Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DmVox

Wpu1205 Quattro Em Rs1200d?

Recommended Posts

Olá pessoal?!

blza?

bom, meus subs já estão quase indo pro saco! hehe, eu pensei em usar 2 WPU 1205 quattro 4ohms que eu tenho aqui guardado a muito tempo, e a duvida é a seguinte, será que vai prestar pra SPL? pasmafaute , será que vão tocar bem pra dentro do carro com a RS1200D?, ou teria que colocar outro subwoofer mesmo?

valeu pessoal!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal?!

blza?

bom, meus subs já estão quase indo pro saco! hehe, eu pensei em usar 2 WPU 1205 quattro 4ohms que eu tenho aqui guardado a muito tempo, e a duvida é a seguinte, será que vai prestar pra SPL? pasmafaute , será que vão tocar bem pra dentro do carro com a RS1200D?, ou teria que colocar outro subwoofer mesmo?

valeu pessoal!

O 1205 é woofer pra medio grave e ainda por cima teu amp tem uma resposta de frequencia muito limitada pra tal falante,ou seja,esquece a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal?!

blza?

valeu pessoal!

O 1205 é woofer pra medio grave e ainda por cima teu amp tem uma resposta de frequencia muito limitada pra tal falante,ou seja,esquece a ideia.

:+1

Disse tudo Marcelo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

blza pessoal...

valeu pela ajuda..

eu to vendo se fecho negocio em um bomber Destroyer do modelo antigo de 1200RMS de 12" to pretendendo ligar ele na RS1200D

ele é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Destroyer é tipo o E2K, é SUBGRAVE mesmo, e creio que renda pouco ou quase nada pra fora.

Ou seja, se é som interno messssmo que você quer e tremer tudo, acho que vai ficar bom.

Melhor ainda se ele for bob. dupla de 2+2.

Da pra ligar ele em 1 Ohm na RS (que é muito bom em frequencia baixa e vai fazer esse sub descer e muito!)

Flw, abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo mandei uma M.P. para voce a respeito desses seus WPU 1205 blz.3

abraço karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Destroyer é tipo o E2K, é SUBGRAVE mesmo, e creio que renda pouco ou quase nada pra fora.

Ou seja, se é som interno messssmo que você quer e tremer tudo, acho que vai ficar bom.

Da pra ligar ele em 1 Ohm na RS (que é muito bom em frequencia baixa e vai fazer esse sub descer e muito!)

Flw, abraço!!

é cara.. o Destroyer é bom mesmo, mas surgiu uma duvida entre o Destroyer e um outro "candidato" hehe, alguem de vcs conhece um Subwoofer MAGNUM Rex 12" de 800RMS bobina simples de 4ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Flw, abraço!!

é cara.. o Destroyer é bom mesmo, mas surgiu uma duvida entre o Destroyer e um outro "candidato" hehe, alguem de vcs conhece um Subwoofer MAGNUM Rex 12" de 800RMS bobina simples de 4ohms?

em 4ohms o 1200D num vai tocar nada! pasmafaute

Entre esse Magnun e o destroyer com ctz vou de Destroyer 2+2

Compartilhar este post

Link para o post

Flw, abraço!!

em 4ohms o 1200D num vai tocar nada! pasmafaute

Entre esse Magnun e o destroyer com ctz vou de Destroyer 2+2

Reformulando a duvida e resumindo....

entre estas 2 hipoteses que seria acessivel pra min, qual a que daria mais certo pra ligar na 1200D?

1 Bomber Destroyer 1200RMS 12" 2+2 ohms

2 Magnum REX 12" 800RMS 4ohms, ligando na 1200D resultaria em 2 ohms.

e ai?! pasmafaute

entre os dois qual que renderia mais?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...