahawk live 15" 1000wrms

são melhore os SDS e Bruthus

Editado por samuelpeniza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomanorris??

Só se vc for adepto de som de uma nota só, do plac plac e mais nada que isso! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo é relativo. 2 Bruthus ligados num T6200 alimentado com uma bat de 45 + uma bat de 150 Ah (não to dizendo que é isso, é apenas um exemplo) com certeza aguenta, afinal de contas com uma alimentação dessa o amp ja clipa antes mesmo de mandar 2 kW pros falantes...

 

Amigo dono do tópico, qual amp vc vai usar? pretende investir bastante em alimentação dos amplificadores, cabo de força, megacapacitores, alternador, fonte 110~220/12 volts, tem espaço pra fazer uma caixa com madeira de boa espessura e com aquele volume campeão... se estiver afim de investir em tudo isso, parta para os falantes de maiores rendimentos com Eros ou Snake(consequentemente mais caros), agora, se não está afim de gastar muito, quer um som bom porem apenas pra fazer um som com a galera, pode partir para os falantes que consegue mais em conta $$, afinal de contas, um par de Snake HPX sendo empurrados com SD2300 ou T2500 com alimentação menos aprimorada não irá ter nenhum rendimento superior ao Bruthus ou Tornado ou Batstaka... consequentemente, $$ gasto à mais à toa!!

 

:legal:

Intaoo ate hj de tarde eu tava contando com uma grana q iria entrar ate abri o topico e me animei! mais agora de noite to vendo q essa grana ta cada vez mais dificil de chegar na minha mao! vou acabar adiando essa montagem do som para agosto ou ate para outubro :banghead

 

mais blz! intao eu prefiro 1000 x esperar e juntar uma grana e montar um som q nao vai fazer eu passar nervoso! Intao estou vendo q um t 2.5 nao seria bom demais para esses flantes vejo q nao vou conseguir montar tao proximo meu tão sonhado Trio eu já tenho um megacapacitor

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=706 e um crossover http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=437 q nao sei se eu poderia estar utilizando, como eu sou Leigo nessa area vc saberia porfavor oq eu teria q comprar pra montar um trio bom mesmo!

 

 

Valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...