Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pingitore

Diy - Porta Malas Gol (supermobile)

Recommended Posts

"Solicito ao moderador, mover este tópico para DIY"

Olá Pessoal, é a primeira vez que posto em DIY. Sempre acompanho e acho muito bom o trabalho de todos.

Resolvi me aventurar, só que em vez de fazer, postar, continuar, postar, resolvi cair em cima do trabalho que levou 8 dias corridos e, tudo estando pronto, estou trazendo aqui para apresentar meu projeto.

Como meu carro é um Gol e tenho kit gás, tenho muito pouco espaço na mala, o que dificulta implementar muita coisa, mas pensando nisso, resolvi adequar o espaço que tenho, organizando tudo de forma a instalar uma caixa com sub de 12, mais modulo de potência e autos falantes extras criando laterais, além de tampão personalizado, tentando dar o melhor acabamento possível.

Não tenho rádio, mas utilizo um pocket pc para ouvir as músicas e mesmo o celular, conectados por cabo RCA num módulo modesto.

Este módulo estava escondido dentro do painél do carro.

Descrição é o que sempre desejei, tendo em vista que para ser roubado, basta aguçar a vontade do ladrão chamando a atenção. E ter os vidros quebrados as vezes sai mais caro que um rádio novo. Por isso utilizo este tipo de equipamento portátil, pois ao sair do carro, levo tudo comigo e o resto fica escondido, dando impresão de que não tem nada.

A mala, apesar de modificada, so se vê quando aberta, caso contrário, não se sabe o que tem dentro, então resolvi mudar o módulo para lá.

post-29-1211590606.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o espaço e pequeno e tem o espaço do kit gás, não havia modo de cortar o fundo inteiro, então, medi, desenhei e cortei separadamente duas partes que compõe a peça.

post-29-1211591790.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Porta malas com o kit gás

Tu judiou heim mano, kit gas em 1.0? mas ta valendo QlQ economia ta valendo.

Agora corta o saco do kara que instalou o kit pra VC. Eita servisinho mal feito heim, vo te falar, perdeu o porta malas praticamente, e ainda ficou mt feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para esconder o kit gás, reslvi fazer a caixa do sub de 12" com o parede do fundo do comprimento do espaço do porta malas, cobrindo todo o fundo.

post-29-1211592057.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tu judiou heim mano, kit gas em 1.0? mas ta valendo QlQ economia ta valendo.

Agora corta o saco do kara que instalou o kit pra VC. Eita servisinho mal feito heim, vo te falar, perdeu o parta malas praticamente, e ainda ficou mt feio.

Realmente, o porta malas acabou de vez depois do gás, mas a economia foi muita. Faço 140km com 8 metros de gás ou 105km com ar condicionado ligado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bagunça basica de fios e carpete comprado. Abrindo a frente do painel, tentando entender os fios. Pelo que percebi, esta uma zona.

post-29-1211593205.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, posta as fotos em um Post so...

Ta floodando animal o topico/Forum.

Compartilhar este post

Link para o post

A fiação não esta boa, então decidi puxar novos cabos. Estou mantendo os auto falantes originais das portas e de trás, adicionando os outros fanantes, tweeters e sub.

Era aí dentro que ficava expremidinho o modulo de potência.

post-29-1211593445.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...