Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

simoes-78

Amplificador Desliga Mesmo Frio...

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte já li bastante coisa sobre o hurricane 4.120 armar a proteção quando esquenta muito. Porém no meu caso ele esta tocando somente um par de kits 2 vias e um par de coaxiais e não estou utilizando meu sub por enquanto que é tocado por outro ampli, e estava normal até ontem e tocando muito bem já deixei o som ligado por 5 horas ele esquentou somente um pouco, mas ele agora arma a proteção e desliga depois de uns 5 min ligado o modulo nem quente fica. O que será isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal é o seguinte já li bastante coisa sobre o hurricane 4.120 armar a proteção quando esquenta muito. Porém no meu caso ele esta tocando somente um par de kits 2 vias e um par de coaxiais e não estou utilizando meu sub por enquanto que é tocado por outro ampli, e estava normal até ontem e tocando muito bem já deixei o som ligado por 5 horas ele esquentou somente um pouco, mas ele agora arma a proteção e desliga depois de uns 5 min ligado o modulo nem quente fica. O que será isso???

Rapaz dá uma revisada nas fiações , carga da bateria, falta de aterramento ,ou melhor dê um olhada geral .

No meu caso eu tinha um Roadstar 600 q desligava por minuto kkkkk verifiquei tulo e não deu em nada ai quando abri o modulo pra consertar descobri q o TL494 tá rui ai só foi trocar e pronto [¨]

Mas no seu caso deve ser algo q comentei acima.

Valeu! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho que a fiação é nova, vou dar uma verificada na tensão que chega da bateria para o amplificador e dar uma geral na fiação. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
O estranho que a fiação é nova, vou dar uma verificada na tensão que chega da bateria para o amplificador e dar uma geral na fiação. Valeu

Verifica se tem algum dos tweet's dos coaxiais em curto ou queimados, isso pode danificar o amplificador...

O falante fica funcionando e o tweeter lá parado curto-circuitando a saída do módulo...

Arley Som.

Compartilhar este post

Link para o post
Verifica se tem algum dos tweet's dos coaxiais em curto ou queimados, isso pode danificar o amplificador...

O falante fica funcionando e o tweeter lá parado curto-circuitando a saída do módulo...

Arley Som.

E ai Arley blz hj não tive paciência de esperar e fui dar uma fuçada no som, pois já estou sem o sub só com os kits tocando e por incrivel que pareça o twiter do kit estava funcionando porém aquela bobina do crossover estava queimada mas o som estava normal se bem que qdo parou já desliguei o som e nem liguei mais, com ajuda de um amigo descobrimos o defeito e coloquei outro croos no lugar e tá zero bala...

Mas fica ai a dica se acontecer com alguém, e valeu pela intensão da ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Arley blz hj não tive paciência de esperar e fui dar uma fuçada no som, pois já estou sem o sub só com os kits tocando e por incrivel que pareça o twiter do kit estava funcionando porém aquela bobina do crossover estava queimada mas o som estava normal se bem que qdo parou já desliguei o som e nem liguei mais, com ajuda de um amigo descobrimos o defeito e coloquei outro croos no lugar e tá zero bala...

Mas fica ai a dica se acontecer com alguém, e valeu pela intensão da ajuda.

Ok amigo! que bom que deu certo...

Já vale a experiência... valeuuuu...

Arley Som.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...