Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelsomzera3700

Dvd Com Qualidade Ñ Quero Perder Graves!

Recommended Posts

Iae galera, blza?!

Estou com uma grande duvida quanto a dvds, e imagino que seja a duvida de muita gente, entao resolvi postar aqui para tirar umas pequenas duvidas.

Muita gente se iludi com dvd top de linha, como por exmplo Pyramid, napoli, com suas milhares de funçoes Touchsreen e etc.Ontem mesmo fui ao centro de sao paulo dar umas pesquisadas nos preços, e ateh por uns R$670,0 vc compra um dvd, isso na caixa, novo, e tudo mais.

-Bom, e aqui vai a minha duvida, Tenho um T2500 e 1 mtx 9512 com caixa dutada de +/- 100 litros, e sou completamente apaixonado por graves, spl, e afins, e ouço muito dizer, que esses dvds vao "diminuir meu som", perdeu muito grave e tambem a qualidade neh?!...

Gostaria que voces me indicassem algum Dvd excelente, para mim proseguir o meu set, pois nao estou muito Confiante nessas marcas,

o que tenho na cabeça é o DVH-P5980MP, que é somente o aparelho, depois tenho que comprar uma tela separadamente, o que queria mesmo,seria um retratil, que é so um aparelho, mais pelo Preço, bom mesmo so conheço pioneer, e esta Realmene muito,

Alguem poderia me ajudar?!

Todas as opinioes seram muito bem vindas!

agradeço a todos

abraçoSs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu breve comentário

"Pioneer é Pioneer" ( Em relação á aparelhos de DVD até uma faixa de preço não exorbitante Pioneer é uma grande marca, grande opção )

Mais claro que tudo depende de quanto está disposto a gastar, tem vários aspectos que devem ser analisados antes de comprar algum produto, essas marcas Booster, Pyramid, Napoli tem um ótimo custo benefício, só precisa ver se atenderão as suas espectativas.

Tentando responder diretamente sua dúvida, existe diferença em qualidade sim, entrando no mérito dos valores exemplifico:

Um aparelho Pioneer que custe dois mil reais com uma qualidade já comprovada comparada á um aparelho de uma outra marca que custe menos que a metade desse valor, já com uma qualidade inferior a pergunta que vem é se compensa essa "diferença" em qualidade por esse valor, ai vai de pessoa pra pessoa, de projeto pra projeto decidir qual é a melhor opção, qual satisfazerá melhor as necessidades

Como podemos ver seu projeto tem um alto investimento T2500, 9512, minha humilde opinião seria tentar encaixar um Dvd que possa aproveitar/ tirar todo rendimento desses seus aparelhos, ter uma boa qualidade, mas se não for possivel não se decepcionará com marcas como Napoli que vem crescendo bastante, escuto bem dessa marca pelo preço que custa.

Abraçoo meu querido

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais claro que tudo depende de quanto está disposto a gastar, tem vários aspectos que devem ser analisados antes de comprar algum produto, essas marcas Booster, Pyramid, Napoli tem um ótimo custo benefício, só precisa ver se atenderão as suas espectativas.

um Pioneer vale cada centavo se comparar a essas marcas ai !

Não adianta , xing ling funciona como , qdo e até qdo quer !

Compartilhar este post

Link para o post

boa, agradeço a ajuda ae carlaOooO,

é isso mesmo né galera, pioneer eh pioneer e nao tem outra comparada em custo/beneficio/qualidade e grande satisfaçao fo cliente

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um pioneer 5980 e to mt satisfeito

toca até mais q meu antigo play um pioneer golfinho

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Avh 5980 e te digo...... Toca muito bem..... alta qualidade e fidelidade no sinal gerado..... otimo custo beneficio e a garantia que tambem é muito importante, coisa q os PY não tem.....

abço

Compartilhar este post

Link para o post

bom,

isso que é o mais importate, Acho muito dificil, praticamente impossivel, achar alguem que tenha comprado algum produto da pioneer, e tenha reclamado de o produto nao exercer isso ou aquilo, ou por se mal tratado pela assistencia tecnica,aconteçe, mais é muito raro.

Como podemos ver, Pioneer nao tem comparaçaoooOo

--->>>E quando chega o ponto de vender o video game, Joystick, bicicleta, entre uma lista de coisas a mais, para gastar em som??????? F****-o? hehehehehehe

abraçoSsss a todos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...