Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darlancs

Hinor Impact - Boa Opção! (review)

Recommended Posts

Galera... tenho um colega que tem um HINOR IMPACT no carro dele...

Não sei se vc´s conhecem... Sou um pouco leigo mas mesmo assim vou fazer um review deste Sub/woofer

É um SUB que é vendido em todo lugar como suportando de 1200W RMS (só não entendi pq no manual diz que ele tem 2 bobinas de 300W RMS) sendo assim acho que é um sub de 600WRMS, mas é vendido como 1200W RMS... vai entender!!!

Enfim, meu colega tem um destes no carro

Ouvi o som dele esses tempos atras e não havia gostado muito...

O SUb é bom da um tapa na orelha incrivel, mas sempre o achei meio manco para sub grave, ele treme... mas é BEM SECO e DURO...

Ai outro dia numa festa vi que estava tocando muito bem numa festinha... Muito bem mesmo, o som grave acompanhava as 2 cornetas bem facil em algumas musicas era impressionante o grave que sai fazendo um bom batidão (muito bom mesmo)

Mas ai pensei po*** esse sub toca muito pra fora...

Depois fui ver o SUB de perto... o FDP mal excursionava, inclusive tem uma borda bem fina e dura o que achei incomum (em subs de 400w ou mais que costumam já tem uma borda mais larga para excursionar bem!!! ...