Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kosmo

Módulo Para Jl 12w3v3

Recommended Posts

Que tal um Desses?

http://www.sonicelectronix.com/item_10656_...oadster+66.html

Aiaiai...se não fosse um milhão de coisas eu o compraria...huahauhauhauahuah... OpO

:rever1:

O dia que eu ganhar na sena terei um amp dessa marca para cada falante do carro !! o-o-

.

.

.

Néeeeeee Marco ??

Eu que o Diga...

Curto pra Baralho, e vo sonhar muito em ter um O.School L.Edition.Ou até um desses mesmo...hehe...quem sabe um dia eu não ganhe na sena?!?huahahauahuahua

[¨]:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o alpine pdx-5 acho q seria a melhor opção custoxbeneficio.....

pode ir sussegado q o amp eh bom e muito fortee!! vai tocar bem o sub sim!!

+ tbm tem uma outra opção q seria o pdx4.150

2x150wrms pro kit e 1x300wrms pro sub e liga o kit de tras direto no player.

atrás naum vai fiakr tão bom.. + o suficiente pra qm está atras e vc vai ganha + qualidade no kit da frent

Compartilhar este post

Link para o post
o sub ja ta comprdo??  achei q ainda fosse comprar.

qual o kit q vc vai usar?

não gostou do DB Drive 120.4?

O sub eu tenho faz um tempo ja, peguei num rolo ai.

Tenho um mb quart pce 216, inicialmente é ele que vai.

Tem o link desde db drive?

pode ser postado aqui?

Obrigado a todos pelas opiniões

Vou analisar com carinho todas elas.

Que tal um Desses?

:rolleyes:

Aiaiai...se não fosse um milhão de coisas eu o compraria...huahauhauhauahuah... OpO

Esse ai seria uma boa

Mas o orçamento não permite :vts

Não é permitido anúncio aqui nessa área amigo.

Se quiser, pode mandar MP para o usuário.

Obrigado,

Moderação Autoforum

Compartilhar este post

Link para o post
o sub ja ta comprdo??   achei q ainda fosse comprar.

qual o kit q vc vai usar?

não gostou do DB Drive 120.4?

O sub eu tenho faz um tempo ja, peguei num rolo ai.

Tenho um mb quart pce 216, inicialmente é ele que vai.

Tem o link desde db drive?

pode ser postado aqui?

Obrigado a todos pelas opiniões

Vou analisar com carinho todas elas.

Que tal um Desses?

:rolleyes:

Esse ai seria uma boa

Mas o orçamento não permite :vts

Não é permitido anúncio aqui nessa área amigo.

Se quiser, pode mandar MP para o usuário.

Obrigado,

Moderação Autoforum

Em que momento eu anunciei alguma coisa?! disse apenas q tenho um sub igual ao dele e gostei muito do casamento com o amp da Hifonics... agora se isso for anúncio me perdoe, pois só tive o interesse de ajudar e não sou vendedor...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pela sua mensagem deu pra entender que estava oferecendo o item para o usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é... mas não estava! tive somente o intuito de ajudar o cara e mais nada... pois aqui onde eu estou (Flórida) tenho acesso a qualquer coisa de som automotivo... e se por ventura ele gostar de algo posso ajudá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vale propaganda, o que seria isto ? :

Link !!

Compartilhar este post

Link para o post
Se não vale propaganda, o que seria isto ? :

Link !!

Eu não vi propaganda nenhuma. Colar o link de uma loja de produtos de som é fato mais que corriqueiro aqui no fórum!!!

Acho que tem gente viajando por aqui!!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

O usuário ofereceu o amp e pediu para o kosmo enviar MP caso esteja interessado, mas isso não vem ao caso.

Vamos voltar ao assunto do tópico. :)

Compartilhar este post

Link para o post
O usuário ofereceu o amp e pediu para o kosmo enviar MP caso esteja interessado, mas isso não vem ao caso.

Nossa Ianaconi... então parou agora... estou cansando de ler até moderador fazendo isso , inclusive oferecendo serviços.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal, estou na dúvida.

Vou montar um set com um JL 12w3v3 + um kit 2 vias + um par de mid pro pessoal de trás.

Qual módulo pegar?

Estou querendo colocar apenas 1 módulo e queria saber se 300w para este sub já é o suficiente. Se vai tocar legal.

To quase comprando um alpine PDX-5

75 watts x 4 channels + 300 watts x 1 channel (4 ohms) RMS

75 watts x 4 channels + 300 watts x 1 channel (2 ohms) RMS

Vai faltar potencia ou vai tocar legal?

Alguma novidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Ianaconi... então parou agora... estou cansando de ler até moderador fazendo isso , inclusive oferecendo serviços.

Ta na cara meu brother beraldo... o rapaz aew deve estar querendo "empurrar" alguma coisa no Kosmo... se num forum relacionado a som automotivo eu não puder dar "pitacos" ta complicado viu... se vc (Ianaconi) provar q ofereci o Amp eu t "DOU" esse Alpine, q aki não faz tanto sucesso assim...

sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta na cara meu brother beraldo... o rapaz aew deve estar querendo "empurrar" alguma coisa no Kosmo... se num forum relacionado a som automotivo eu não puder dar "pitacos" ta complicado viu... se vc (Ianaconi) provar q ofereci o Amp eu t "DOU" esse Alpine, q aki não faz tanto sucesso assim...

sem mais...

Amigo não to tentando empurrar nada para o usuário.

Só que pensei que você estava oferecendo o amp.

Como você disse não era o caso, então eu estava errado, ok?

Agora vamos voltar ao assunto do tópico.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

sem mais...

Amigo não to tentando empurrar nada para o usuário.

Só que pensei que você estava oferecendo o amp.

Como você disse não era o caso, então estava errado, ok?

Valeu.

me desculpe... mas oq vc mais faz no forum é marketing (ou estou errado??) ha tempos q venho lendo as postagens, e vou ser sincero, quase racho o bico de tanto rir... sai cada pérola q é melhor nem comentar. Quem tem som por hobby (meu caso e de muitos) não quer saber se "vai parecer q estou oferecendo" o amp pra outro usuário... francamente, não seja hipócrita man! eu somente expus minha opnião REAL (eu tenho os equipos citados, não foi o amigo do meu amigo q me disse) do conjunto...

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse vamos voltar ao assunto do tópico, senão será necessário trancar o tópico.

O seu post era mais ou menos assim:

"Que tal amp xxxxxx... Se tiver interesse me manda MP".

Por isso que editei porque pensei que estava oferecendo o amp para o usuário. Como você mesmo disse não era o caso. Então já disse que eu estava errado.

P.S: Se tiver mais algum problema pode me mandar uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Como já disse vamos voltar ao assunto do tópico, senão será necessário trancar o tópico.

Por isso que editei porque pensei que estava oferecendo o amp para o usuário. Como você mesmo disse não era o caso. Então já disse que eu estava errado.

perfeitamente...

minha sugestão é o Hifonics ZXi 8006

Fica muito bom msm, pode ir sem medo... e o melhor é q vai usar apenas um amp! pode comprar RCA top ja q vai gastar menos...

ps: num vou mandar MP p vc (Ianaconi), vai q vc acha q estou tentando t vender alguma coisa... brincadeira!

Compartilhar este post

Link para o post

perfeitamente...

Fica muito bom msm, pode ir sem medo... e o melhor é q vai usar apenas um amp! pode comprar RCA top ja q vai gastar menos...

ps: num vou mandar MP p vc (Ianaconi), vai q vc acha q estou tentando t vender alguma coisa... brincadeira!

Hifonics sempre foram meu sonho de consumo.

Quem sabe um dia eu pegue uma criança destas. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

perfeitamente...

Hifonics sempre foram meu sonho de consumo.

Quem sabe um dia eu pegue uma criança destas. :rolleyes:

Aew Raphael, tudo bom?!

cara, num é tão complicado de vc realizar seu sonho não man! da uma olhada no ebay q sempre tem ótimos preços... eu comprei o meu de um vendedor ha 4 quadras da minha casa! oq complica no caso de mandar aew p Brasil é q pelo tamanho e peso do "monstro" fatalmente vai pagar imposto, se não me engano de 60% e ainda tem o risco de extraviar... mas "tirando isso"! pelo preço dele vc compra um Banda por aew! eu mandeu um idêntico ao meu pro meu irmão e ele fala q todo mundo "paga pau" pro bixo ligado!!! dizendo ele q o povo fala: "nossa q piramid massa heim cara!!! rsrsrsrs... ele quase rola de rir!!!

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
dizendo ele q o povo fala: "nossa q piramid massa heim cara!!! rsrsrsrs... ele quase rola de rir!!!

:huh:

Ainda bem que ele leva na esportiva... eu acho que dava porrada no infeliz !!!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
:huh:

Ainda bem que ele leva na esportiva... eu acho que dava porrada no infeliz !!!

o-o-

mas tb la onde eu morava é cidade do interior e o pessoal só ta acostumado a ver pyramid msm! nem tem como argumentar... pra eles pyramid não é amp, amp é q é pyramid!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...