Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pingitore

Diy - Porta Malas Gol (supermobile)

Recommended Posts

Cara, posta as fotos em um Post so...

Ta floodando animal o topico/Forum.

Não estou conseguindo anexar mais de uma imagem por post. Acho que é o peso das imagens. Muitas estou redimensionando agora para poder entrar no tópico. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando a fiação nova pelo lado do passageiro. Cabeamento da bateria, auto falantes das portas e cabo rca de 5 metros com ponta dourada.

post-29-1211593774.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Saída dos fios pela parede direita no banco do passageiro, chegando ao local onde ficará a lateral direita na mala.

post-29-1211593891.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura, eu já tinha encarpetado as peças e esqueci de fotografar isso, mas não tem mistério né, é cola e carpete!

Colocando o modulo provisoriamente na lateral direita e ligando a fiação para teste.

post-29-1211594050.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vem a pergunta, por que supermobile? Ah... deve ser o Simbolo do superman colado na traseira do carro. ERRADO!!

Não que não enha a haver, mas personalizei o tampão do carro com o shield.

Desde que me conheço por gente curto o superman, e isso é de lá da época de meu primeiro desenho com 2 anos, até hoje aos 32. Colecionador de revistas, tendo mais de 5000 titulos do homen de aço.

Loucura? Criancisse? Não. Apenas apreciador do personagem que gerou uma das maiores "mitologias e apologias", além da maior franquia de direitos de imagem e distribuição. Será que serei processado??? :blink:

post-29-1211595049.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei a peça a parte e posicionei em cima da fenda no tampão da mala, assim fica em auto relevo, bem como serve de duto para o som da mala entrar no carro.

post-29-1211595188.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Conhece isso? Claro, aquele pedaço de plástico que colocam nos cartuchos de tinta quando recarregamos.

Acha que não tem serventia nenhuma???

Na na ni na não!

Tem muita serventia. Confir a seguir.

post-29-1211596232.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como citei no começo, uso um pocket pc para ouvir minhas músicas, então, nada melhor do que confeccionar um suporte a preço zero.

Utilizando 6 peças que pedi na loja de recarga, onde 4 são de suportes horizontais/verticais e os outros 2 para juntar as peças e parafusá-las.

Junto esta o cabo rca que se converte nesté plug para conexão no pocket.

post-29-1211596475.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como um bom guia e localizador de ruas. Conexão gprs através de bluetooth com o celular.

Não costumo utilizar este serviço pois aqui no Brasil é muito caro o serviço de dados. Mas navego e copio os mapas pelo pc e fixo minhas rotas no estilo consulta.

post-29-1211596927.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...