Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rapmaster666

Mensagem Pioneer 4900

Recommended Posts

Pessoal não sei se vc ja instalaram um DVD da pioneer em um Pug 206... mas é f.... tem fio pra caraleo e pra enfiar tudo la dentro.. affff..

Bom to eu la na saga pra ver funcionando chego do trampo e tal 20:00 e começo a instalação.

Faço uns testes antes de enfiar tudo la dentro, principalmente com aquele maldito fio verde, percebi q qdo vc liga ele no terra. beleza funciona e tal não aparece a maldita mensagem.

Bom testo tiro o chicote do player arrumo tudo direitinho e qdo coloco o DVD la. KRlho ta la a mensagem de DRIVING... e tal. tiro tudo achando que é mal contato testo funciona refaço a ligação coloco lá e PinBA ta la a MSG denovo. FDP

Bom fazendo mais alguns testes vi que tenho que tirar e colocar o fio novamente toda vez que desligo ou tiro a frente do player, tipo uma chavinha ja ia resolver, mas po*** colocar chavinha nada haver..

Alguem tem outra solução pra essa P...., me deixou com raiva ontem isso viu :angry::angry:

Se eu colocar um rele no remote e no terra funfa, ou tem outra solução melhor

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc deixou aterrado? Esse fio não é pra funcionar o DVD só quando o carro está parado? Ou seja, com o freio de estacionamento puxado?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fio, vc tem que ligar ele no -.

Mais qual seria o seu carro ?

Alguns modelos de carro, ao dar a partida, o aparelho de cd/dvd desliga. Entao vc tem que refazer a ligaçao do fio do hand break com algum - (ou ate mesmo abaixar e levantar o freio de mao novamente).

A soluçao seria fazer uma chave de liga/desliga (pode ser uma chave "tic tac") com algum negativo e esse fio freio de mao.

Abraços

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...