Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

I2afael

Dica De Som Simples

Recommended Posts

dae galera!!

vejo muita gente kerendo faze umooonte de """gambiarra""" pra ter um som legal em casa, usando bateria de carro, amplificador, fonte de computador... até rola de fazer um som simples com essas coisas muitas vezes coisas que já temos jogadas num canto.

pra quem quer um som legal no pc com um gravezinho bão e não ta afim de gastar muito, aconselho comprar esse h.t http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-34...-de-pelicul-_JM

no py ta 80 reais, só não sei qual é a loja pois uma amiga trouxe pra mim.

pra quem quer um som legal no quarto eu recomendo. tem um grave macio e bastante qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...