Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r.gapski

Novo Módulo Da Bravox!

Recommended Posts

ow Bolinha de quejo ... para de falar ae vai hahaha

mas é verdade ... os falantes da Blau , são feitos pela BOMBER ... e o Sub deles , são um BP com cone de plástico hahahaha

a vantagem , é que custa mais barato hahahahahahaha

sim

o Proprio Yamane me disse no encontro do forum que o GTR12, o qual possuo 2 unidades, são fabricados com o mesmo magneto e mesma carcaça do BP, porém muda uma altura da peça polar, e a aranha e a bobinaão diferentes.

E a potência nominal não é inflacionada como nos BP.

e quanto ao AMP em questão, o Bravox novo

ë um Amp 4 canais classe D full Range.

Até então não existe nenhum nacional semelhante.

Pelo fato de ser um classe D o consumo é menor e por ser full range, poderá brigar com os amps classe AB de 4 canais, tipo hurricane,audiobank,blau etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom….

Quando alguém fala em amplificadores Midas, todo mundo diz que é ruim, e quando falamos nos antigos amplis Bravox, todo mundo que era bom, sendo que ambos eram exatamente os mesmos, montados pela mesma fabrica.....

A Bravox não fabrica amplificador, esses amplis certamente são chineses com o logo Bravox, e deve até ter alguma outra marca com esses mesmos amplificadores com as tampas diferentes, como é o caso dos Blaupunkt que é exatamente a mesma coisa dos Huricane 4.120.

Como virá com o “peso” do logo da Bravox, certamente não será barato!!!!!

Abraços

Rafael

o Blau GTA 480 e Hurricane 4.120 usam a mesma placa..

isso não quer dizer q sejam "exatamente" iguai.. os componentes que são colocados na placa fazem toda a diferença.

Os que eu vi, inclusive usavam os mesmo transistores bi-polares na saida.

Bom... eu ouvi ambos e não vi toda essa diferença não, só vi o "peso" maior do simbolo BLAUPUNKT!

A Blaupunkt não produz quase nada, a linha de falantes Standart por exemplo, é toda Bomber, que muitos aqui criticam! Inclusive a plataforma sobre a qual foi montado o GTR 12" é um sub dos mais criticados da internet....

Não tenho nada contra nem a favor, simplesmente estou deixando o relato aqui para quem se interessar!

Acho que pelo preço que se paga, os produtos estão bons demais, é a velha história do custo x beneficio.

Abraços

Rafael

Falam que o blau tem mais qualidade, mas não encontrei no mercado nenhum opamp melhor que o NJM4560 socket SIP8 (hurricane, e por consequencia blau).

A diferença tá na fonte, oq não altera a qualidade do audio em sí...

Tanto hurricane como o blau usam os tip36.

Pra mim são mesma coisa... Quem tem blau nao adimite essa comparação hauha

Não nego que o blau eh mais forte, fato que prova isso é que são 2 fets chaveadores a mais na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
pelas specs não impressionam... classe D fullrange...

Não há muita aceitação de amps digitais para estereo, então vai ter que ter um som muito bom para agradar...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...