Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alextanski

Set Mb Quart + Alpine E Fosgate Fotos Pag1,14,15

Recommended Posts

bão galera, chutei o pau da barraca, hoje encomendei os amps , o processador para o X100, que no kit vinha o outro processador por pouco mais q só o primeiro, e o PVI216, ja que a diferença não era nada absurda do PVF que ta virando mosca branca, e de quebra no pack ganhei o CR do X100 [¨]

resolvi pecar por excesso que por falta, pois tinha a possibilidade boa de me arrepender no PAB5400 por falta de potencia, coisa q agora nao mais :vts

qto ao sub, provavelmente vou pegar o P3, pois estou meio cabreiro de trazer uma encomenda pesada e fragil como essa pelos correios, ja vi muitos relatos de sub torto quebrado e tal e bateu o medo hehe

agora é esperar chegar e juntar uns trocos pra dar pro leão <_<

a i ´parceiro como faço pra comprar esse mesmo kit ai mb ?

nunca comprei pelo ebay, pode dar o bizu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pesquisar no forum que já foi discutido várias vezes como comprar no exterior amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
bão galera, chutei o pau da barraca, hoje encomendei os amps , o processador para o X100, que no kit vinha o outro processador por pouco mais q só o primeiro, e o PVI216, ja que a diferença não era nada absurda do PVF que ta virando mosca branca, e de quebra no pack ganhei o CR do X100 [¨]

resolvi pecar por excesso que por falta, pois tinha a possibilidade boa de me arrepender no PAB5400 por falta de potencia, coisa q agora nao mais :vts

qto ao sub, provavelmente vou pegar o P3, pois estou meio cabreiro de trazer uma encomenda pesada e fragil como essa pelos correios, ja vi muitos relatos de sub torto quebrado e tal e bateu o medo hehe

agora é esperar chegar e juntar uns trocos pra dar pro leão <_<

http://cgi.ebay.com/MB-Quart-PVI216-6-5-Co...1QQcmdZViewItem

alex sera que nao tem outro site com melhor preço, o frete fica em 90 dolares, de qual vc comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...