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tiago_pimenta

Pistões Originais X Pistões Forjados

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Então como eu falei, a FT, controla o ponto, tem corte de giro. Mas pra isso eu preciso ver, se o que vou gasta comprando o 3Step e um gerenciador de ponto compensa comprar logo a FT.

 

Digipulse eu já tenho, quais/qual gerenciador de ponto vc's recomendam ??? E qto custa ??!!?

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So conheço fueltech e pandoo...

 

Usei um tempo o TurboLink da hardware... ele so atrasa o ponto e tive varios problemas com ele... não recomendo mas tem gente q usa e gosta...

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E o HIS ??? Ele não controla também o ponto ?

Não tenho nem ideia...

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Caso não seja o objetivo inicial uma injeção programavel como uma fueltech , montaria na boa com os IAPEL e um ponto razoavel limitando o avanço calçando o distribuidor.

 

Mas se privar de pistões forjados para usar originais so para ter mais taxa na minha opinião é bobagem

 

Mais pra frente os pistões podem fazer a diferença na durabilidade e em futuros upgrades no carro !

 

A velha historia que vc monta o carro fica legal , lisinho de andar com 0,8bar , passa uns 6 meses vc se capitalizou para mecher mais no motor e quer aumentar a potencia , mas vai ter que abrir novamente o motor para trocar os pistões porque deseja aumentar pressão sendo que eles ja podiam estar la. Nessa vc gastou duas vezes mão de obra e os pistões novos que comprou vão para a caixa. Tirando aneis , junta e etc...

:+1 Por favor , onde eu assino...................

 

APOIADISSIMO! :+1

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